Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Nos gramados em cinzas da Arena do Abismo - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

Nos gramados em cinzas da Arena do Abismo - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias

Marco Rigobelli

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto fantástico de Marco Rigobelli que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. O gramado não é dos melhores, a torcida não está a favor e o adversário não respeita regras. Quando o grande troféu é sua própria alma, Cláudio precisa dar o máximo de si para que seu talento supere o selvagem time de Lúcifer.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Monumental - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Monumental - Futebol: Histórias...

    Roberta Spindler

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Roberta Spindler, autora de A torre acima do véu, para a coleção Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Apenas um jogo para conquistar um importante título e se transferir para o futebol europeu. Na última partida antes da demolição do estádio Monumental, Renato vai descobrir que toda a história e tradição do tricolor estarão ao seu lado na mais mágica partida de futebol de todos os tempos.
    Show book
  • O Baronato de Shoah - A Canção do Silêncio - cover

    O Baronato de Shoah - A Canção...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreia de José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoahune seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida.Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor.
    Show book
  • Quarto 04 + Quarto 18 - cover

    Quarto 04 + Quarto 18

    Editora Fantástica, Carol...

    • 0
    • 0
    • 0
    Quarto 04: Um homem se hospeda num quarto, mas tem que seguir um conjunto de regras um tanto estranhas para ficar nele. Talvez, as assombrações que habitam o quarto podem não ser tão perigosas quanto esse hóspede.Quarto 18: Mesmo sabendo da fama do hotel ser mágico, um homem se hospeda desconhecendo seu segredos. Entre eles, o fato de que quem morre no lugar, permanece lá, indefinidamente.
    Show book
  • A Chave Dourada - Um conto de George MacDonald - cover

    A Chave Dourada - Um conto de...

    George MacDonald

    • 2
    • 3
    • 0
    George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. 
    
    CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia.
    
    Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos.
    
    O próprio autor declarou certa vez: "Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos".
    
    A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.
    Show book
  • Garota-propaganda - a busca por uma garota desaparecida e os segredos sombrios revelados pelo caminho - cover

    Garota-propaganda - a busca por...

    Veronica Roth

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça a nova distopia da autora da série Divergente, best-seller mundial, agora na Planeta Minotauro! 
    O que é certo é certo. Sonya Kantor conhece muito bem esse slogan. 
    Durante décadas, essa frase permeou o dia a dia de todos os habitantes da megalópole Seattle-Portland, controlada pelo regime autoritário da Delegação. A maior forma de controle, no entanto, vinha do Insight, um implante ocular que permitia acompanhar tudo o que era feito e dito pelos cidadãos, punindo os que saíam das regras e recompensando os que as seguiam. 
    Mas isso foi há muito tempo: uma revolução tirou a Delegação do poder, libertando todos da vigilância do Insight. Os membros mais importantes do antigo regime foram enviados para a Abertura, uma prisão isolada, e é lá que Sonya, antes a garota-propaganda oficial da Delegação, está presa há dez anos – e condenada à prisão perpétua. 
    Até que um velho inimigo aparece com uma proposta aparentemente irrecusável. Sonya deve encontrar uma garota desaparecida, roubada de seus pais pelos agentes da Delegação, e, em troca, ganhar a liberdade que antes parecia impossível. O caminho que Sonya percorre para achar a menina a conduz pelo estranho e tortuoso mundo pós-Delegação, em que segredos sobre si mesma e sobre sua família estão à espreita.   
    "Garota-propaganda é uma história cativante, repleta de reviravoltas – e que não oferece soluções simples. Este livro vai te levar a um mundo em ruínas e a pensar com mais profundidade sobre o nosso. Impossível parar de ler." — Karin Slaughter, autora do best-seller Ninguém pode saber
    Show book
  • O Cerco de Dr Vikare Blisset - tal qual foi relatado pelo detetive Carlos Werke - Vaporpunk - cover

    O Cerco de Dr Vikare Blisset -...

    Jacques Barcia

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Jacques Barcia para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. O incrível anarquista Vikare Blisset continua sua cruzada em prol da quebra de patentes e popularização de tecnologia secreta. Sua identidade e paradeiro permanecem um mistério até mesmo para Carlos Werke, detetive implacável que dedicou sua vida a capturar Blisset e seu bando. Acesse o dossiê secreto sobre as façanhas do mais incrível fora-da-lei de Mauritzstadt.
    Show book