Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
BITCOIN O GUIA BÁSICO COMPLETO - O Que É? Como Funciona? E por que deveria comprar ao menos algumas para O FUTURO? - cover

BITCOIN O GUIA BÁSICO COMPLETO - O Que É? Como Funciona? E por que deveria comprar ao menos algumas para O FUTURO?

Marco Oliveira

Publisher: Golden House Publisher

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bitcoin
 
A um ano o valor do Bitcoin era 1200 dolares hoje 08/01/2018 1 BTC vale 15 mil dolares e no mercado nacional esta sendo vendido a 55 mil reais, este é O Guia Básico Completo com a Definição do que é Bitcoin como é feita sua Mineração, suas Transações, além das melhores Carteiras e os melhores locais para acompanhar a sua Cotação. 
Available since: 01/08/2018.
Print length: 32 pages.

Other books that might interest you

  • Para de fumar - Pare seu vício em cigarros para sempre (Portuguese Edition) - cover

    Para de fumar - Pare seu vício...

    Shelly Gauntlet

    • 0
    • 0
    • 0
    Leia este livro e se você seguir os passos, deixará de fumar para sempre! 
    Esqueça os métodos anteriores que você tentou. Esqueça os adesivos de nicotina ou os programas que fazem você parar de fumar lentamente. Não importa o quão difícil seja o peru frio, com as etapas deste programa, você lavará a nicotina e interromperá os desejos. Você pode se surpreender com o que encontrará. Este programa foi testado e aplicado com sucesso a inúmeras pessoas, que agora se sentem livres e seguras. Neste livro, você encontrará um método comprovado que o ajudará a parar de fumar por toda a vida. As 15 etapas descritas aqui ajudarão: 
    Elimine os gatilhos que fazem você desejar um cigarro. Você destrói esses cigarros desagradáveis e abandona o hábito de fumar para colher os benefícios. 
    Explique por que é importante parar de fumar e o que está em jogo. 
    Abra seus olhos para os perigos do vício em fumar. 
    Mostre os principais benefícios de parar de fumar, incluindo sexo melhor. 
    Forneça a você todas as ferramentas e etapas necessárias para se tornar completamente livre de fumo. 
    Forneça o conhecimento necessário para passar pelo primeiro período difícil, deixe cigarros no passado e sinta-se saudável novamente 
    No esperar! Há muitas evidências de que esse programa para parar de fumar funcionou para centenas de milhares de pessoas de sucesso que apreciaram a ajuda. Faça o download deste e-livro imediatamente, se você quiser sair! F ind fora agora como melhorar sua vida, poupar dinheiro em cigarros, ser mais saudável, e se sentir livre! 
    Clique em "adicionar ao carrinho" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book
  • A visita inesperada - quando uma doença chega à sua casa para tumultuar - cover

    A visita inesperada - quando uma...

    Ana Luiza Novis

    • 0
    • 0
    • 0
    'Um visitante inconveniente, inesperado e totalmente desconhecido que chega causando uma grande confusão: essa é a metáfora que Ana Luiza Novis e Lucia Helena Abdalla usam para ilustrar o que acontece quando alguém recebe a notícia de uma doença crônica ou de diagnóstico difícil, aborrecendo e desorganizando toda sua vida e de seus familiares. Para tratar essa adversidade, as autoras buscam um novo olhar sobre sentimentos, sensações, reações e, com os recursos da terapia narrativa, exploram a notável capacidade humana de superar situações difíceis, resgatando sua autoridade na vida.'
    Show book
  • Caso de amor - Manual para prevenir e curar de um caso de amor - cover

    Caso de amor - Manual para...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Como você evita um caso de amor? 
      
    E se alguém acontece de qualquer maneira, como você se cura da infidelidade? 
      
    Estas são duas perguntas que foram feitas por muitos, mas respondidas por poucos. O objetivo deste guia é ajudá-lo a entender as respostas a essas perguntas, embora simplificadas, e a expandir também essas questões. 
      
    Apenas flertar é prejudicial? E se sim, até que ponto? 
      
    O que você faz se seu parceiro está tendo um caso? 
      
    A maioria dos casos termina em divórcio ou o casamento ainda pode ser recuperado após essa infidelidade? 
      
    Não se preocupe, neste breve livro, abordaremos todas essas coisas.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de vento do ártico - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de vento do ártico.
    Show book
  • Chakras - Aumente seu despertar espiritual curando seus chakras - cover

    Chakras - Aumente seu despertar...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Prepare-se para um livro que lhe ensinará todos os fundamentos dos chakras, desde como desbloqueá-los até curar suas feridas ocultas e traumas do passado. 
      
    Este livro tem a intenção de abrir seus olhos para o mundo de possibilidades se você puder sentir a energia positiva fluindo por seu corpo e espírito. Ele fornece as ferramentas necessárias para descobrir a verdade sobre o que as pessoas descobriram sobre os chakras. Ajuda você a se conectar com os elementos da natureza. 
      
    Por último, mas não menos importante, este livro pode guiá-lo através das práticas de meditação mais comuns, para que possa encontrar paz interior e tranquilidade em sua vida. 
      
      
      
      
    Livro 2: Depois de começar com uma breve explicação dos chakras, este livro é principalmente dedicado à cura do chacra do terceiro olho e do chacra da coroa. Muitas pessoas testemunharam um despertar espiritual que experimentaram ao abrir esses dois chakras importantes. 
      
    Hoje, você pode colher os benefícios desses chakras poderosos, bem como tirar proveito da cura espiritual que pode advir da meditação.
    Show book
  • Auto-Controlo Total - cover

    Auto-Controlo Total

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Sente que está a perder o controlo de si próprio e está pronto a tomar conta da sua própria vida? Ao ser o responsável pela sua própria vida, sentir-se-á mais poderoso. Muitas vezes as pessoas descobrem que estão a permitir que outras pessoas se encarreguem das suas vidas. 
      
    Por vezes é fácil cair nesta armadilha 
      
    Se verificar que deixa que outras pessoas o controlem apenas para manter a paz, então continue a ler para obter informações úteis para o colocar de novo no caminho do auto-controlo total. Veja algumas das situações abaixo e veja se se encontra em situações semelhantes. Quando as pessoas lhe dizem coisas más ou falam duramente para si. E depois simplesmente vai-se embora e nunca se levanta por si próprio. 
    Guarda-se toda a dor dentro de si, mas nunca se deixa a outra pessoa saber que lhe fizeram mal. Nunca se dá a sua opinião sobre nada. Preocupa-te que se falares o que pensas e disseres aos outros a tua opinião, eles pensarão que és um tolo ou rir-se-ão de ti. Se alguém quiser fazer algo que não lhe apeteça fazer, alinha, quer goste ou não. É sempre necessário que as pessoas lhe dêem o seu consentimento ou lhe façam sentir que está tudo bem antes de tomar qualquer medida. Procura a aprovação. Tem medo de se levantar e tomar uma decisão. Vive a sua vida indo com o fluxo dos outros. Não tem estrutura para a sua própria vida. Está disposto a seguir o plano dos outros, mas não tem um dos seus próprios. Tem muitos objectivos e sonhos, mas não se atreve a realizá-los. Dás por ti a dizer que eu não posso fazer isso. 
     
    Show book