Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Auto-Controlo Total - cover
PLAY SAMPLE

Auto-Controlo Total

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sente que está a perder o controlo de si próprio e está pronto a tomar conta da sua própria vida? Ao ser o responsável pela sua própria vida, sentir-se-á mais poderoso. Muitas vezes as pessoas descobrem que estão a permitir que outras pessoas se encarreguem das suas vidas. 
  
Por vezes é fácil cair nesta armadilha 
  
Se verificar que deixa que outras pessoas o controlem apenas para manter a paz, então continue a ler para obter informações úteis para o colocar de novo no caminho do auto-controlo total. Veja algumas das situações abaixo e veja se se encontra em situações semelhantes. Quando as pessoas lhe dizem coisas más ou falam duramente para si. E depois simplesmente vai-se embora e nunca se levanta por si próprio. 
Guarda-se toda a dor dentro de si, mas nunca se deixa a outra pessoa saber que lhe fizeram mal. Nunca se dá a sua opinião sobre nada. Preocupa-te que se falares o que pensas e disseres aos outros a tua opinião, eles pensarão que és um tolo ou rir-se-ão de ti. Se alguém quiser fazer algo que não lhe apeteça fazer, alinha, quer goste ou não. É sempre necessário que as pessoas lhe dêem o seu consentimento ou lhe façam sentir que está tudo bem antes de tomar qualquer medida. Procura a aprovação. Tem medo de se levantar e tomar uma decisão. Vive a sua vida indo com o fluxo dos outros. Não tem estrutura para a sua própria vida. Está disposto a seguir o plano dos outros, mas não tem um dos seus próprios. Tem muitos objectivos e sonhos, mas não se atreve a realizá-los. Dás por ti a dizer que eu não posso fazer isso. 
 
Duration: 22 minutes (00:21:46)
Publishing date: 2021-07-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —