Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Kit Ritmos no Violão - Aprenda 33 Ritmos e 64 Batidas no Violão - cover

Kit Ritmos no Violão - Aprenda 33 Ritmos e 64 Batidas no Violão

Marco Bertaglia

Publisher: Violão Samba e Choro

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

APRENDA A TOCAR FACILMENTE 33 RITMOS E 64 BATIDAS NO VIOLÃO!Com o Kit Ritmos no Violão você vai aprender como tocar as Batidas, Ritmos e Dedilhados de músicas Nacionais, Internacionais, Sertanejas e Gospel.Aprenda com Vídeo-Aulas práticas e completas!Treine as batidas junto com Áudios em MP3.Saiba como é a Escrita Musical dos ritmos e batidas com todos os detalhes: na pauta, cifras e tablatura.Tudo isso através de uma didática simples e prática, pra você aprender a tocar violão de forma fácil e rápida!

Other books that might interest you

  • Obesidade: Abordagem de alguns aspectos nutricionais - cover

    Obesidade: Abordagem de alguns...

    Flávia do Carmo dos Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    A obesidade caracteriza-se por depósito excessivo de gordura no organismo.É uma doença de múltiplas causas, entre elas a má alimentação e o sedentarismo. Atualmente, temos 38 milhões de brasileiros com mais de 20 anos acima do peso, e destes, 10 milhões são obesos. Estes números tendem a aumentar ano após ano.Rituais inadequados, como "beliscar", omitir refeições e mastigar inadequadamente; refeições pobres em frutas, verduras e legumes; o esclarecimento de alguns “tabus” , discussão de conceitos básicos como a diferença entre diet e light , são alguns dos temas abordados nesta aula.
    Show book
  • O Grande Livro Projetos Escolares - Alfabetização - O Grande Livro Projetos Escolares - Alfabetização - cover

    O Grande Livro Projetos...

    ON LINE EDITORA Editora

    • 0
    • 0
    • 0
    É indiscutível a importância da alfabetização para o desenvolvimento de cidadãos conscientes de seus deveres na sociedade e verdadeiros atuantes na luta pela garantia de seus direitos, sejam eles políticos, civis, sociais ou religiosos. Aquele que não sabe ler e/ou escrever adequadamente se encontra em total vulnerabilidade; dependente de terceiros para conseguir se adaptar ao contexto em que está inserido. Eu vou adiante... Mais do que ler e escrever, hoje em dia é primordial dominar as técnicas de interpretação de texto e discurso (oral e escrito), pois só assim a pessoa é capaz de compreender os problemas e se fazer ouvir. Isso se reflete nitidamente em situações cotidianas, como na correta leitura de uma bula de remédio, e em momentos extraordinários, como na proposição de uma nova lei. Nós, da família Projetos Escolares, acreditamos tanto no poder transformador da alfabetização que preparamos um livro específico sobre o tema. Nosso objetivo é auxiliar os educadores no ensino da nossa linguagem – de maneira ágil e divertida – e, assim, contribuir para a formação de pequenos cidadãos. Como manifestou Paulo Freire em 1960, a alfabetização vai muito além da repetição de exercícios e da reprodução passiva das letras, sílabas e palavras. É preciso inserir a linguagem nas práticas sociais. Para tanto, apresentamos a seguir um vasto material, dividido em quatro capítulos, que contempla os diferentes eixos temáticos: Artes Visuais; Identidade e Autonomia; Linguagens Oral e Escrita; Matemática; Movimento; Música; e Natureza e Sociedade. Aproveite a oportunidade e faça a diferença!
    Show book
  • Economia - cover

    Economia

    Rubens Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    Excelente material didático, extremamente útil e prático para introdução no estudo de Economia. Aula elaborada especialmente para áudio, contendo muitas explicações, comentários, conceitos, exemplos e dicas. Com ele você aproveita o seu tempo e estuda com prazer.
    Show book
  • Dificuldade de aprendizagem - Abordagem neuropsicopedagógica - cover

    Dificuldade de aprendizagem -...

    Vitor Da Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro explora as temáticas e os tópicos mais relevantes da teoria e da prática das Dificuldades de Aprendizagem (DA) que ocorrem principalmente na criança e no adolescente. Nele são apresentados os fundamentos históricos e epistemológicos, desde os pioneiros até os investigadores mais credenciados da atualidade, ao mesmo tempo que é abordada a análise contextual e sociocultural da aprendizagem, sem esquecer a evidência dos dados da genética e da neuropsicologia e a importância dos estudos da sua etiologia, epidemiologia, definição e taxonomia.
    
    Trata-se de uma abordagem inovadora que apresenta novos capítulos em relação à edição anterior, dos quais se destacam as bases neuropsicopedagógicas da aprendizagem humana, não verbal, verbal e quantitativa e um estudo mais aprofundado da dislexia, uma espécie de “mito da classe média”, que tem atravessado todo o sistema escolar e gerado uma inesperada confusão em pais, professores, médicos, psicólogos, psicopedagogos, reeducadores, terapeutas e demais profissionais.
    
    A questão das DA é apresentada, não só em uma perspectiva de dissonância e disrupção do processo ensino-aprendizagem mas também em uma reflexão crítica sobre o  baixo rendimento escolar e o insucesso escolar de muitas crianças e jovens que apresentam diferenças na aprendizagem escolar, sem, todavia, se ter em consideração a sua complexidade desenvolvimental e a sua neurodiversidade, e sem se ter avançado suficientemente na sua pesquisa, quer em termos de instrumentos de despistagem e de diagnóstico dinâmico, quer em termos de intervenção reeducativo-terapêutica diferenciada e individualizada.
    
    O livro foi escrito com o intuito de abordar todas estas questões de forma compreensiva e é essencialmente dirigido a todos os profissionais e estudantes interessados na natureza multidimensional das DA. Abarca ainda alguns modelos causais e instrumentos de identificação precoce e dá sugestões de algumas estratégias de intervenção clínica na leitura, na fala, na psicomotricidade, na escrita, na matemática e nas competências cognitivas básicas de estudo e de processamento de informação e apropriação do conhecimento.
    
    O campo das DA que é apresentado encontra-se particularmente enfocado nas dificuldades de aprendizagem específicas, além da dislexia, dedica também alguns textos à caracterização neuropsicopedagógica da disfasia, da disnomia, da disartria, da dispraxia, da disgrafia, da disortografia e da dismatemática, apontando alguns dos sinais de preocupação e de risco que a criança pode evidenciar desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.
    
    Em síntese, a finalidade do livro tem a intenção de identificar, caracterizar, apoiar e ajudar crianças e jovens que lutam na escola por aprender mais e melhor, pois não podemos esquecer que é neste contexto que se joga o seu futuro como cidadão.
    Show book
  • Os códigos da Bíblia em Gênesis - cover

    Os códigos da Bíblia em Gênesis

    Carlos Antônio Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    O objetivo deste livro é mostrar as grandes revelações dos mistérios que estão na palavra de Deus. É no livro de Gênesis que começa todo o mistério, que é relevado durante toda a história da humanidade, até o final dos tempos.
    
    Esta obra aborda como Deus preparou tudo para a salvação do homem, na criação, na lei, no período da graça, através dos seus planos e do seu grande amor.
    Show book
  • Coerência - A integração da energía impulsionando a longevidade O seu impacto na otimização do bem-estar das células - cover

    Coerência - A integração da...

    Carlos Orozco

    • 0
    • 0
    • 0
    Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado.
    Por outras palavras, todo "O QUÊ" (Intenção) tem um "PARA QUÊ" (Propósito) e um "PORQUÊ" (significado). Isso, leva à "CONGRUÊNCIA" (Como). A Coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade e é enfraquecida e bloqueada pela traição, mentiras, deturpação e relações tóxicas nos níveis físico, emocional, pessoal e espiritual.
    A intenção, propósito e significado são de natureza eletro-magnética, a coerência e a congruência daí resultantes, permitem o colapso da função de onda eletromagnética dando lugar à formação de vórtices, através da geração de ondas gravitacionais seguidas de ondas escalares. Isto é possível devido ao momento angular levado a cabo pela energia giratória.
    Show book