Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Nas Garras Do Meio-Irmão - Um Romance De Transmorfo De Urso - cover

Nas Garras Do Meio-Irmão - Um Romance De Transmorfo De Urso

Madelin Brook

Publisher: Babelcube

  • 1
  • 5
  • 0

Summary

Alex sempre soube o que queria quando estava crescendo, e quando seu olhar pousou em sua nova meia-irmã Clara dois anos antes, ele sabia que a queria. Ele era paciente e, quando viviam sob o mesmo teto que os pais, ele sabia que não era possível. 


Agora que eles concordaram em ser companheiros de quarto com a tenra idade de dezoito anos, ele não planejava mais ser paciente. Ela queria saber onde ele desaparecia todas as noites, e ele queria reivindicá-la como sua companheira. Os shifters de urso eram conhecidos por seu temperamento e, como o Alpha, ele queria finalmente exibi-la. 


Alex sabia que era hora de dar a Clara o que ela queria. Ela não tinha ideia de que em breve entraria em um mundo de paixão, segredos e bosques ao luar.
Available since: 01/03/2020.

Other books that might interest you

  • Uma conversa e outros contos - cover

    Uma conversa e outros contos

    Lima Barreto

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro reúne narrativas curtas de autoria de Lima Barreto, que trafegam entre o conto e a crônica. Com ironia e as demais características de sua genial escrita, ele versa sobre política, escravidão, entre outros temas. São estes os contos aqui reunidos: "Uma conversa", "A cartomante", "Na janela", "Despesa filantrópica" e "O caçador doméstico".
    Show book
  • A Virgem dos Lírios - cover

    A Virgem dos Lírios

    Barbara Cartland

    • 1
    • 3
    • 0
    O Príncipe de Gales compra para Carlton House, uma imagem primorosamente bem pintada no século XXV, por Stefan Lochner, a Virgem dos Lírios. Mas tanto ele, como seu amigo íntimo, Marquês de Fane, ficam fascinados com o retrato! Uma belíssima pintura, fixando o olhar doce de uma virgem celestial! O Marquês, nunca tinha visto olhar tão belo e profundo, num rosto de expressão tão divinal, existido há trezentos anos! Acostumado à beleza agressiva, sensual, sofisticada das falsas das damas da Corte, o Marquês viu naquele retrato, a imagem pura da mulher ideal! No entanto, ambos ficaram muito surpreendidos, quando o comerciante lhes traz um retrato, mais recente, feito por Van Dyke, cento e cinquenta anos mais tarde, com uma imagem da Madona perfeita, tendo o mesmo rosto bonito, do retrato feito por Lochner. O Marquês está determinado a rastrear o falsificador, mas entretanto, ele descobre Cyrilla , que faz estremecer toda a sua vida, e acende um amor inesperado, um pelo outro, trazendo-lhes muito sofrimento e frustração, até que eventualmente, eles conseguem superar os obstáculos e encontram a tão desejada felicidade divina…
    Show book
  • Palladinum - Pesadelo Perpétuo - cover

    Palladinum - Pesadelo Perpétuo

    Marcelo Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos. Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o medo passa a fazer parte do cotidiano dos alunos. Para piorar, o que deveria ser uma mera reunião entre pais e professores, resulta num verdadeiro desastre: os pais de Juliana e de seus amigos são igualmente transformados. Eles não são mais as mesmas pessoas. Sequer parecem ser pessoas! A turma da Página Pirataprecisa de respostas, e essa busca os levará a um lugar desconhecido, muito além do que podem compreender. As vidas daqueles que mais amam estão em jogo, e apenas ao cruzarem o limiar entre o Mundo Real e o Mundo dos Sonhos e dos Pesadelos é que os jovens aventureiros entenderão o que estão prestes a enfrentar: uma batalha épica entre forças desconhecidas e extremamente poderosas! Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente? Com uma narrativa ágil, divertida e emocionante, Palladinum - Pesadelo Perpétuo brinca com nossos sonhos e pesadelos, apresentando um universo mágico que transborda criatividade a cada página. É uma fantasia feita para agradar a todos, principalmente àqueles que gostam de se deixar levar pelo poder da imaginação.
    Show book
  • TK2K - Samurais x Ninjas - cover

    TK2K - Samurais x Ninjas

    Carol Peace Medeiros

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Carol Peace Medeiros que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. 120 do Calendário Unificado do Império de Mirai Nihon. Aqui é TK2K, TOKYO 2000... O lugar em que ou você é útil, ou você será o próximo a ser reciclado. Nós somos NINJA e lutamos contra os Samurais de Aço. Qual o lado que você irá tomar?
    Show book
  • A imprensa - cover

    A imprensa

    Alexandre Herculano

    • 0
    • 0
    • 0
    "A liberdade de imprensa é um dogma, o primeiro da religião política moderna, e para muitos até um axioma de filosofia: uma potência essencialmente superior a todas forçosamente é livre. Fique portanto dogma e axioma, porém entenda-se qual é o sentido que neste caso cabe à palavra liberdade." Alexandre Herculano, expoente máximo do Romantismo português, oferece ao leitor do século XXI, tão sensível às notícias – verdadeiras ou "fake" –, uma curiosa reflexão sobre diversos aspectos da imprensa.
    Show book
  • O doente Molière - cover

    O doente Molière

    Rubem Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Cortesãs, nobres, artistas, padres e médicos, decadentes ou influentes, ninguém era poupado pela verve satírica de Molière, dramaturgo que Rubem Fonseca transforma em personagem neste romance. Autor de comédias clássicas como Escola de mulheres, Tartufo, D. Juan e O avarento, Molière morreu em 1673, logo após uma apresentação de O doente imaginário, sua última peça. A partir desse acontecimento real, Rubem Fonseca cria um personagem fictício, o marquês que escreve anonimamente O doente Molière. Amigo do grande autor e ele mesmo dramaturgo frustrado, o marquês utiliza seu conhecimento da corte do rei Luís XIV e dos salões da França do século XVII – em que convivia com Racine, Corneille, La Rochefoucauld e La Fontaine - para investigar a causa verdadeira da morte de Molière. Enquanto acompanhamos sua investigação, sua pena afiada descreve as intrigas, as traições e os crimes que serviram de inspiração para o grande autor e que seriam a causa de sua morte.
    Show book