Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Beijo de Morte - cover

Um Beijo de Morte

Luiza Salazar

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'\''Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.Eu meio que iniciei uma guerra.Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo...Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.\'''

Other books that might interest you

  • Antropomaquia - Fantasias urbanas - cover

    Antropomaquia - Fantasias urbanas

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto do projeto Fantasias Urbanas, da Editora Draco, por Carlos Orsi, autor de Guerra Justa e As Dez Torres de Sangue. Depois do apocalipse, a Terra está dominada por vampiros e zumbis. Um cientista tenta organizar uma resistência para libertar os humanos que não foram arrebatados.
    Show book
  • Amaldiçoado - Brasil Fantástico - cover

    Amaldiçoado - Brasil Fantástico

    Allan Cutrim

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Allan Cutrim. Um jovem precisa livrar as irmãs mais novas da maldição da pisadeira e também de um pai incestuoso. Para isso, ele precisa roubar um livro no cemitério protegido por uma criatura horrenda chamada de Corpo Seco e depois enfrentar a sua própria maldição.
    Show book
  • As Regras Para a Vida - cover

    As Regras Para a Vida

    Florence Shinn

    • 2
    • 1
    • 0
    A maioria das pessoas considera a vida uma batalha, mas a vida não é uma batalha, é um jogo. É um jogo de dar e receber. Um jogo para que as nossas almas aprendam. E o primeiro passo para o sucesso é ser-se feliz consigo mesmo.
    A vida tem um sentido. Um significado que podemos quando aprendemos a viver seguindo as regras do jogo. Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar as nossas palavras, e a repetição daquilo que dizemos influencia e imprime uma imagem no nosso subconsciente.
    
    Não existem amigos nem inimigos. Existem professores. O medo, o sofrimento, a ansiedade, a angústia… não são obrigatórios para a aprendizagem mas graças a eles aprendemos e evoluímos em direção ao nosso verdadeiro destino. Devemos preparar-nos para aquilo que queremos, mesmo quando não vislumbramos ainda o menor sinal de que isso venha a acontecer.
    
    Existe um lugar que apenas você pode preencher, algo que deve fazer, e que nunca, em lugar algum, alguém poderá fazer por si. Não negligencie o poder das pequenas coisas, pois pequenos começos têm grandes finais. Tudo aquilo de que precisa já está no seu caminho.
    Críticas
    «As Regras Para a Vida, de Florence Scovel Shinn, ajudou-me a cristalizar o meu próprio pensamento e levou-me a avançar no meu caminho até ao lugar onde me encontro atualmente.»
    Louise Hay
    
    «Estudando e praticando os princípios estabelecidos neste livro, é possível encontrar prosperidade, resolver problemas, melhorar a saúde, estabelecer relações pessoais – em poucas palavras, vencer o jogo da vida».
    Norman Vicente Peale
    
    «Um dos segredos do sucesso de Florence Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Coloquial, informal, amigável e bem-humorada. Nunca procurou ser literária, convencional ou impressionante. Por esse motivo, apelou a milhares que não teriam levado a mensagem espiritual através de formas mais conservadoras e dignas.
    Emmet Fox
    Show book
  • Convite do Imperador - Space Opera - cover

    Convite do Imperador - Space Opera

    Roberta Spindler

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Roberta Spindler, autora de A torre acima do véu. Diana deixou a Aliança Estelar depois de perder seu parceiro Tomás Aguillar em um terrível ataque. Ainda abalada pela perda, passa seus dias vagando na Estação Espacial Artemis, em meio a bebidas e outros vícios. No entanto, essa rotina de autodestruição irá mudar quando recebe um inesperado convite de um homem envolto em grandes mistérios, o Imperador.
    Show book
  • Mecanismos precários - Vaporpunk - cover

    Mecanismos precários - Vaporpunk

    Luiz Bras

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Luiz Bras para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Final do século 19. Um homem e uma mulher armados até os dentes levam às últimas consequências seu ódio e seu amor, numa luta feroz que abalará a Londres vitoriana.
    Show book
  • Casamentos e Alianças Reais na Europa - cover

    Casamentos e Alianças Reais na...

    Catherine Radziwill

    • 0
    • 0
    • 0
    Em tempos não muito distantes, os casamentos reais eram considerados dos eventos mais importantes do mundo político. A sua negociação era geralmente confiada aos diplomatas mais competentes, e os soberanos procuravam assumir alianças matrimoniais vantajosas para os países que governavam.
    A política estava na base dos casamentos entre as diferentes dinastias da Europa, sobrepondo-se aos sentimentos pessoais, e as relações entre os vários impérios e reinos dependiam consideravelmente da direção segundo a qual estas alianças eram contraídas. Exceções notáveis foram os enlaces estabelecidos por Luís XVI e, mais tarde, por Napoleão, quando pediu a mão da arquiduquesa Maria Luísa.
    
    Posteriormente, as coisas começaram a mudar, e tornou-se evidente que os sentimentos, as relações e os afetos pessoais também deveriam ser levados em conta. Assim, os soberanos e as respetivas famílias tiveram maior liberdade para escolher consortes sem interferência nem considerações políticas. Tal como os comuns dos mortais, podiam, afinal, casar-se e ser felizes de acordo com as suas paixões.
    
    Este livro é essencial para entender a política de bastidores e os matrimónios das famílias reais europeias ao longo do tempo. Escrito no primeiro quartel do século XX, procura dar vislumbres das ligações dinásticas das gerações vindouras, o que o torna, ao mesmo tempo, trágico e fascinante, pois, como sabemos, a maioria destas dinastias reais não sobreviveria à Grande Guerra.
    Show book