Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mercado acionário: o que ele não quer que você saiba para ter sucesso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Mercado acionário: o que ele não quer que você saiba para ter sucesso

Luis Fernando Diedrich

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Demonstrar aos leitores as nuances e segredos do mercado acionário, com uma visão dinâmica e prática, visando encorajar o investidor a assumir riscos, sem medos, por meio de uma linguagem simples e descomplicada.
Available since: 06/27/2022.

Other books that might interest you

  • Gerenciamento de Créditos de Carbono - cover

    Gerenciamento de Créditos de...

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro tem como objetivo principal oferecer uma solução completa e defiitiva para o gerenciamento de créditos de carbono. O livro relata também a linha de tempo do desenvolvimento do primeiro gerenciador de créditos de carbono mobile do mundo, o CO2Global criado em 2007 e exclusivo para PDAs Palm. Aplicativo usado a época por empresas como Petrobras, Vale e YPF e indicado na seção de downloads do site do jornal New York Times, na época. Comentado por sites como Climate Changer, Environment Pro, Carbon Credit Review e no Brasil por Carbono Brasil, Faça a sua Parte, Portal do Agronegócio, LadyBugBrasil entre outros. Pela vasta experiência no tema, o livro oferece um caminho confiável e detalhado para o gerenciamento de créditos de carbono.
    Show book
  • Desenvolvimento de Liderança nas Organizações - Um Estudo de Caso: Descubra as Principais Teorias e Ferramentas de Desenvolvimento para Liderança e Gestão de Pessoas - cover

    Desenvolvimento de Liderança nas...

    Felipe Zacharias

    • 0
    • 0
    • 0
    Em matéria de capa da revista HSM Management, foi feito amplo estudo sobre educação executiva no Brasil e no mundo. Parece haver certa inquietude dos gestores de RH e de diversos especialistas acadêmicos quanto à eficácia dos recursos hoje disponíveis para o desenvolvimento de liderança. Além disso, observa-se ainda no mercado de trabalho, mesmo após tantos estudos e teorias, o amplo despreparo de muitos profissionais no exercício de cargos de liderança. Você que é dono de empresa, líder em uma organização pública ou privada, ou trabalha com desenvolvimento e gestão de pessoas, terá a oportunidade ímpar de ter acesso, numa linguagem fluida e num único lugar, às principais teorias para o seu desenvolvimento acerca dos temas Liderança, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento, Treinamento e Universidade Corporativa. Por meio de um rico estudo de caso conduzido numa grande multinacional farmacêutica, você conhecerá as principais ferramentas de desenvolvimento de liderança e os gatilhos à luz da teoria que aumentam o engajamento dos líderes em programas de treinamento e desenvolvimento.
    Show book
  • Motive-se Para o Sucesso - cover

    Motive-se Para o Sucesso

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Motivação é um convite para a ação influenciado por nossas necessidades e desejos. É basicamente um comportamento focado em objetivos, que nos deixa animados e persistentes na busca por aquilo que queremos. Existe uma coisa em comum que muitos de nós deseja — a meta principal, se assim você quiser chamá-la: sucesso. Tudo o que queremos na vida é ser bem sucedidos naquilo que fazemos, ter orgulho de nossas conquistas, e nos julgar vitoriosos. Ser bem sucedido significa que você conquistou aquilo que um dia foi apenas um sonho, e que você alcançou as metas que traçou para si mesmo. Honestamente, sucesso possui diferentes significados para cada pessoa; entretanto, ninguém nunca obteve sucesso sem a motivação para chegar lá; por isso é importante acordar todas as manhãs e lembrar-se de sua tração, daquilo que você deseja na vida, e o que te faz acordar de manhã. 
    Sucesso e o que quer que seja que ele signifique para você é importante — é o que te motiva, é nele que você sustenta suas metas e sonhos, é o que te dá confiança e um senso de segurança e orgulho. Ao longo deste livro, você aprenderá as melhores formas de motivar-se a cada dia para atingir sua principal meta: sucesso
    Show book
  • Como Vencer a Vaidade - cover

    Como Vencer a Vaidade

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um mundo onde a busca pela perfeição e a obsessão pela imagem pessoal se tornaram a norma, é fácil cair na armadilha da vaidade. No entanto, imagine como seria libertador desvencilhar-se das amarras da aparência e descobrir a verdadeira essência do seu ser. É exatamente isso que o livro "Como Vencer a Vaidade" oferece a você.Escrito pelo renomado psicólogo e coach de vida, este livro é um guia prático e transformador que o ajudará a desvendar os segredos por trás da vaidade e a trilhar o caminho para uma vida autêntica e realizada. Aqui, você encontrará técnicas comprovadas e exercícios poderosos que irão desafiar suas crenças arraigadas e permitir que você se liberte das armadilhas da superficialidade.Ao longo das páginas cativantes desta obra, você mergulhará em um processo de autodescoberta profunda, aprendendo a valorizar quem você realmente é, para além da fachada que apresenta ao mundo. Com uma abordagem empática e instruções claras, o autor o guiará em um percurso de transformação interior, auxiliando-o a reconhecer suas motivações mais autênticas e a construir uma autoestima sólida e verdadeira."Como Vencer a Vaidade" não se trata apenas de uma leitura inspiradora, mas de um manual prático para implementar mudanças duradouras em sua vida. Você aprenderá a reconhecer os sinais de vaidade que sabotam seu crescimento pessoal e profissional, e obterá ferramentas eficazes para superá-los. Além disso, o livro aborda temas como relacionamentos saudáveis, aceitação do corpo e desenvolvimento de uma mentalidade positiva, essenciais para vencer a vaidade em todas as áreas da vida.Se você está cansado(a) de sentir que sua vida é uma constante busca por aprovação externa, este livro é o seu ponto de partida. Você descobrirá que a verdadeira beleza está enraizada na autenticidade e na aceitação de si mesmo. Não perca a oportunidade de se libertar das correntes da vaidade e alcançar uma vida plena de significado e realização."Como Vencer a Vaidade" é um convite para se tornar a melhor versão de si mesmo(a), vivendo uma vida alinhada com seus valores e propósito. Prepare-se para uma jornada transformadora rumo à autenticidade, autoconfiança e satisfação pessoal. Adquira o livro hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida livre da superficialidade e repleta de genuinidade.
    Show book
  • A antiga lei da prosperidade - cover

    A antiga lei da prosperidade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora Catherine Ponder explica sobre os métodos da lei da prosperidade que os antigos povos como os egípcios, babilônios, persas, árabes, gregos, romanos e chineses usaram.
    Show book
  • Diário de um empreendedor - em busca do (re)conhecimento inovador - cover

    Diário de um empreendedor - em...

    Alfredo Laufer

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro 'Diário de um empreendedor - em busca do (re)conhecimento inovador', do PhD, empresário, professor e consultor na área de Empreendedorismo, Alfredo Laufer, chama atenção para o potencial da terceira idade e propõe a construção de uma nova organização mental para escapar da “teia da habitualidade” e alcançar a verdadeira satisfação pessoal e profissional.
    Show book