Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Diário de bordo da família grávida (2ª Ediçao) - Guia Prático para uma gestação mais feliz - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Diário de bordo da família grávida (2ª Ediçao) - Guia Prático para uma gestação mais feliz

Luciana Herrero

Publisher: Aninhare

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um mapa ilustrado com dicas, caminhos e desvios para você chegar aonde quer, sem turbulências. Mais de 200 páginas para ser consultado a qualquer hora.Um livro realista sobre as dores e as delícias do ato de engravidar.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Mindset Alimentar - Transforme sua Mente para Transformar sua Dieta - cover

    Mindset Alimentar - Transforme...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já tentou várias dietas e nunca conseguiu manter o peso? Você se sente frustrado e desanimado? Se sim, você não está sozinho. Milhões de pessoas lutam com seu peso e sua dieta. Mas há esperança. Você pode mudar sua dieta e sua vida, mudando seu mindset alimentar.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Como funcionam a inteligência e o pensamento cognitivo (2 em 1) - cover

    Treinamento cerebral - Como...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - canto das baleias - cover

    Coleção Sons Relaxantes - canto...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: canto das baleias.
    Show book
  • Resumo Estendido - Encontre Seu Porquê (Find Your Why) - Baseado No Livro De Simon Sinek - cover

    Resumo Estendido - Encontre Seu...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: ENCONTRE SEU PORQUÊ (FIND YOUR WHY) - BASEADO NO LIVRO DE SIMON SINEKVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre ENCONTRE SEU PORQUÊ? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução: Descobrindo o Poder do PorquêO Conceito Central: O Que é o Porquê?A Importância do Porquê em Nossas VidasA Jornada para Encontrar o Seu PorquêDescobrindo Suas Paixões e ValoresA Origem de Seu Porquê: Suas Experiências de VidaDefinindo Sua Declaração de PropósitoInspirando Ação Através do Seu PorquêConectando o Seu Porquê com o TrabalhoO Papel do Porquê nas OrganizaçõesLiderança Baseada no Porquê: Inspirando EquipesCompartilhando o Seu Porquê com o MundoSuperando Obstáculos para Viver o Seu PorquêEstudos de Caso de Pessoas e Empresas que Encontraram o Seu PorquêConclusão: O Caminho para uma Vida com Significado e Propósito
    Show book
  • Um Curso em Milagres: Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos - Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Manual de...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos. 
    Este audiolivro, Manual de Professores, Esclarecimento de Termos e Suplementos a UCEM, é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O Manual de Professores foi escrito em forma de perguntas e respostas para abordar os tópicos mais importantes e práticos do Curso. Também estão incluídos dois valiosos Suplementos ao Curso: Psicoterapia: Propósito, Processo e Prática e a inspiradora A Canção da Oração. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book
  • A travessia do cotidiano - cover

    A travessia do cotidiano

    Ana Cristina Melo, Susana...

    • 0
    • 0
    • 0
    Fala-se tanto de empoderamento feminino, que acredito que ele se mostra na nossa força, na nossa garra, na nossa capacidade de nos reinventarmos, de superarmos os obstáculos, de desempenharmos as tarefas como se fossem todas nossas filhas e filhos, de como enfrentamos a idade, a passagem do tempo, a rotina quase nunca suave. Mostrar tudo isso através da nossa ficção, sem perder a doçura, a capacidade de acarinhar, de abraçar, de ser colo, de ser mãe, de ser filha, de ser amiga, torna-se possível por meio desta obra, não por acaso intitulada A travessia do cotidiano.Esta antologia traz 7 mulheres escrevendo seus contos com 7 protagonistas também mulheres. Espero que possam apreciar cada conto, não apenas no mês da mulher, mas em todos os dias, todos os anos, porque nos apoderamos do tempo e fazemos dele um grande parceiro, mesmo no meio do caos do cotidiano.
    Show book