Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Homem-Urso Escocês: Amor Proibido - cover

Homem-Urso Escocês: Amor Proibido

Lorelei Moone

Publisher: eXplicitTales

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A realidade de Alison Campbell está longe de ser comum. Durante toda sua vida lhe foi dito que há coisas que batem na noite; criaturas perigosas que são meio animal, meio homem. Não apenas isso, ela é uma das escolhidas cujo trabalho é proteger a humanidade desses monstros, erradicando-os a todos. É por isso que ela está tentando se aproximar de alguns deles, fazendo-se passar por uma informante contra seu próprio povo. Entretanto, quanto mais tempo ela passa com "o outro lado", menos pode continuar a acreditar que eles são por natureza maus... Na verdade, ela está realmente desenvolvendo sentimentos por um deles. Então, quem são os verdadeiros monstros?  


O metamorfo de urso e líder local da Aliança, Jamie Abbott está no rastro de Os Filhos de Domnall, uma sociedade secreta de humanos que quer destruir toda a sua espécie. Após uma tentativa de derrubar sua célula em Edimburgo, ele e sua equipe estão se esforçando para interrogar seus prisioneiros antes que os Filhos, inevitavelmente, façam um esforço de resgate. É quando ele conhece Alison, a misteriosa e curvilínea beleza que parece estranhamente familiar. É uma atração à primeira vista, mas Jamie não consegue afastar a sensação de que Alison, a mulher que seu urso escolheu como companheira, está escondendo algo grande... 


Em pouco tempo, os Filhos de Domnall vão atacar novamente Jamie e a Aliança. Chegará a hora de todos escolherem onde estão suas lealdades: o amor ou a família, o humano ou metamorfo?  


Esta novela romântica paranormal é a terceira da série dos Werebears escoceses. Para uma melhor experiência de leitura , este livro deve ser lido após os dois primeiros. 



Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL
Available since: 03/11/2022.

Other books that might interest you

  • A descoberta do prazer - cover

    A descoberta do prazer

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Melissa Simon aceitou trabalhar na C&H Medical Systems, imaginou que suas altas qualificações profissionais seriam suficientes para atingir um bom desempenho. Afinal, ela pensava ter estudado tudo sobre a empresa... e seu CEO. Mas o que ela jamais poderia ter imaginado é que teria de satisfazer todos os desejos de um homem que além de genial era exigente... no escritório e também fora dele.Ele pensava que sua vida estava presa a um casamento falido... O cenário caótico de sua intimidade muda quando ele conhece sua nova assistente. Melissa poderia parecer frágil, mas Robert tinha certeza de que dentro dela existia uma mulher decidida! E ele não via a hora de ter sob seu domínio aquela beldade... Juntos, descobrem que o prazer pode valer bem mais do que a razão!"A descoberta do prazer", de Tatiana Amaral, é o primeiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • Enervadas - cover

    Enervadas

    Crysanthème

    • 0
    • 0
    • 0
    Após receber o diagnóstico de "enervada" – categoria que no começo do século XX era usada pela ciência para descrever o comportamento de um grande número de mulheres –, Lúcia, uma carioca "ultramoderna", como ela mesma se descreve, decide narrar sua vida, com o intuito de questionar o diagnóstico a que foi submetida. Com acidez, a protagonista mescla episódios cotidianos e memórias a comentários que revelam uma preciosa radiografia da alta sociedade do Rio de Janeiro, durante a República Velha.Propensa à morfina e a outras substâncias entorpecentes, Lúcia ainda descreve seu infeliz casamento com um oficial do Ministério do Exterior, passa pela inevitável dissolução do matrimônio e trata de seus casos amorosos subsequentes. Enquanto pondera sobre sua recém-atribuída – e suposta – moléstia, a protagonista compartilha a experiência com um grupo de amigas fiéis que poderiam receber pareceres médicos semelhantes. A partir de um olhar crítico e transgressor para seu tempo, "Enervadas" revela a vida agitada e independente de mulheres sexualmente curiosas e livres, que romperam com os padrões morais da época de sua escrita.
    Show book
  • Acordo maldito - cover

    Acordo maldito

    Susana Dias

    • 0
    • 1
    • 0
    Lia é uma mulher de Lisboa, na casa dos trinta, que perambula pela cidade atrás de sonhos e idealizações, de escapes e amizades. Define-a uma coragem admirável que rasga a bolha da sua zona de conforto, numa busca incessante pelo tanto que ainda tem a viver. Talvez a leitura destas breves linhas criem imediata empatia nos possíveis futuros leitores da sua história, talvez fomente o desprezo de quem se considera acima de um perfil de personagem tão comum. Lia vem revelar uma história frequente, mas que é, ao mesmo tempo, apenas sua. Não é novidade até que se torna a nossa própria história. Em tempos de amores liquídos, a teia que se tece nas relações humanas traz-nos diferentes níveis de complexidade e desafios. Divorciada e com um filho pequeno, o leitor facilmente se deixará envolver na narrativa cronológica de uma mulher comum, fraca e ao mesmo tempo heroína. Um encontro que parecia leve e despretensioso, moderno e progressista, vem atrelado a questionamentos íntimos e profundos, de uma protagonista e narradora que nos conta, na primeira pessoa, em jeito de confissão informal, uma revolução interior, dolorosa e densa, que viveu ao longo de quatro anos e que termina num desabafo catártico e tão desesperadamente humano.
    Show book
  • Um Clarão nas Trevas - cover

    Um Clarão nas Trevas

    Barbara Cartland

    • 0
    • 7
    • 0
    A jovem Susanna apesar de afortunada pela vasta herança que recebeu da sua madrinha, que parecia ser uma bênção, rapidamente se tornou uma maldição, quando a mãe de Susanna Laven está determinada em casá-la com um empobrecido Duque de Southampton, completamente arruinado e devendo dinheiro a todo o mundo, mas que ficaria encantado em salvar o seu título de nobreza,  casando com uma garota rica. A sua mãe  cruelmente dizia  que ela era o "patinho feio" da família e que por ser gorda e comer muitos doces, a sua única atração, era a sua fortuna. Susanna desesperada, decide fugir de um casamento arranjado sem amor, e responde a um anúncio para fazer leituras em francês e italiano para um cavalheiro temporariamente cego.
     
     
     
    O Sr. Fyfe Dunblane, tinha os olhos vendados após um terrível acidente de automóvel, ela achara-o rude e de mau humor, mas aceita na mesma a posição. Logo se vê numa viagem de luxo, atravessando França e chegando à encantadora cidade de Florença. Os olhos de Susanna estão mais abertos que nunca para ver as glórias de Florença! E ela havia orado tantas noites a Deus para encontrar também o amor… e lentamente o relacionamento com o seu empregador cego, vai se tornando especial, sendo que, ele próprio vai ficando cada vez mais fascinado por ela. Mas para Susanna esta atração, passa a ser uma agonia, pois sabe que muito em breve essa fantasia acabará, no momento em que os olhos de Fyfe Dunblane se curem e se abram e possam ver, que ela não é aquela beleza imaginada pelos olhos da sua mente! Love in the Dark é a história de um homem e uma mulher, cegos de maneiras diferentes, e de como o amor verdadeiro transforma um patinho feio, num cisne maravilhoso, sem que ela o perceba!
    Show book
  • Atrasada (Integral) - cover

    Atrasada (Integral)

    Denise Flaibam

    • 0
    • 0
    • 0
    Cléo tem um compromisso - e, claro, como todo bom compromisso para o qual se está preparada, um contratempo acontece. Quando chega até o teatro onde marcou de encontrar com a melhor amiga, Cléo se vê sob o holofote dos atores da peça. De um deles, em especial. O dono de um sorriso adorável e de um humor excepcional, o que pode fazer valer a pena ter chegado atrasada.
    Show book
  • surpresa do Marquês A (Versão brasileira) - Casado? Porque? - cover

    surpresa do Marquês A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Roger Bennett, o futuro marquês de Riderland, define-se a si mesmo como um cavalheiro disposto a ajudar as pobres infelizes carentes de prazeres sexuais. Gosta tanto da sua vida que deseja continuar assim até o final de seus dias. 
    Entretanto, uma pessoa truncará essa vida de libertinagem que tanto anseia manter. Resignado por ter que viver com uma esposa a quem não conhece nem ama, decide enfrentar com integridade o seu futuro. Mas quando seus azulados olhos se cravam em Evelyn, descobre que tudo aquilo que desejou se evaporou. 
    Mas o amor terá que trabalhá-lo e para um homem a quem foi fácil romper corações, resultar-lhe-á incrível ver como o seu se faz em pedacinhos como o cristal.
    Show book