Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Let's Elevate - Conheça Estratégias Geniais para Você Criar Acelerar e Escalar Negócios Lançar e Promover Produtos de Sucesso e Elevar seu Marketing ao Estado da Arte - cover

Let's Elevate - Conheça Estratégias Geniais para Você Criar Acelerar e Escalar Negócios Lançar e Promover Produtos de Sucesso e Elevar seu Marketing ao Estado da Arte

Leo Kades, Ramon Tessmann

Publisher: Editora Dracaena

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quer elevar o nível de seu negócio?
Alcançar novos clientes?
Arrasar nas estratégias de negócio?

Este livro vai provocar um salto de performance em seu negócio!

"Let's Elevate" vai mexer com suas estruturas. Vai desafiar o seu status quo. Vai mudar sua forma de pensar. 

Esta obra vai provocar um salto de performance em seu negócio. Seja você um empreendedor iniciante ou um empresário experimentado, o conteúdo desta obra irá estimulá-lo a abandonar a sua zona de conforto e transformar a forma como você faz o seu marketing e desenvolve seu negócio. 

Você irá aprender a criar e lançar produtos de sucesso, descobrir nichos lucrativos e elevar o seu marketing ao estado da arte. 
Você saberá como traçar estratégias vencedoras e preparar seu mindset para alcançar objetivos desafiadores. 
Aprenderá a turbinar suas habilidades e se tornar altamente magnético para seu potencial cliente. Se está parecendo interessante, isto é um sinal. Você foi fisgado. Não há como voltar atrás. 

Prepare-se para levar seu negócio a um nível que você nunca sonhou. 

Abra o livro e comece agora!

.........................

DEPOIMENTOS 

"O Ramon se destaca, na minha opinião, por jogar para vencer, e não para cumprir tabela. Tive a oportunidade de participar de um evento ao vivo dele e posso testemunhar que ele cuida para que CADA detalhe, por menor que pareça, aconteça da melhor forma possível. Não é por acaso que ele conseguiu construir o que construiu." (Victor Damásio - Congresso de Afiliados)

"Este livro vai lhe dar a visão necessária para fazer com que seu negócio seja uma belíssima criação. Um negócio que lhe dê orgulho como um filho bem-sucedido e encha os olhos dos seus familiares e amigos. Um negócio que cumpra o seu papel de transformar a sociedade". (Conrado Adolpho - Webliv)

"O Ramon tem uma capacidade única de dar dicas certeiras e objetivas que se imediatamente aplicadas, geram um salto significativo na qualidade de seu marketing". (Luiz Passari - Japonês Online)
Available since: 04/06/2015.

Other books that might interest you

  • Prosa urbana - cover

    Prosa urbana

    Vicente Loureiro

    • 0
    • 0
    • 0
    A prosa urbana de Vicente Loureiro é uma preciosidade para quem vive, trabalha, pensa e discute o lugar onde exercitamos nossos direitos, descansamos nossas almas, prosperamos como cidadãos e encontramos nossos pares e buscamos nossa felicidade coletiva: a cidade.  Numa linguagem dirigida ao grande público, acessível, de fácil assimilação e compreensão, Vicente nos brinda com uma série de crônicas curtas e informativas mas profundamente questionadoras de temas que vão desde o conceito básico de cidade, passando pela governabilidade da metrópole, até os caminhos do futuro e os direitos do pedestre e de cada cidadão a espaços públicos qualificados e qualidade de vida urbana.
    Show book
  • Marketing de arte - Como você pode comercializar seu trabalho artístico na Internet e fora dela (Portuguese Edition) - cover

    Marketing de arte - Como você...

    Leon Jamessen

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes ideias que me ajudaram a ganhar mais dinheiro vendendo retratos! 
    Nos últimos anos, ganhei dinheiro vendendo retratos. O pedido ocasional, o evento ocasional ... tudo se somava e não consumia meu tempo. Neste breve guia, revelarei alguns dos segredos sobre os métodos que usei para obter clientes e ter uma boa renda secundária, fazendo o que eu amo em casa, além do meu trabalho regular. 
    Em alguns de meus outros livros, eu expus as técnicas que você pode aplicar para desenhar um retrato bonito, mas vendê-lo é um truque totalmente diferente. Você gosta de desenhar e está se perguntando como vender suas obras? Então não espere e compre este livro relativamente barato para ter boas idéias!
    Show book
  • Marketing de arte - cover

    Marketing de arte

    Leon Jamessen

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes ideias que me ajudaram a ganhar mais dinheiro vendendo retratos!Nos últimos anos, ganhei dinheiro vendendo retratos. O pedido ocasional, o evento ocasional...tudo se somava e não consumia meu tempo. Neste breve guia, revelarei alguns dos segredos sobre os métodos que usei para obter clientes e ter uma boa renda secundária, fazendo o que eu amo em casa, além do meu trabalho regular.Em alguns de meus outros livros, eu expus as técnicas que você pode aplicar para desenhar um retrato bonito, mas vendê-lo é um truque totalmente diferente. Você gosta de desenhar e está se perguntando como vender suas obras? Então não espere e compre este livro relativamente barato para ter boas idéias!
    Show book
  • Manual de A a Z para síndicos e moradores - cover

    Manual de A a Z para síndicos e...

    Angela Alencastro

    • 0
    • 0
    • 0
    Reunindo sua prática de gerente de produtos e de processos em empresas de grande porte, a autora decidiu compartilhar sua experiência e conhecimento para elaborar um manual que inclui de maneira clara e fácil todos os assuntos vinculados à administração de um edifício – seja empregados, elevadores, playground, assembleias, até ar-condicionado, segurança, água e animais de estimação.  Tudo com a legislação pertinente.
    Show book
  • Elvis Presley - Último trem pra Memphis (resumo) - cover

    Elvis Presley - Último trem pra...

    Peter Guralnick

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA ELVIS PRESLEY - ÚLTIMO TREM PRA MEMPHIS, DE PETER GURALNICK. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    A história que mostra o homem por trás do mito.
    O mundo em que Elvis Presley cresceu, o mundo que o moldou e o mundo que ele, quase sem perceber, moldou para si próprio.
    Último trem para Memphis conta de forma vívida os primeiros 24 anos da vida de Elvis. A infância, os primeiros sucessos, a carreira no cinema, a relação particularmente íntima com os pais e também com namoradas, colegas, mentores e fãs. Tudo isso narrado com toda a graça e a singeleza da vida cotidiana, numa época de sonhos e de uma indústria musical que ainda não tinha se definido, e embasado por centenas de entrevistas e anos de pesquisa.
    A energia dele era feroz; o espírito competitivo parecia tomar conta do garoto tímido e educado que existia lá no fundo; cada minuto que ficava no palco era como uma explosão incendiária.
    Show book
  • Se eu não te amasse tanto assim - cover

    Se eu não te amasse tanto assim

    Paulo Sergio Valle

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro baseado em histórias reais com personagens da musica e do esporte.Paulo Sergio Valle imprime nos contos a sua marca de escritor, o seu estilo, a sua busca pelo sentido da vida, características de sua mente inquieta e questionadora.
    Show book