Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Le Monde Bizarre - O circo dos horrores - cover

Le Monde Bizarre - O circo dos horrores

Marcelo Amado, Valetina Silva Ferreira, Heidi Gisele Borges

Publisher: Estronho

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Kassia Neves Monteiro, Duda Falcão, Alexandre Heredia, Pedro de Almada, Heidi Gisele Borges, Valentina Silva Ferreira, Lucas Lourenço, Iam Godoy, João Rogaciano, Rafael Sales, A. Z. Cordenonsi, G. Araújo e Marcelo Amado.'Le Monde Bizarre' segundo os autores é o nome da companhia de entretenimento circense mais antiga ainda em atividade de que se tem notícias. Seu fundador Monsieur Serge Tissot criou um mundo particular onde habitavam os bizarros seres vistos na terra como homens de duas cabeças. O significado de seu nome é pastor e era assim que ele também se denominava - Um pastor de criaturas esquecidas e abandonadas pela humanidade. Porém um dia cansado de viver em sua fazenda ao sul da França cuidando dos pobres aos quais dava abrigo Serge fundou a companhia que daria voltas e mais voltas ao mundo mostrando a todos a escória humana que as cidades insistiam em esconder. Vendeu sua fazenda e quase todos os seus pertences investindo tudo em seu projeto. Chamar a atenção era seu principal objetivo ao chegar às cidades onde se instalava por alguns dias. Esta obra pretende passar por vários países visitando desde as pequenas vilas até as metrópoles que segundo os autores escondem em seus becos escuros os crimes deixados para trás pela trupe de 'Le Monde Bizarre'.
Available since: 03/15/2022.

Other books that might interest you

  • Caminhar ao vosso lado - Um caminho de pura e verdadeira felicidade interior - cover

    Caminhar ao vosso lado - Um...

    Cátia Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Caminhar ao vosso lado é um convite a descobrir um caminho de puro amor e de pura felicidade interior na companhia de seres maravilhosos.
    Um caminho, onde os mais verdadeiros e os mais belos ensinamentos da vida advém da convivência e da partilha com dois animais de estimação, a Maggie, uma cadela, e o Fluffy, um coelho.
    
    Um livro cheio de ensinamentos, de amor, de compaixão, de gratidão, de sorrisos e de muita alegria.
    Show book
  • Oscarina - Depois da intensa neblina o nascer do sol - cover

    Oscarina - Depois da intensa...

    Lindemberg Nunes reis

    • 0
    • 0
    • 0
    Ela se casou em fevereiro de 1949 e, após três meses, decidiu se separar de seu marido. Mais do que isso: ela estava grávida e desesperou-se. Suicídio? Aborto? Decidiu ir adiante. E sofreu por conta disso. Ser mãe solteira, no interior do interior de Minas Gerais, filha de fazendeiros, no final da década de 1940, definitivamente não foi fácil. Como diz o ditado, 'comeu o pão que o diabo amassou'. No entanto, não há mal que perdure para sempre. Afinal, depois da intensa neblina, tem sempre um lindo nascer do sol.
    Show book
  • Joe Biden - A vida as ideias e os desafios do presidente da nação mais poderosa do mundo - cover

    Joe Biden - A vida as ideias e...

    Joe Biden, Evan Osnos

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta biografia é um exame conciso, brilhante e contundente da bem-sucedida busca de Joe Biden, ao longo de uma vida inteira, pela presidência dos Estados Unidos. Aqui, o premiado jornalista Evan Osnos revela o papel do político como vice-presidente de Barack Obama, detalha a difícil decisão de se lançar candidato no pleito de 2020 e os bastidores da luta pela nomeação do Partido Democrata e da disputa contra Donald Trump pela Casa Branca.Com amplo acesso a Biden e munido de conversas reveladoras com mais de cem entrevistados — entre eles o ex-presidente Barack Obama, adversários e familiares do político —, Osnos revela também os problemas que atormentaram Biden e os desafios que enfrentará ao assumir as rédeas de uma nação extremamente polarizada e vitimada pela Covid-19. Também nos mostra como o presidente eleito pode ser o homem certo para a missão, com sua humanidade, sua longa experiência política, suas conexões e, principalmente, sua autenticidade.Esta edição conta com o prefácio do jornalista Marcelo Lins.
    Show book
  • Fogo em meus ossos - A biografia de Eugene H Peterson - cover

    Fogo em meus ossos - A biografia...

    Winn Collier

    • 0
    • 0
    • 0
    O leitor e a leitora têm em mãos a oportunidade de conhecer a vida e obra daquele que ficou conhecido como "pastor de pastores", dada a expressiva influência que até hoje exerce. Winn Collier teve acesso exclusivo ao biografado e a documentos que lhe permitiram produzir um retrato fiel de quem foi Eugene Peterson. 
    Em Fogo em meus ossos, biografia autorizada, você conhecerá detalhes e abordagens únicas sobre Peterson, cuja paixão por Jesus fez esse artesão da palavra escrever livros — além da aclamada paráfrase da Bíblia, A Mensagem — que inspiram aqueles que desejam desenvolver uma experiência plena com Deus. 
    Descubra a multifacetada e inspiradora vida de um dos pastores mais influentes das últimas décadas e as histórias singulares que moldaram sua fé em Deus. Conheça os desafios vividos por Peterson como pastor, marido e pai. Surpreenda-se com um clérigo cuja sofisticação intelectual não o impediu de apreciar as experiências singelas e belas da vida, e dedicar seus talentos à formação espiritual de gente simples. 
      
    "Tive contato com Eugene Peterson durante trinta anos e imaginei que o conhecesse. Ele não falava muito, especialmente sobre si mesmo. Eu não sabia de sua tatuagem de camundongo, do programa de rádio de sua mãe pentecostal, do fracasso cabal em sua primeira tentativa de plantar uma igreja, de sua amizade com um jovem Pat Robertson ou de seu talento para dançar quadrilha. De algum modo, Winn Collier extraiu de Eugene esses fatos quase desconhecidos que, juntos, completam o retrato de um gigante terno e humilde, que deu nova vida à Bíblia para milhões de pessoas e se tornou exemplo e inspiração para pastores sobrecarregados de toda parte." 
     Philip Yancey, autor de Alma sobrevivente
    Show book
  • Além do Método de Dale Carnegie: Descubra Como Construir Relações Significativas e Empáticas - cover

    Além do Método de Dale Carnegie:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O Audiobook Além do Método de Dale Carnegie é uma obra que apresenta técnicas avançadas de comunicação e persuasão, capazes de transformar a vida pessoal e profissional dos ouvintes. Com exemplos práticos e histórias inspiradoras, o autor mostra como aplicar essas estratégias em situações diversas, desde uma conversa com amigos até uma negociação de negócios. Mas será que essas técnicas são realmente eficazes em todas as situações? O que acontece quando a ética e a moral entram em jogo? Descubra as respostas para essas perguntas e muito mais ao ouvir Além do Método de Dale Carnegie.
    Show book
  • Amanhã hoje é ontem - Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama - cover

    Amanhã hoje é ontem - Uma...

    Daniella Zupo

    • 0
    • 0
    • 0
    O diagnóstico de câncer de mama representou uma verdadeira guinada na vida da jornalista Daniella Zupo. Em 2015, quando estava no auge de uma carreira como apresentadora de TV, a descoberta fez com que ela, aos 42 anos, tivesse que se retirar do trabalho para se dedicar ao tratamento. Foi na escrita que Daniella encontrou o caminho para superar o medo e a angústia. O resultado é Amanhã hoje é ontem – Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama, relato de como conseguiu enfrentar a doença ao conceber uma nova perspectiva sobre a vida.Nas palavras da autora, "como jornalista sempre produzi histórias. Dessa vez, crio narrativa a partir da minha história. Fico muito feliz em ter transformado uma experiência dolorosa em algo relevante para mim e que faz sentido para outras pessoas." Para o jornalista Marcel Souto Maior, Amanhã hoje é ontem é "um texto gerado por uma situação limite: o confronto diário, olho no olho, com a perspectiva da morte. Confronto que se transforma, no calor da luta, em revelação."Amanhã hoje é ontem (Ed. Ramalhete) não só marcou a estreia de Daniella na literatura, como abriu a programação oficial da FliAraxá 2017 e figurou na lista dos 3 livros mais vendidos do festival. O retrato sensível e humanizado de sua experiência se ramificou para a websérie Amanhã hoje é ontem. Selecionada para o RioWebFest como uma das melhores de 2016, a produção também recebeu menção honrosa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo trabalho de conscientização e prevenção ao câncer. Ramificando-se mais uma vez, Amanhã hoje é ontem – Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama agora é lançado em audiolivro pela Pop Stories.Sobre a autoraDANIELLA ZUPO é jornalista, escritora e documentarista. Com mais de 20 anos de uma bem-sucedida carreira nas redações de rádio e TV, trabalhou como repórter, editora de cultura e apresentadora de alguns dos principias veículos de comunicação de Minas, além de ter sido correspondente internacional do SBT durante o período em que viveu na Alemanha.  Atualmente é comentarista da Rádio Itatiaia, apresenta o programa Meus discos, meus livros e nada mais veiculado em seu canal no YouTube (youtube.com/daniellazupo) e realiza lives no seu perfil no Instagram (@daniellazupo). Desde 2019 é integrante da Academia Novalimense de Letras.
    Show book