Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cativa - Sequestrada Pelo Chefe Da Máfia - cover

Cativa - Sequestrada Pelo Chefe Da Máfia

Laura Lago

Publisher: Laura Lago

  • 0
  • 10
  • 0

Summary

Ela era a filha do meu pior pesadelo. Meu maior inimigo.
Cativa.
Ela era a filha do meu pior pesadelo. Meu maior inimigo.
Uma boneca de porcelana, jovem e fácil de seduzir. 


Fácil de seduzir se você é um macho alfa, líder da maior máfia dos Estados Unidos, você tem abdômen de aço e está acostumado a tirar o que quiser, quando quiser e como quiser. E naquele momento Marco a queria. 


O sexo foi explosivo. Brutal. Nem pensei que um bebê assim, aos 18 anos, pudesse ter fantasias tão malucas. 


Agora 2 anos se passaram e Lyra mudou-se para Miami, tentando, finalmente, escapar de seu pai e da máfia onde ela cresceu. Criada como uma princesa, sim, mas uma princesa enjaulada em uma cela de marfim, afinal. 


Ela foi inteligente tentando fugir de seu pai. Muito inocente para pensar que ele poderia escapar de mim. Muito otimista quando pensava que poderia amar ou desejar outro homem depois de me conhecer. 


Não estou disposto a viver sem ela, então aqui está ela, aos meus pés, enjaulada em outra cela de marfim, cativa, mas desta vez em um sentido um pouco mais literal. Agora só falta a Lyra parar de fugir de seu destino. O mundo raramente dá uma segunda chance, mas posso ser mais generoso com a mulher que amo. 




Atenção: Um romance dark, erótico e policial, onde Marco, um mafioso, captura sua ex-companheira, Lyra, filha de seu pior inimigo, para que ele enfrente a realidade, seu destino, e eles podem começar sua história juntos ...
Available since: 11/24/2020.

Other books that might interest you

  • A herança dos Chacais - cover

    A herança dos Chacais

    Jennifer Kelly

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grupo de pesquisadores de um instituto depesquisas se vê confrontado com um enormeproblema que ameaça a segurança da população doRio de Janeiro. Quando um de seus funcionários, poracidente, misteriosamente se transforma em umahorrenda criatura, que aterroriza a cidade. Umaverdadeira caçada se inicia para encontrar e destruiro monstro, ao mesmo tempo em que se tenta,desesperadamente, saber a verdade por detrás dogrande mistério, antes que seja tarde demais. O queparecia ser uma aberração da natureza, prestes a sereliminada, pode ser a chave para descobrir umagigantesca operação ilegal pela busca de poder,riquezas e fama. Só mesmo o próprio monstro parabuscar as respostas e saber que foi o escolhido parasalvar o planeta, trazendo um novo equilíbrio aomeio ambiente, uma verdadeira herança – AHerança dos Chacais.
    Show book
  • Minha liberdade (Versão brasileira) - Para obter sua liberdade você tem que pagar por seus pecados - cover

    Minha liberdade (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Bruce Malone se tornou um guerreiro cujo objetivo é ganhar todo o dinheiro que puder para continuar apoiando os irmãos. Sob o olhar atento de Ray Walton, assume uma vida que construiu para si mesmo depois do que fez em Old-Quarter. 
    «Se alguém encontrar seu calcanhar de Aquiles, o usarão para destruí-lo.» 
    Um dia, depois de um treino intenso na academia, visita uma cafeteria onde anunciam que servem o café verdadeiro do Texas. Tudo parece normal até que a descobre... 
    Será capaz de se afastar da única mulher que o lembra quem foi? Será capaz de mantê-la fora da vida que leva? Como Ray reagirá ao descobrir que sua galinha dos ovos de ouro não quer continuar ao seu lado por causa de uma mulher?
    Show book
  • Coraçâo Sem Esperança - cover

    Coraçâo Sem Esperança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 14
    • 0
    Vanessa não podia acreditar no que lhe estava a estava acontecer, além de sofrer horrores por se encontrar sozinha no mundo, ainda tinha de receber ordens do homem que havia sido o causador da morte de seu pai! Sim, o jovem e fascinante Marquês Serle de Troon tinha praticamente invadido a casa de Vanessa, e agora a obrigava a fazer o que ele queria. Vanessa sabia que o Marquês, homem do mundo, desejava tudo o que uma mulher lhe poderia dar, quando estava com ela! Vanessa, porém, iria lutar contra ele mas isso, se o seu coração apaixonado deixasse… pois quando os lábios do Marquês pousaram nos dela despertaram nela, uma sensação nunca vivida antes. Era estranho e ainda assim tão excitante. Ela sentiu como se ele possuísse a determinação de Jason e a coragem de Perseus, de forma, que tudo o que ela sempre admirou nos seus heróis, existia nele, em apenas um homem. O Marquês beijava-a apaixonadamente, seus olhos, seu pequeno rostro, cobrindo-a de beijos, dizendo: “… eu sei o que você está sentindo" disse roucamente, “… eu estou sentindo o mesmo. Aconteceu tão rápido!" e Vanessa sussurrou em tom de admiração "Você ... me ama! “ "Eu te amo", respondeu o Marquês "… como nunca amei ninguém antes".
    Show book
  • Bordados imperfeitos - cover

    Bordados imperfeitos

    Mayra S. Mayor

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o sugestivo título ‘Bordados Imperfeitos’, Mayra S. Mayor narra as paralelas, mas ao mesmo tempo, entrecruzadas histórias de Lulu, Nana, Matê e Sofia. Num Rio de Janeiro de jovens fadados a viver profundas e íntimas experiências, quanto mais independentes elas se tornam, mais reféns ficam dos seus próprios conflitos pessoais. Relacionamentos líquidos; luto; a batalha silenciosa contra o machismo; o despontar de uma inesperada paixão homoafetiva, a euforia de um namoro às escondidas; a conversa com o sexo casual, com rejeições, carências e um caráter em cheque... São esses alguns dos confrontos tão coletivos quanto singulares com os quais o leitor, ao percorrer as páginas deste livro, irá acompanhar e, provavelmente, apurar. “Talvez seja isso. Talvez tudo que vivi até agora, cada carinha, cada pé na bunda, cada beijo, cada transa, talvez tenha sido para chegar até aqui. (...) É como se cada pessoa deixasse uma marca e assim se constrói um caminho até a próxima, e depois a próxima até chegar à última pessoa de todas.” − de diálogos vaporosos aos depoimentos mais arrebatadores, chama a atenção, nesta obra, a capacidade da escritora em principiar, desenvolver e criar elos entre os conflitos na mesma medida em que explora as personalidades das quatro protagonistas, costurando as ações do presente com suas transformações futuras.
    Show book
  • Mulheres que mordem - cover

    Mulheres que mordem

    Beatriz Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    'Buenos Aires. Brasília. Anos 70, anos 80, 2006.Quatro mulheres, quatro mordidas. Uma neta adotada, uma mãe torturada, uma mãe adotiva e uma avó exaurida pela busca. Quatro pontos de vista entrelaçados em uma narrativa intensa e delicada, que joga luz sobre passagens sombrias da história recente latino-americana.'
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book