Rejoignez-nous pour un voyage dans le monde des livres!
Ajouter ce livre à l'électronique
Grey
Ecrivez un nouveau commentaire Default profile 50px
Grey
Abonnez-vous pour lire le livre complet ou lisez les premières pages gratuitement!
All characters reduced
Aprenda Sérvio - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Sérvio - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Pinhok Languages

Maison d'édition: Pinhok Languages

  • 0
  • 1
  • 0

Synopsis

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de sérvio que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de sérvio. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em sérvio, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de sérvio completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do sérvio, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Disponible depuis: 18/06/2019.
Longueur d'impression: 84 pages.

D'autres livres qui pourraient vous intéresser

  • Transtorno do Espectro Autista (TEA) - Manual para o professor de ensino superior - cover

    Transtorno do Espectro Autista...

    Voz Sintética, Valdirene...

    • 0
    • 0
    • 0
    O Transtorno do Espectro Autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento que afeta a comunicação, linguagem e interação social. A pessoa com TEA vivencia as consequências de dificuldades sociais e de aceitação. Ela é dotada de capacidades, limitações, potenciais, impotências, sentimentos e percepções, mas se expressa através de um "idioma" um pouco diferente daquele que é comum a todos. Em 2016, a Lei nº 13.409 passou a conceder à pessoa com deficiência o direito de acesso a uma vaga nas instituições brasileiras públicas de ensino superior, inclusive estudantes com TEA. A maioria dessas instituições tem formado Núcleos de Acessibilidade e Inclusão (NAIs) para criar políticas e procedimentos para a plena inclusão escolar dos estudantes. No entanto, somente 12% das universidades públicas apresentam ações pontuais de orientação aos professores sobre o estudante com TEA. Para que o professor possa ajudar na inclusão do estudante com TEA, ele precisa estar consciente da potencialidade desse estudante e adquirir conhecimentos sobre o transtorno para atuar com naturalidade em condições de igualdade e equidade social. Este livro, na forma de um manual, é o primeiro a apresentar orientações específicas para o professor de ensino superior. O manual apresenta conceitos sobre o TEA em uma linguagem de fácil entendimento, convidando o professor a uma reflexão sobre as potencialidades do estudante com TEA até a conclusão do curso superior.Valdirene A. ArmenaraGraduada em Psicologia (Universidade de Taubaté, Unitau) e Mestre em Inovação Tecnológica (Universidade Federal de São Paulo, Unifesp). Tem 22 anos de experiência em psicologia clínica, organizacional, treinamento, desenvolvimento de pessoas, avaliação e atendimento de pessoas com TEA. Cofundadora do Projeto Educamente – Formação de Educadores para Educação Especial.Denise Stringhini Bacharel em Informática (PUC-RS), Mestre e Doutora em Ciência da Computação (UFRGS). Realizou estágio pós-doutoral no Labratoire d´Informatique de Grenoble, França. Docente do Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT/Unifesp), onde coordenou o Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, coordena projetos de extensão de desenvolvimento de software e orienta no Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica.Maria Elizete KunkelGraduada em Física (UFC), especialista em Jornalismo Científico (UNICAMP), mestre em Bioengenharia (USP) e PhD em Biomecânica (Universität Ulm, Alemanha). Docente do Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT/Unifesp) no curso de Engenharia Biomédica, coordena um programa de extensão na área de tecnologia assistiva. Coordenou o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) e orienta pesquisas no Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica.
    Voir livre
  • Mulheres e deusas - Como as divindades e os mitos femininos formaram a mulher atual - cover

    Mulheres e deusas - Como as...

    Renato Noguera

    • 0
    • 0
    • 0
    Fortes, intrigantes, resistentes. Os mitos femininos ao longo dos séculos contam um pouco acerca de todas as mulheres. Suas histórias não são diferentes do que vemos hoje: são contos de amor, beleza, ciúme, dominação, revolta. Em mundos governados por homens, as divindades e personagens míticas femininas levantaram as vozes para se impor e conquistar seus espaços.
    Em Mulheres e deusas, o filósofo Renato Noguera explora as narrativas míticas gregas, iorubás, judaico-cristãs e guaranis a partir de um lugar de fala masculino baseado num diálogo entre pontos de vista femininos e masculinos. Com linguagem acessível, Noguera propõe uma reflexão sobre as emoções e tensões dos lugares reservados ao gênero feminino na sociedade, que nem sempre é "cor-de-rosa" e confortável.
    Mulheres e deusas é uma oportunidade de experimentar as "vidas" dessas figuras e entendê-las como espelho das mulheres reais.   O  que as deusas e as figuras míticas femininas têm a nos dizer? O que podemos absorver das histórias de Atena, Oxum, Liríope, Eva e Naiá? Em Mulheres e deusas, Renato Noguera propõe analisar os povos grego, iorubá, judaico-cristão e guarani partindo das histórias dessas personagens. As narrativas apresentadas revelam muito sobre a relação humana do mundo exterior com o interior e sobre as divisões de gênero e a construção das figuras de homem e mulher.
    Com linguagem acessível e inclusiva, Mulheres e deusas explora a atualidade dos mitos para tentar compreender um pouco mais quem somos e como nossa sociedade se formou. Por meio dos arquétipos, podemos levantar questionamentos que digam respeito ao mundo contemporâneo, como as noções de sexualidade, casamento, beleza e trabalho. A maior proposta de Noguera é revisitar a realidade com um olhar feminino e mostrar o que as divindades ensinam sobre ser e se tornar mulher.
    Voir livre
  • Jogos Pandêmicos - memórias de uma psicóloga nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 - cover

    Jogos Pandêmicos - memórias de...

    Bruna Bardella de Revoredo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Todo circuito Paralímpico, incluindo preparação, treino e campeonatos, além da própria competição em si, é um processo desafiador. Imagine, além disso, viver essa experiência no extremo oposto do Brasil, no Japão, com as barreiras da língua, cultura e fuso horário. Por fim, some esses ingredientes à pandemia da COVID-19. Esse é o cenário de Jogos Pandêmicos: um diário de viagem da psicóloga esportiva do Comitê Paralímpico Brasileiro, Bruna Macedo Soares. E que viagem!Neste livro, acompanhamos a preparação dos atletas e os atendimentos da Bruna, antes e durante a competição. Para além disso, testemunhamos a vivência da pandemia e das imposições japonesas.A partir das anotações de Bruna, a psicóloga clínica Cristiana Lembo transformou essas experiências em um livro para se emocionar, torcer e perder o fôlego até a última página.
    Voir livre
  • Os Três Porquinhos - cover

    Os Três Porquinhos

    Eric Suben

    • 0
    • 0
    • 0
    Texto repetitivo e ilustrações adoráveis ajudam a contar a história clássica de “Os Três Porquinhos”. Quando três porquinhos saem de casa para construir suas próprias casas, a mãe os avisa sobre um lobo malvado. Os porcos aprendem uma lição valiosa enquanto o lobo faminto está determinado a comer os porcos no jantar. Descubra qual porco constrói a casa mais forte e como eles são mais espertos que o lobo mau. Uma reviravolta nova e positiva no final deste conto de fadas o tornará um favorito da família e incentivará o amor pela leitura por toda a vida.
    Voir livre
  • Chão de Kanâmbua - ( ou "O Feitiço de Kangombe") - cover

    Chão de Kanâmbua - ( ou "O...

    Tomas Lima Coelho

    • 0
    • 0
    • 0
    Situado entre o final do século XIX e as primeiras décadas do século XX, o livro mergulha no coração da Angola colonial, com especial atenção na região de Malanje. A partir da vida de Manuel Justino, um degredado português que se transforma numa figura influente da sociedade local, desenrola-se uma narrativa rica em personagens, ambientes e episódios que cruzam história, memória, oralidade africana e espiritualidade.
    
    A obra destaca-se pela recriação minuciosa de um tempo e de uma paisagem humana em transformação, abordando temas como o choque de culturas, a resistência africana, a presença de missões religiosas e o papel da maçonaria no contexto colonial.
    
    Com prefácio de Manuel da Maia Domingues, que sublinha o rigor histórico e literário da obra, Chão de Kanâmbua é um romance que cativa desde a primeira página e oferece uma rara fusão de ficção e documento histórico, contribuindo para o conhecimento e a reflexão sobre o passado colonial de Angola.
    
    Público-alvo:
    
    Leitores de romance histórico Pessoas interessadas em narrativas que cruzam factos reais e ficção, com especial gosto por reconstruções de épocas e contextos coloniais.
    
    Estudiosos e interessados em História de Angola e África lusófona Académicos, estudantes, professores e autodidatas que investigam o colonialismo português, os movimentos sociais e a construção da identidade africana.
    
    Comunidades da diáspora africana Particularmente leitores angolanos ou descendentes, residentes em Angola, Brasil, EUA, Portugal ou noutros países, que buscam obras que dialogam com as suas origens e memória histórica.
    
    Leitores de literatura de língua portuguesa Leitores atentos à produção literária lusófona, sobretudo obras que enriquecem o património narrativo pós-colonial.
    
    Leitores interessados em espiritualidade e culturas africanas tradicionais Pela presença do "feitiço" e das práticas rituais.
    
    Membros de comunidades maçónicas Público que se interesse por referências históricas à maçonaria em África.
    
    Jornalistas, críticos e curadores literários Atentos a obras que promovem uma leitura crítica do passado colonial
    Voir livre
  • Estado e ideologia - aparência e realidade - subsídios para uma teoria crítica do Estado - cover

    Estado e ideologia - aparência e...

    Alaor Caffé Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O Estado normalmente aparece na figura do Presidente da República, dos Ministros, das Forças Armadas, da polícia, dos deputados, do poder judiciário, das repartições públicas etc. Porém o Estado não são esses elementos empiricamente concretos e separados. Sua essência e unidade, na verdade, são invisíveis aos sentidos do corpo. O que é o Estado, então?O autor Alaor Caffé Alves, neste livro, faz análise crítico-dialética da forma empírica e aparente do Estado, sob o ângulo de sua manifestação ideológica, de caráter mundano e visível, como modo de ilusória instituição soberana, neutra e imparcial ao senso comum.Com tal exame, supera aquela forma superficial para mostrar sua essência oculta ou mascarada pela ideologia dominante.Nessa linha, Caffé Alves contribui para a investigação crítica das formas ideológicas pelas quais o Estado se manifesta na prática cotidiana dos homens. Mostra a dialética de sua justificação e aparente legitimidade perante a maioria dos súditos.O autor, com muita clareza e argúcia, explica as conexões intrínsecas e invisíveis do Estado com a sociedade civil dividida em classes sociais antagônicas da qual ele se origina. Assim, expõe criticamente como essa ideologia dissimula e oculta suas reais vinculações orgânicas com a estrutura social competitiva, contraditória e conflitiva da sociedade capitalista. Ao fim, faz preciosas conjecturas sobre os horizontes e o destino do Estado e do direito nas sociedades socialistas e comunistas futuras.
    Voir livre