Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Revista Franquia e Negócios Ed 102 - “Bem-vindes” ao metaverso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Revista Franquia e Negócios Ed 102 - “Bem-vindes” ao metaverso

Lamonica Serviços Editoriais

Publisher: Lamonica Serviços Editoriais

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A nova edição da revista Franquias & Negócios já está disponível. E tem muita notícia importante para quem atua no setor de franquias ou pensa em empreender. Nesta edição, você confere: ? entrevista com Greg Nathan, um dos maiores especialistas do mundo em franquias ? as lições do Big Brother Brasil para o mundo dos negócios ? o que os consumidores buscam hoje em dia ? vale a pena ter o próprio sistema de delivery? ? como fazer um rebranding total na franquia ? depois das dark kitchens, chegou a vez das dark stores ? tudo sobre o metaverso e as franquias ? novo modelo de venda on-line parcelada ?crescimento dos multifranqueados ? E muito mais!
Available since: 08/23/2022.

Other books that might interest you

  • Livro Livre - Novas possibilidades para a leitura a escrita e a publicação com o digital - cover

    Livro Livre - Novas...

    Cory Doctorow, Paulo Coelho,...

    • 0
    • 0
    • 0
    'O que o digital poder oferecer como novas possibilidades à leitura, à escrita e à publicação? Como os livros escritos, produzidos, distribuídos e lidos de forma digital — livres de restrições de estoque, ponto de venda, matérias-primas e território — afetam (contribuem ou ameaçam, de acordo com o ponto de vista) nossa relação com o texto, a produção e a difusão da cultura? E quais as implicações — econômicas, sociais e morais — do digital na cadeia produtiva do livro e na reconfiguração de seus agentes: autores, editores, livreiros, bibliotecários, professores?Em 10 ensaios, profissionais da palavra, entre autores, livreiros e editores, comentam sobre as transformações pelas quais estamos passando e apontam tendências, oportunidades (e riscos) para as novas formas como iremos escrever, disseminar e ler nossas ideias.Da redefinição do papel do bibliotecário na era da informação imediata às novas plataformas para a criação literária; da relação das livrarias com o produto digital à pirataria de textos e à dissipação da autoria individual — análise, reflexão e considerações práticas feitas por quem vive pela palavra escrita, para um futuro que já chegou.'
    Show book
  • Gerenciamento de Tempo - Aumente sua Produtividade e Concretize suas Tarefas - cover

    Gerenciamento de Tempo - Aumente...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos nós desejamos ter mais tempo, pois no mundo acelerado, e em constante mudança no qual vivemos hoje, o tempo parece passar cada vez mais rápido. O resultado é que a maioria das pessoas possuem mais tarefas e obrigações para realizar do que tempo hábil para finalizá-las. Infelizmente, não há varinha de condão ou feitiço que possa retardar o tempo, ou criar mais tempo do nada. Existem, no entanto, alguns métodos comprovados sobre como você pode aumentar a eficiência do seu tempo. 
    Coletivamente, esses métodos formam a disciplina chamada gerenciamento de tempo. Este livro irá explorar inúmeras técnicas que te ajudarão a gerenciar o seu tempo efetivamente, como resultado, você se tornará mais produtivo e eficaz.
    Show book
  • Excelência Operacional na Horticultura - Introdução à Gestão Orientada ao Ciclo Fenológico com base no Pensamento Lean - cover

    Excelência Operacional na...

    Henrique Z. Marques, Felipe...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro tem como objetivo apresentar experiências práticas de uma gestão orientada às necessidades fisiológicas das culturas agrícolas, de modo que as operações aconteçam na hora certa e do jeito certo, garantindo o máximo potencial produtivo do sistema. Essas práticas vêm se mostrando como grandes aliadas dos agricultores para utilizar os recursos disponíveis de forma inteligente, reduzindo custos e maximizando os resultados do negócio. A sua publicação tem a intenção de facilitar a prática e o fortalecimento de uma nova cultura dentro dos negócios agrícolas com base no pensamento lean, um sistema de produção revolucionário que tornou a Toyota a maior montadora de carros do mundo, e vem transformando diversos setores da economia, inclusive a agropecuária. 
    Conteúdo: 
    As bases do Pensamento Lean 
    Por que o Ciclo Fenológico?  
    Gestão Orientada ao Ciclo Fenológico 
    Foco no Cliente – O teto da casa  
    A Cadeia de valor – A visão Sistêmica do Ciclo Fenológico  
    Gestão do Fluxo das Operações  
    Jidoka – Tornando os problemas visíveis  
    A Base da casa – Estabilização, Nivelamento e Melhoria Contínua 
    O cerne de tudo – Desenvolvimento das Lideranças 
    Guia para Grupo de Estudo
    Show book
  • Deixe de ser pobre - Os segredos para você sair da pindaíba e conquistar sua independência financeira - cover

    Deixe de ser pobre - Os segredos...

    Primo Pobre, Eduardo Felberg

    • 0
    • 0
    • 0
    Eduardo Feldberg sempre foi fascinado pelo modo com que as pessoas lidam e investem o próprio dinheiro. Depois de uma formação em música, ele começou a observar o universo das finanças, mas percebeu que a maioria dos conteúdos tinham a mesma fórmula: um engravatado usando termos complicados, mais confundindo do que ajudando os que o assistiam. E também estava indignado: 'com o fato de que muita gente boa trabalha demais o tempo todo para, no final das contas, ter uma vida mais lascada que joelho de freira.' Então, foi criado o 'Primo Pobre', canal no YouTube com mais de 1,3 milhão de seguidores, destinado para o 'povão', para quem cansou de não entender a própria vida financeira e quer aprender a cuidar das finanças de forma fácil e descomplicada. Porque, afinal, todo brasileiro merece a tranquilidade de pagar as contas do mês, sair para almoçar com a família em um lugar legal, e conseguir investir um pouco do dinheiro.
    Show book
  • O homem mais rico da Babilônia - cover

    O homem mais rico da Babilônia

    George S. Clason

    • 0
    • 0
    • 0
    Um best-seller único que ganhou um merecido status de culto e se tornou um clássico moderno."O homem mais rico da Babilônia" é corretamente considerado um dos livros mais populares e inspiradores sobre planejamento financeiro e enriquecimento pessoal.George Clason fornece conselhos concretos para criar, aumentar e preservar riqueza por meio de histórias fascinantes e informativas sobre os antigos babilônios, que foram os primeiros a descobrir as leis universais da prosperidade.Este audiolivro também revelará a você:- As formas corretas de lidar com o dinheiro e os segredos de uma posição financeira estável;- Princípios financeiros básicos que permitirão que você sobreviva em tempos econômicos difíceis;- Abordagens eficazes para tornar todos os seus planos e desejos uma realidade;- Estratégias que ajudarão a alcançar o sucesso material e a independência financeira.Os princípios discutidos pelo autor já comprovaram sua eficácia para milhões de pessoas em todo o mundo. Se você começar a colocar em prática as dicas sugeridas para administrar a poupança, logo perceberá que elas realmente funcionam.Além disso, o livro incentiva o autodesenvolvimento, motivando para expandir o leque de oportunidades e alcançar novos patamares incríveis.Depois de ouvir as histórias inspiradoras e sábias de "O homem mais rico da Babilônia", você entenderá que nada é impossível!(c) 2021 tradução Simone Telles, (c), (p) 2022 ABP Publishing
    Show book
  • Os Princípios da Administração Científica - Mais atual impossível - cover

    Os Princípios da Administração...

    Frederick Winslow Taylor

    • 0
    • 0
    • 0
    INOVAR NÃO IMPLICA NECESSARIAMENTE 'REINVENTAR A RODA'Se você gosta de Administração e Empreenderorismo e nunca teve oportunidade de ler, na íntegra, as ideias originais do Pai da Administração Científica, Frederick Winslow Taylor, esta é a sua chance. Trata-se de um clássico da administração. Ele foi escrito e publicado pela primeira vez em 1911. Entretanto, seus conceitos são cada vez mais importantes em um mundo onde dinheiro e tempo são os recursos mais escassos.O livro trata de conceitos sempre importantes seja para sua empresa, para seus projetos, e, por que não dizer para sua vida. Planejamento, produtividade, divisão do trabalho, papéis e responsabilidades, fadiga, estabelecimento de padrões, política de remuneração estão entre os diversos assuntos tratados deste histórico livro. Você deve ter percebido que há muito modismo na administração. A cada dia surgem aventureiros com ideias miramolantes que não resistem ao tempo. E você poderá questionar: 'mas as ideias de Taylor, não estão ultrapassadas?',  No livro você verá que, na realidade, Taylor estava adiantado para sua época. Até mesmo as pessoas que hoje o critícam não leram a sua obra, apenas repetiram as críticas de outros.Na realidade, você verá que em muitos casos Taylor foi mal interpretado, como por exemplo na questão da participação dos operários na definição da forma de executar a tarefa.Em outros casos, precisamos fazer apenas uma contextualização tecnológica, ou seja, muitos procedimentos que eram previstos para serem feitos por pessoas, agora precisam, da mesma forma serem definidos e roteirizados para serem executados por robôs ou sistemas de informação. E para isso, 'os princípios' propostos por Taylor continuam mais do que válidos. Se mais pessoas se interessassem mais pelos livros clássicos de administração, não teriamos mais de 40% das empresas fechando antes de competar 2 anos. Se você acha que é pouco, saiba de 60% das empresas não chega a completar 5 anos de funcionamento. Muitos querem coduzir a empresa por tentativa e erro.Neste livro você verá que Taylor foi uma das primeiras pessoas que resolveu tratar a administração de empresas como uma verdadeira ciência.Boa Leitura!
    Show book