Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Paranormal As Pinturas De Uma Velha - cover

Paranormal As Pinturas De Uma Velha

Lamees Alhassar

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Adivinhação
Captura de almas em retratos
Maldição de uma mulher desprezada
Viagem atavés de dimensões
Interrupções mecânicas e elétricas
Desaparecimentos inexplicáveis
Combustão espontânea
Falar com espíritos
Possessão demoníaca
Mal conduizindo a assassinatos

Essas são apenas algumas das coisas que esse mundo considera PARANORMAL

A Série Paranormal de Lamees Alhassar
Grant Me This Wish
The Old Woman’s Paintings
Carol’s Wish
The Lonely Children 
The Gift Of A Broken Mirror 
The Candy Store 
The Circle Of Friends
The Messenger
Anna’s Deliverance
The Assignment
Available since: 05/16/2017.

Other books that might interest you

  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 4 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Leonel Caldela

    • 0
    • 1
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste quarto volume da coleção Imaginários da Editora Draco o organizador Erick Santos Cardoso participa com um conto fantástico ao lado de Leonel Caldela, Fábio M. Barreto, Georgette Silen, Luiz Bras, Nazarethe Fonseca, Cris Lasaitis, Antonio Luiz M. C. Costa, Claudio Brites e Renato A. Azevedo, extrapolando as fronteiras do real e apresentando excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosO cão – Leonel CaldelaEla – Fábio M. BarretoO Anel e a Pérola Solitária – Georgette SilenPrimeiro de Abril: Corpus Christi – Luiz BrasNévoa e Sangue – Nazarethe FonsecaO Incrível Congresso de Astrobiologia – Cris LasaitisBrazil Reloaded – Antonio Luiz M. C. CostaBons inimigos – Claudio BritesA chave – Renato A. AzevedoO turista – Erick Santos Cardoso
    Show book
  • As lanternas de Amaterasu - Samurais x Ninjas - cover

    As lanternas de Amaterasu -...

    Cíntia Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cíntia Lopes que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Na província de Amaterasu, onde os pesadelos têm contorno, nome e sede por vísceras, o ronin intitulado Diabo Dourado é capturado pela kyudoka filha do senhor de um dojo. Dominante do estilo de kendô Tennen Rishin Ryu, Isumi Toshio recebe como proposta para sua redenção o ensino da técnica de kenjutsu. Orgulhoso como todo guerreiro tende a ser, mas instigado pela personalidade insondável de Midori Yasunari, que tipo de aventuras aguardarão o ronin?
    Show book
  • A Máquina do Mundo - O Baronato de Shoah - cover

    A Máquina do Mundo - O Baronato...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando só restam dúvidas e ruínas, como proteger o legado de um povo?A Kabalah nasceu para proteger a humanidade da ameaça de seres conhecidos como Titãs, criaturas de imenso poder que dominaram o mundo de Nordara até serem derrotadas por Shoah e seus seguidores.Duzentos anos se passaram e muitos heróis surgiram e deram as suas vidas por esse propósito. Sehn Hadjakkis é um desses bravos guerreiros e lidera a Canção do Silêncio, grupo de elite que defendeu a capital imperial de uma terrível invasão em O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio. Agora o desafio é um dilema que não pode ser resolvido com armas ou violência. Protegidos da Kabalah, o povo-livre cansou-se dos duelos que põem em risco suas vidas e as de suas famílias. Anseiam pela liberdade e igualdade, mas acima de tudo pela paz. Para atingir seus objetivos, o povo-livre está disposto a qualquer coisa, inclusive pegar em armas contra aqueles que juraram protegê-los.O Baronato de Shoah – A Máquina do Mundo é o segundo romance da série fantástica de José Roberto Vieira, a aventura épica continua em um clima de dor e desolação. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências à animação, quadrinhos, RPG e videogames. Considerada a primeira série nacional pensada na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.Una-se a esses guerreiros com poderes surpreendentes e descubra a verdadeira face do mundo de Nordara.
    Show book
  • Dieselpunk - Arquivos confidenciais de uma bela época - cover

    Dieselpunk - Arquivos...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Dieselpunk é o sucessor cronológico do steampunk, gênero literário que chegou à moda e às artes plásticas, conquistou o mundo e foi o nosso tema em Vaporpunk – relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades. Agora, com uma estética inspirada no começo do século XX, a Belle Époque surge sem a interferência da Grande Depressão e a Guerra Fria atinge níveis inimagináveis. Nove autores remexeram os mais secretos arquivos para a primeira antologia do tema em língua portuguesa, Dieselpunk – arquivos confidenciais de uma bela época.O combustível dessa vez é o diesel, capaz de levar aos céus máquinas mais pesadas que o ar e movimentar indústrias criadas sob a euforia progressista da vida nas metrópoles. Impérios lutam contra governos populares, e a individualidade e o mérito próprio perdem cada vez mais espaço para a coletividade e o bem comum, mesmo quando os reais objetivos das nações não podem ser compreendidos.Um retrato cinzento de um passado em que os motores do mundo são mais valorizados do que as pessoas que o habitam, e o Estado se nega a enxergar o cidadão como peça fundamental de sua existência. Mas há muito mais em Dieselpunk do que controle e poder. Há indivíduos que decidiram fazer a diferença contra esta nova ordem e há indivíduos que ajudaram a criá-la. Suas histórias são aqui relatadas pelos senhores: Carlos Orsi, Tibor Moricz, Octavio Aragão, Hugo Vera, Antonio Luiz M. C. Costa, Cirilo S. Lemos, Sid Castro e Jorge Candeias, organizadas pelo também autor Gerson Lodi?Ribeiro.Conheça o mundo movido a diesel que o levará a refletir sobre o nosso presente e as escolhas de homens e estados que fizeram nossa história. Esse é o mundo de Dieselpunk.Antologia organizada por Gerson Lodi-Ribeiro, que também tem uma noveleta, e com a participação de Carlos Orsi, Tibor Moricz, Octavio Aragão, Hugo Vera, Antonio Luiz M. C. Costa, Cirilo S. Lemos, Sid Castro, Jorge Candeias.
    Show book
  • Império de Diamante - Reinos Eternos - cover

    Império de Diamante - Reinos...

    J. M. Beraldo

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Imperador reina absoluto há séculos, mas toda dinastia chega ao seu fim.Conheça o Império de Diamante: um reino eterno que conquistou e suprimiu várias culturas de Myambe, o continente original da Humanidade. Protegido por um exército com poderes incríveis, o Imperador governa com sabedoria e há quem diga que possa conceder talentos sobrenaturais a quem desejar.Mas agora sua decadência parece inevitável. Vinte anos após a última conquista, ninguém sabe do Imperador. O governo lentamente abandona as províncias mais distantes à mercê de uma seca avassaladora. O povo implora por socorro, mas não há ajuda.Em meio à crise, quatro indivíduos com objetivos diferentes acabam envolvidos na trama que pode revelar os segredos deste homem tão poderoso. Neste mundo fantástico baseado nas culturas africanas, o autor J. M. Beraldo explora a construção da História e da crença religiosa através da trajetória desse quarteto. Forçados a depender uns dos outros para alcançar seus propósitos, qual será o papel desse inusitado grupo na história do Império de Diamante?
    Show book
  • A Fenda - cover

    A Fenda

    Roman Schossig

    • 0
    • 0
    • 0
    na busca por exorcizar os fantasmas do passado, Nerenk, um ex-mercenário, transcreve as memórias de sua maior e mais perturbadora aventura: a expedição ao Novo Continente atrás de uma lendária montanha de ouro.Na travessia do mar ou nas cavernas dos nickels; nas ruínas de um forte órquico ou na Fenda do Itaimbé, os perigos de um mundo novo se somavam à segredos e intrigas trazidos do antigo, deixando a expedição por um fio.“Não sei por onde começo. Vivi tantas aventuras em meus tempos de mercenário, que até confundo e misturo os acontecimentos de uma e outra. Todas elas, porém, eu narro com tranquilidade e até rio-me dos problemas em que, tantas vezes, me coloquei. Menos essa. Essa, que eu mais quis esquecer, é a que minha mente mais me obriga a lembrar. Suspiro e abro o baú onde guardo pertences de alguns companheiros que, infelizmente, não sobreviveram à expedição ou enlouqueceram por causa dela. Preciso escrever. Preciso para não seguir o mesmo caminho, e também para honrar a todos.Mas por que é tão difícil começar? É a terceira vez que tento. Puxo a memória dos primeiros dias, e me bate um sentimento de angústia. Acho que estou fazendo do jeito errado: É verdade que algumas passagens difíceis aconteceram logo no início da viagem, mas é na segunda metade que veio o pior. Foi depois de um ponto que ocorreram aqueles momentos cujas lembranças mais me deixam agoniado. Preciso então encontrar esse ponto… E assim pensando, acho que agora sei por onde começar desta vez…”
    Show book