Begleiten Sie uns auf eine literarische Weltreise!
Buch zum Bücherregal hinzufügen
Grey
Einen neuen Kommentar schreiben Default profile 50px
Grey
Jetzt das ganze Buch im Abo oder die ersten Seiten gratis lesen!
All characters reduced
Programação Neuro-Linguística para Iniciantes - cover

Programação Neuro-Linguística para Iniciantes

Kenneth Holman

Verlag: Devid Martin

  • 0
  • 0
  • 0

Beschreibung

A PNL (Programação Neurolinguística) ajudou milhões de pessoas em todo o mundo a superar o medo, aumentar a autoconfiança, enriquecer relacionamentos e alcançar um sucesso sensacional em todos os níveis da sociedade.Se você quer reprogramar suas crenças ou melhorar suas relações interpessoais, este guia lhe dará a chave para uma vida melhor.Com as técnicas simples do PNL, você também pode se tornar uma personalidade forte, feliz e bem sucedida em pouco tempo.Neste livro você vai descobrir, entre outras coisas :• O básico do PNL (essencial para iniciantes!)• Mitos persistentes em torno da PNL: esclarecer e desmascarar• Mais de 20 técnicas eficazes para influenciar as pessoas• Os 4 formatos diferentes de PNL e seu uso direto para você• Sucesso sistemático: o modelo simples para grandes resultados.Pare de invejar a sorte e o bem-off. Seja um deles você mesmo hoje!Com este guia você pode aproveitar os últimos insights de especialistas e quebrar as paredes que o impediram de alcançar seus objetivos.Inspirador e fácil de ler, este livro lhe dá ferramentas poderosas para finalmente desbloquear seu potencial oculto.Na hora certa: este é o livro da PNL para você!Pegue sua cópia agora e comece uma nova vida cheia de felicidade, realização e prosperidade!
Verfügbar seit: 23.02.2025.

Weitere Bücher, die Sie mögen werden

  • Diário de uma Mulher Tímida - cover

    Diário de uma Mulher Tímida

    Ana Abelha

    • 0
    • 0
    • 0
    Diário de uma Mulher Tímida traz histórias sobre a vida de uma garota tímida nascida no interior de Santa Catarina que viveu traumas na infância, sofreu e curtiu a adolescência ao máximo, às vezes perigosamente, e agora, jovem adulta, revisita esta série de acontecimentos com um olhar gentil para responder a grande pergunta de sua vida: afinal, o que me faz ser uma pessoa tímida? Feito para inspirar milhares de garotas e mulheres pelo mundo, sejam elas tímidas ou não.
    Zum Buch
  • Chão de Kanâmbua - ( ou "O Feitiço de Kangombe") - cover

    Chão de Kanâmbua - ( ou "O...

    Tomas Lima Coelho

    • 0
    • 0
    • 0
    Situado entre o final do século XIX e as primeiras décadas do século XX, o livro mergulha no coração da Angola colonial, com especial atenção na região de Malanje. A partir da vida de Manuel Justino, um degredado português que se transforma numa figura influente da sociedade local, desenrola-se uma narrativa rica em personagens, ambientes e episódios que cruzam história, memória, oralidade africana e espiritualidade.
    
    A obra destaca-se pela recriação minuciosa de um tempo e de uma paisagem humana em transformação, abordando temas como o choque de culturas, a resistência africana, a presença de missões religiosas e o papel da maçonaria no contexto colonial.
    
    Com prefácio de Manuel da Maia Domingues, que sublinha o rigor histórico e literário da obra, Chão de Kanâmbua é um romance que cativa desde a primeira página e oferece uma rara fusão de ficção e documento histórico, contribuindo para o conhecimento e a reflexão sobre o passado colonial de Angola.
    
    Público-alvo:
    
    Leitores de romance histórico Pessoas interessadas em narrativas que cruzam factos reais e ficção, com especial gosto por reconstruções de épocas e contextos coloniais.
    
    Estudiosos e interessados em História de Angola e África lusófona Académicos, estudantes, professores e autodidatas que investigam o colonialismo português, os movimentos sociais e a construção da identidade africana.
    
    Comunidades da diáspora africana Particularmente leitores angolanos ou descendentes, residentes em Angola, Brasil, EUA, Portugal ou noutros países, que buscam obras que dialogam com as suas origens e memória histórica.
    
    Leitores de literatura de língua portuguesa Leitores atentos à produção literária lusófona, sobretudo obras que enriquecem o património narrativo pós-colonial.
    
    Leitores interessados em espiritualidade e culturas africanas tradicionais Pela presença do "feitiço" e das práticas rituais.
    
    Membros de comunidades maçónicas Público que se interesse por referências históricas à maçonaria em África.
    
    Jornalistas, críticos e curadores literários Atentos a obras que promovem uma leitura crítica do passado colonial
    Zum Buch
  • 365 Reflexões Estoicas - Marco Aurélio Sêneca Epiteto e outros mestres da Filosofia estoica apresentam seus ensinamentos em mensagens para refletir e se inspirar todos os dias - cover

    365 Reflexões Estoicas - Marco...

    Camelot Editora

    • 0
    • 0
    • 0
    Ideal para quem busca importantes conselhos sobre a arte do bem viver, este livro reúne 365 ensinamentos dos mais célebres representantes do estoicismo, entre os quais Zenão de Cítio, Heráclito, Sêneca e Marco Aurélio. São saberes que ultrapassam as barreiras do tempo e se mostram tão importantes na atualidade quanto foram há séculos.
    Zum Buch
  • A Arte da Sabedoria - cover

    A Arte da Sabedoria

    Balthasar Gracián

    • 0
    • 0
    • 0
    O autor Baltasar Gracián, um erudito jesuíta espanhol, apresenta 300 ensinamentos para colocarmos em prática em nosso dia a dia. São estratégias de sobrevivência em um mundo orquestrado pela ambição e pela aparência. Desnudando as hipocrisias das relações humanas, os conselhos de Gracián envolvem temas como, amizade, trabalho, relacionamentos, sonhos e conquistas, além de evidenciar sua visão espiritual e religiosa sobre os fatos. Um guia prático para saber qual comportamento adotar em diversas situações da vida. Apesar de ter sido escrito há mais de 350 anos, impressiona pela sua essência atual. Um livro destinado aqueles que desejam alcançar sucesso pessoal e profissional com ética e extrema inteligência.
    Zum Buch
  • Guerrilha - o combate ao neoliberalismo e ao fascismo em 6 anos de crônicas Com detalhes das ações coletivas dos empregados da Petrobras (Repouso Remunerado e RMNR) e dos retrocessos no Plano de Cargos da empresa e na Petros - cover

    Guerrilha - o combate ao...

    Normando Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Visões de conjuntura de uma sociedade complexa serão sempre necessariamente fragmentadas pelo olhar do analista. Assim, apesar da precedência – não necessariamente predominância – da esfera econômica sobre os demais complexos integrantes da totalidade social, por anos nossas "colunas" dedicaram-se o mais das vezes ao direito, numa abordagem tanto classista quanto crítica.Isso mudou em 2016, ano em que o Brasil experimentou a mais grave ruptura institucional de sua história desde a década de 1960, ruptura cujas consequências nefastas ainda afligem a maioria da população.A partir de então, em progressão geométrica, os direitos sociais escritos na Constituição, convenções internacionais, leis, e outras normas, incluídas convenções e acordos coletivos de trabalho, passaram a ter importância relativa cada vez menor. Quem rasga mais de 50 milhões de votos e destitui uma presidenta eleita sob pretexto insustentável, com muito mais facilidade lança famílias na miséria e maximiza o lucro de poucos, em favor de nossa sempre colossal desigualdade social.Em razão dos inúmeros retrocessos, nossa atenção se voltou dos efeitos sentidos pelos trabalhadores em suas vidas, para as causas, no esforço de tornar evidente a relação de causa e efeito entre a política e o mandato desta ou daquela força, de um lado, e o prato de comida de quem vende sua força de trabalho para viver, de outro.
    Zum Buch
  • Os homens são simples - cover

    Os homens são simples

    Homem Tipico

    • 0
    • 0
    • 0
    Homens não são estúpidos. Eles não são todos iguais. Mas algumas de suas necessidades básicas são simples e, quando você ouvir minha explicação sobre essas três categorias, entenderá por que. Os homens basicamente se preocupam com três coisas: comida, briga ef…eu não quero jurar, mas as palavras “fazer amor” não começam com um “F”, então eu vou chamar a terceira de “mulher” na vida deles.O que isto significa? Alguns homens não gostam de brigar, não é? E os homens são realmente tudo o que pendurou em comida e sexo? Bem, é um pouco mais complicado que isso, mas as raízes são definitivamente apenas isso: comida e sexo são realmente importantes, e neste livro, vou lhe dizer por que e como isso se expressa. Além disso, darei dicas para atender a essas necessidades e fazer sua esposa feliz, ou se você é um leitor do sexo masculino, para se entender melhor.Nem todos os homens lutam literalmente, mas praticamente todo homem quer "lutar por alguma coisa". Eles tentam alcançar o sucesso na carreira, defender ou proteger algo e destruir algo que é mau em suas mentes. Um hormônio dominante nos homens é a testosterona, que se expressa tanto na agressão quanto no desejo sexual. Esse hormônio domina muito do seu pensamento.Neste livro, explicarei mais por que os homens fazem o que fazem, o que realmente querem, por que às vezes não sentem vontade de fazer algo e como você pode influenciá-los positivamente para fazer as coisas. Também revelarei mais sobre o que desencadeia o senso de si, sua identidade e autoconfiança, e basicamente qualquer coisa que se saiba sobre os desejos dos homens em geral.Você ainda está intrigado? Então pegue este pequeno livro e familiarize-se com o cérebro do homem.
    Zum Buch