Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O poder de sua mente subconsciente - cover

O poder de sua mente subconsciente

Joseph Murphy

Publisher: Planet editions

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Por que um homem está triste enquanto outro está feliz? Por que um homem é feliz e próspero, enquanto outro é desanimado e carente? Por que um homem é ansioso e cheio de medo, enquanto outro tem confiança e fé? Por que um homem tem uma casa maravilhosa e cheia de luxo, enquanto outro leva uma existência miserável em um barraco? Por que um homem obtém grande sucesso, enquanto outro é um fracasso miserável? Por que alguns oradores são excepcionais e famosos, enquanto outros são medíocres e impopulares? Por que um homem se destaca muito em seu trabalho, enquanto outro trabalha como escravo a vida inteira sem realizar nada digno de nota? Por que um homem é curado de uma doença enquanto outro morre dela? Por que tantas pessoas piedosas, generosas e humildes sofrem agonias no espírito e no corpo nas mãos dos condenados? Por que tantas pessoas imorais são bem-sucedidas e gozam de perfeita saúde? Por que uma mulher tem um casamento feliz enquanto sua irmã é infeliz e frustrada? 
 

  Existem respostas para essas perguntas, que residem na mente consciente e inconsciente? 
 

  Certamente que sim.
Available since: 04/28/2023.

Other books that might interest you

  • Aprenda a Comer de Tudo - Desconstruindo Mitos sobre Alimentação - cover

    Aprenda a Comer de Tudo -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação é um dos aspectos mais importantes da nossa vida. Ela nos fornece a energia e os nutrientes de que precisamos para funcionar, mas também pode ser uma fonte de prazer e satisfação. No entanto, existem muitos mitos sobre alimentação que podem nos impedir de comer de forma saudável e prazerosa.Este ebook tem como objetivo desconstruir alguns desses mitos e mostrar que é possível comer de tudo e ainda ter uma alimentação saudável. Vamos explorar diferentes tipos de alimentos, suas propriedades nutricionais e como combiná-los para criar refeições saborosas e nutritivas.
    Show book
  • 78 Tons de Tarot - O guia completo dos significados das cartas de Tarot - cover

    78 Tons de Tarot - O guia...

    Eliana Ferreira de Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    78 Tons de Tarot é seu guia dos significados das cartas de tarot, tiragens e interpretações de tarot. 
    A especialista em Tarot Eliana Sousa, está prestes a levá-lo numa viagem pelas 78 fascinantes cartas que compõem o baralho de Tarot. Ao longo desta viagem, você será guiado para entender a essência do Tarot, o que as cartas podem nos dizer e como você pode usá-las para desbloquear sua sabedoria interior. 
    Este livro é para iniciantes e leitores de Tarot experientes que desejam levar sua leitura para outro nível. 
    O que você vai aprender com 78 Tons de Tarot?Ferramentas e passos para começar a aprender a ler TarotSignificados das cartas de tarot com palavras-chavePerfis de cartas de tarot com correlações astrológicas, elementosTiragens e exercícios para ajudá-lo a dominá-los com facilidadeExemplo passo a passo de como fazer uma leitura de tarot 
    Todo mundo tem a capacidade de aprender a ler cartas de tarot. Aprender a lê-las lhe dará ferramentas para auto-descoberta e reflexão. Ler cartas de tarot pode convidá-lo a mudar o foco e observar as situações de uma novas perspectivas. 
    Aprenda a essência do tarot e desbloqueie o poder dentro de você, sua sabedoria interior! 
    Eliana Sousa é Taróloga e criadora da famosa Tarot Farm. Um projeto que cresceu do seu amor e paixão pelo tarot e agora, todos os meses, ajuda e inspira dezenas de milhares de visitantes do site a compreenderem o mundo do tarot e usá-lo em sua vida cotidiana.
    Show book
  • Ewé - A chave do portal - cover

    Ewé - A chave do portal

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    “Ewé: a chave do portal” apresenta pela primeira vez ao grande público, em uma abordagem inédita, o conceito de saúde e doença conforme a filosofia ioruba, a ritualística do equilíbrio físico e espiritual através do elemento vegetal. Neste livro ainda: A tradição ioruba e seus métodos terapêuticos através da aquoterapia e da aplicação do princípio ativo dos vegetais; Osányìn, a divindade ioruba das ervas: sua origem, mistérios e possibilidades; os principais rituais do Candomblé (o Sàsányìn) em todos os seus procedimentos, rezas, cânticos e metodologias; o sistema ioruba de nomenclatura e classificação das ervas, pelo gênero, princípio ativo, habitat, porte, elemento da natureza, etc.; mais de 500 ervas descritas pela aplicação litúrgica e terapêutica, conforme a tradição ioruba. O livro, que é um mergulho na cultura ioruba, enriquecido por esclarecimentos filosóficos e teológicos e noções sobre o idioma ioruba e sua aplicação prática no Candomblé, ainda tem elementos de pesquisa para trabalhar a Lei 10.639/03 em sala de aula.
    Show book
  • Domine Suas Emoções Controle sua Mente e Desenvolva Autocontrole - cover

    Domine Suas Emoções Controle sua...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Já sentiu alguma vez que suas emoções estão fora de controle e não sabe como lidar com elas? 
    Você tem dificuldade em tomar decisões e alcançar suas metas? 
      
    Se assim for, este livro é para você. "Domine suas emoções, controle sua mente e desenvolva o autocontrole" é um guia prático que ajudará você a entender melhor suas emoções e aprender a controlá-las para viver de forma mais equilibrada e feliz. 
    Através de exercícios e técnicas comprovadas, você poderá gerenciar suas emoções de maneira saudável e eficaz. Além disso, você aprenderá a controlar sua mente e desenvolver o autocontrole necessário para tomar decisões acertadas e alcançar suas metas. Você imagina poder enfrentar qualquer situação sem que suas emoções o dominem? Isso é o que este livro ajudará você a alcançar! 
      
    Não deixe que suas emoções o controlem. Adquira este livro e aprenda a dominá-las para viver de forma mais feliz e alcançar seus objetivos. Com "Domine suas emoções, controle sua mente e desenvolva o autocontrole", você poderá melhorar significativamente sua qualidade de vida. Você não se arrependerá de dar esse passo!
    Show book
  • Unidas pelo autismo - cover

    Unidas pelo autismo

    Catiane Ferreira Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um encontro entre mães fez nascer este livro, e antes dele a certeza de que juntas poderiam promover ainda mais a inclusão de seus filhos em um mundo que muitas vezes se distancia deles, e não o contrário.Cada capítulo pontua um pouco da vida de uma criança, do seu nascimento até a descoberta do autismo, e a busca para amenizar os momentos seguintes, possibilitando a cada um o encontro entre o sonho e a realidade do dia a dia.Um livro carregado de sentimentos vigorosos e apaixonantes, todos pontuados pelo amor e pela determinação de mães que, diante de um diagnóstico, tornaram-se guerreiras e foram viver com fé suas histórias, momentos que estão aqui sendo divididos conosco de maneira sincera e generosa.Este livro é uma aula de vida e de amor, e foge por completo do lugar-comum da dor, substituindo-a pela certeza de que o caminho é longo, às vezes espinhoso, mas não menos alegre e surpreendente.
    Show book
  • Da abundância mental à abundância terrena (série de 3 livros) - cover

    Da abundância mental à...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book