Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O energizador cósmico: o poder milagroso do universo - cover

O energizador cósmico: o poder milagroso do universo

Joseph Murphy

Publisher: Planet editions

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Há um poder místico dentro de você, que eu chamo de Energia Cósmica, que pode transformar completamente sua vida espiritual, mental, financeira e socialmente e colocá-lo no caminho certo para a felicidade, a liberdade e a serenidade. Esse poder está adormecido dentro de você e, quando você aprende e começa a usar esse poder místico, pode resolver seus problemas, encontrar seu verdadeiro lugar no mundo e começar a viver a vida com mais abundância. Já vi homens e mulheres saírem da frustração, da doença, da pobreza e do desespero por meio do uso da Energia Cósmica dentro deles e se tornarem saudáveis, prósperos, cheios de vitalidade, energia e entusiasmo. Eles entraram em uma vida de poder quase ilimitado. Você está conectado a esse Poder Infinito, que pode lhe ensinar qualquer coisa. Tudo o que você precisa é de uma mente aberta e receptiva. Conheci empresários, donas de casa, motoristas de táxi, cozinheiros, homens e mulheres de todas as esferas da vida que foram inspirados a ter novos pensamentos e ideias que lhes trouxeram grande riqueza, levando a grandes promoções e oportunidades de liberar seus talentos secretos. Essa energia cósmica pode lhe proporcionar toda a riqueza de que você precisa, o lar ideal e a prosperidade que lhe permite ser, fazer, ter e ir aonde quiser, de acordo com os desejos do seu coração.
Available since: 05/01/2023.

Other books that might interest you

  • Comendo com Autoamor - Nutrição para o Corpo e a Alma - cover

    Comendo com Autoamor - Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A relação que temos com a comida pode ser muito complexa. Muitas vezes, usamos a comida para nos recompensar, para nos confortar ou para nos punir. Mas o que aconteceria se pudéssemos comer com amor e respeito por nós mesmos?Comendo com autoamor, aprendemos a nos alimentar de forma nutritiva e equilibrada, sem nos punir por nossos erros. Também aprendemos a ouvir nosso corpo e a nos dar o que ele precisa, não o que nosso ego quer.Quando comemos com autoamor, estamos nutrindo nosso corpo e nossa alma. Estamos nos dando o melhor que temos a oferecer, e estamos nos preparando para uma vida longa, saudável e feliz.
    Show book
  • Princípios E Práticas Da Astrologia - cover

    Princípios E Práticas Da Astrologia

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos da Astrologia 
      
      
    Os significados e símbolos da astrologia definem toda a capacidade energética de uma pessoa para ter sucesso e prosperar. Isto é realmente diverso quando se trata da sua magnitude, a fim de dar informação e inspiração aos seguidores. 
      
    Não significa necessariamente que uma pessoa deve ser religiosamente observadora apenas para perceber a essência da Astrologia. De facto, há várias maneiras de as pessoas a poderem utilizar nas suas vidas. 
      
    O básico 
      
    O primeiro passo para o fazer é conhecer os sinais básicos do sinal. É o mês em que nasceram que pode dar uma visão geral das suas aversões, gostos e aversões e de toda a sua personalidade. 
      
    A astrologia pode ser percebida de vários pontos de vista. Os planetas que continuam a girar desempenham um papel importante na influência da astrologia. O mistério e a beleza astrológica podem ser uma prova de que a astrologia está em constante movimento.
    Show book
  • Quem Sou Eu? - Portuguese Audio Book - cover

    Quem Sou Eu? - Portuguese Audio...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Who hasn't asked themselves what there is to life beyond just living? What is true purpose in life? There must be higher purpose than just living…    In the Audio book "Who am I?", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan describes that one's ultimate life purpose is to find an answer to the age-old unanswered question of spiritual seekers: Who am I, and who is the 'doer' of all that happens in life?    Dadashri also resolves questions such as: "What is the nature of the journey of souls?", "How was the world created?", "How to find God?", "How can I experience my own pure Soul?", and "What is liberation?"    Ultimately, Dadashri describes that attaining knowledge of Self is the primary purpose of life, and the beginning of true spirituality. Having gained Self knowledge, spiritual development begins, after which one may attain ultimate liberation, or moksha.    Among the many spiritual Audio books available today, Dadashri's "Who am I?" is an exceptional resource.
    Show book
  • Tudo sobre o sucesso (série de 4 livros) - cover

    Tudo sobre o sucesso (série de 4...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • O anseio furioso de Deus - cover

    O anseio furioso de Deus

    Brennan Manning

    • 0
    • 0
    • 0
    O anseio de Deus por você é maior e mais forte que qualquer elemento impulsionador da pior catástrofe que você consiga imaginar. Deus não descansa enquanto não o encontra, esteja onde e como estiver, e o traz para ele de volta, para o seu afável cuidado. Você é o que Deus tem de mais precioso. E nada é capaz de separá-lo do amor "furioso" do Criador. Aprender a viver nesse amor e confiar em Deus é o convite que só Brennan Manning, com seu toque peculiar, poderia fazer. O anseio furioso de Deus fala sobre um relacionamento de profundo amor com Deus, o amor com o qual ele ama o homem e que o fez entregar seu único filho para a morte na cruz. Deus nos ama e espera que cultivemos uma relação íntima com ele. É para este anseio divino que Manning nos desperta e leva. Cada capítulo encerra-se com algumas perguntas e reflexões nas quais vale a pena meditar. O objetivo não é que você encontre a resposta "certa", e sim que essas reflexões o façam parar e meditar sobre o tema tratado naquele capítulo, operando grandes mudanças em suas atitudes para com o Deus que tanto te ama. "Acredito que a expressão anseio furioso é a melhor maneira de descrever o anelo que Deus sente por você e por mim. Se você conseguir levar consigo apenas uma mensagem da leitura deste livro, que seja a aquisição do hábito de orar essa passagem da Escritura (Cantares 7:10)." - Brennan Manning
    Show book
  • Capuz dos pais - Manual final para pais de filhos com sabedoria (Portuguese Edition) - cover

    Capuz dos pais - Manual final...

    Aurora Edens

    • 0
    • 0
    • 0
    2 títulos combinados em um livro que darão novo significado e propósito à criação dos pais. 
    Livro 1: Aprenda com um pai experiente e um pensador profundo como melhorar suas habilidades parentais. Você já deve estar fazendo muito bem, e ser mãe não é uma tarefa fácil, mas com as recompensas do relacionamento e a realização que inúmeras pessoas apontaram, vale a pena o esforço. 
    Você lerá sobre coisas como: 
    Como planejar, recompensar, priorizar e avaliar seu tempo. 
    Tornar-se melhor em multitarefa, controlar emoções e gerenciar suas finanças enquanto cria filhos. 
    Maneiras de estabelecer limites saudáveis, fazê-los limpar seus quartos ou eliminar distrações. 
    Como os super pais podem pensar em jogos, usar sua imaginação e despertar nova vida em seus filhos desanimados. 
    Reflexões sobre modelos, paternidade e casos mencionados. 
    Livro 2: A população está em declínio em muitas áreas do mundo. As pessoas parecem se esquivar completamente dos pais. Muitos fatores contribuem para isso e, em um espírito de pesquisa e crítica analítica, o autor traz à luz alguns desses aspectos. Com estas crenças frescas e observações afiadas, valiosas lições podem ser aprendidas, tais como: 
    Como o número médio de filhos por família está afetando a economia mundial. 
    Quão importante é decidir ter um bebê e quais fatores levar em consideração quando você o faz. 
    As melhores maneiras de evitar uma criança que grita birra quando se cansa.  
    Ideias sobre exercícios, nutrição e outros elementos que determinam a saúde de uma criança. 
    Este livro realmente vai levá-lo para o outro lado da parentalidade com exemplos ilustrados, histórias engraçadas, erros terríveis, informações valiosas e conselhos sábios. Não espere e compre agora! 
    Clique em "adicionar ao carro" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book