Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Líder Quântico - e seus nove poderes internos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Líder Quântico - e seus nove poderes internos

José Sebastião

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O que é um Líder Quântico? É aquele que conhece sua verdadeira essência e poder pessoal. Aquele que sabe que a realidade é criada por ele mesmo através de suas crenças, pensamentos e emoções. É a pessoa que vive alinhada com o poder natural do Universo, por meio da conexão com os seus nove poderes internos, assumindo total responsabilidade por tudo o que existe ao seu redor. É um semeador de amor, alegria e paz, crescendo pessoal e profissionalmente e fazendo com que os outros também sigam esse caminho.
Available since: 04/18/2017.

Other books that might interest you

  • Finanças Pessoais Para Iniciantes & Dummies - Cuidando do seu Dinheiro - cover

    Finanças Pessoais Para...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você pode perder rapidamente toda a sua renda se não conseguir criar um plano concreto para orientá-lo sobre os gastos. 
    Cada um de nós já chegou a esse ponto em que nossa receita não corresponde às nossas despesas. Para cobrir suas despesas, você pode aceitar um emprego adicional para ganhar mais dinheiro. Se você ainda está nessa situação, já se sentou para revisar seus gastos? 
    Você pode buscar continuamente maneiras de aumentar sua renda com sucesso. Mas se continuar a desenvolver seu estilo de vida junto com isso, você se verá na mesma posição. É um erro tentar obter um resultado diferente com as mesmas ações. 
    O gerenciamento de finanças pessoais é a chave para criar o avanço de que você precisa em suas finanças. Ele cobre todas as áreas, incluindo gastos, receitas, investimentos e economias, para garantir que você viva uma vida melhor. Adotar as estratégias de gerenciamento de dinheiro pessoal é crucial para se livrar de seus maus hábitos de gastos, identificar e monitorar suas despesas, criar um orçamento e cumpri-lo, e muito mais.
    Show book
  • Não seja um Painaca! - cover

    Não seja um Painaca!

    Valdeci Justino da Silva Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "Não seja um painaca!" nos traz a reflexão sobre nossa vida diária e fornece instruções sobre como proceder com nossos filhos. É um livro que nos guia em cada fase de nossa vida, orientando-nos sobre como agir em situações de conflito, direcionando-nos para o que é correto.Por ser meu filho o autor deste livro, li várias vezes antes de fazer este prefácio, e hoje tenho a convicção de que Deus e eu fizemos uma boa obra na vida de meus filhos, ensinando o caminho correto. Este livro é uma inspiração da alma dele, que vem do coração de Deus. Você só tem autoridade naquilo que faz, vive e pratica, e ele tem e vive isso em toda a sua vida, em obediência, respeito e honra aos pais. Se você ler e colocar em prática, não há outro caminho senão o sucesso para a sua família.Valdeci Justino da SilvaPapai do autor
    Show book
  • Hospital Seguro: do Caos à Segurança - reflexões de Arquitetura e Biossegurança - cover

    Hospital Seguro: do Caos à...

    Lucia Cristina de Paiva Sabá,...

    • 0
    • 0
    • 0
    No mundo, a incidência e regularidade de fenômenos climáticos como inundações aumentam em frequência e magnitude, provocando efeitos impactantes nas instalações de saúde. Os ambientes de saúde podem ter os impactos na edificação amplificados em função das soluções arquitetônicas, quando os espaços de arquitetura são projetados distanciados da percepção dos riscos e dos efeitos que poderão incidir nos ambientes. Acompanhada de um discurso no qual a Arquitetura assume um papel de destaque como ferramenta para Hospitais Seguros, a OMS propôs um despertar conceitual, enfocando a realidade sobre a vulnerabilidade dos hospitais da atualidade.O livro se debruçou em propostas conceituais para as reflexões arquitetônicas, integrando um diálogo com os vértices do tema Hospital Seguro e Biossegurança com estratégias fundamentais para compreender o desenho de um hospital através do entrelaçamento de duas disciplinas convergentes, que são a Biossegurança e o Hospital Seguro. Conciliou o entendimento das complexidades que compõem o ambiente de saúde e as imagens que representam a segurança, expressas pelas soluções alcançadas para a Arquitetura. Os principais argumentos deste livro foram desenhados como suporte para o desenvolvimento das avaliações arquitetônicas a respeito da globalização e de mudanças climáticas, vistas aqui como um possível mecanismo propulsor dos desastres naturais.
    Show book
  • CÁNHÂMO: Benefícios ambientais da planta dos mil usos - cover

    CÁNHÂMO: Benefícios ambientais...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabia que o cânhamo pode ser uma excelente solução para atenuar os problemas ambientais em nosso planeta? 
    Cânhamo, cujo nome científico é Cannabis sativa, foi batizado em 1753 pelo cientista, naturalista, botânico e zoólogo sueco Carlos Linneo. É uma planta herbácea do gênero Cannabis, membro da família Cannabaceae conhecida há mais de 6500 anos, com grande importância econômica, agrícola, industrial, cultural e médica. Originário da Ásia, ele foi usado ao longo da história na produção de fibras, óleos, fragmentos de cerâmica, cordões e fabricação de papel. No Antigo Egito, os faraós usavam cânhamo para obter seus tecidos, um exemplo disso foi uma peça desenterrada da tumba do faraó Alchanaton que data de 1200 a.C. 
    O cânhamo é considerado um cultivo muito valioso com características agronômicas particulares que fornecem matérias-primas adequadas para múltiplas aplicações potenciais. Ressalta-se que o cânhamo é considerado uma planta de baixo custo para sua produção, é ecológica e sustentável, pelo fato de sua produção não gerar grandes impactos ao meio ambiente e contribuir com quase 20.000 produtos biodegradáveis como eles. não demorou muito para se decompor naturalmente sem gerar toxicidade no meio ambiente. Seu uso o torna muito versátil para as necessidades humanas e ambientais. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história do cânhamo, usos da planta, características e requisitos de produção, vantagens econômicas, benefícios ambientais e as novas aplicações do cânhamo como hempcrete (concreto de cânhamo). 
    Se você está interessado em saber mais sobre o incrível mundo do cânhamo, nós o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Deixe de ser pobre - Os segredos para você sair da pindaíba e conquistar sua independência financeira - cover

    Deixe de ser pobre - Os segredos...

    Primo Pobre, Eduardo Felberg

    • 0
    • 0
    • 0
    Eduardo Feldberg sempre foi fascinado pelo modo com que as pessoas lidam e investem o próprio dinheiro. Depois de uma formação em música, ele começou a observar o universo das finanças, mas percebeu que a maioria dos conteúdos tinham a mesma fórmula: um engravatado usando termos complicados, mais confundindo do que ajudando os que o assistiam. E também estava indignado: 'com o fato de que muita gente boa trabalha demais o tempo todo para, no final das contas, ter uma vida mais lascada que joelho de freira.' Então, foi criado o 'Primo Pobre', canal no YouTube com mais de 1,3 milhão de seguidores, destinado para o 'povão', para quem cansou de não entender a própria vida financeira e quer aprender a cuidar das finanças de forma fácil e descomplicada. Porque, afinal, todo brasileiro merece a tranquilidade de pagar as contas do mês, sair para almoçar com a família em um lugar legal, e conseguir investir um pouco do dinheiro.
    Show book
  • Blockchain: A Tecnologia que vai Transformar o Comércio - cover

    Blockchain: A Tecnologia que vai...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O comércio global é um sistema complexo e interconectado que envolve uma variedade de atores, desde empresas e governos até indivíduos. Ao longo dos anos, o comércio evoluiu para se tornar mais eficiente e seguro, mas ainda existem desafios a serem superados.Um desses desafios é a falta de transparência e confiança no sistema comercial. Atualmente, as informações sobre transações comerciais são frequentemente fragmentadas e difíceis de acessar. Isso pode levar a fraudes, corrupção e outras formas de má conduta.Outro desafio é a complexidade e a burocracia do comércio. Os processos comerciais são frequentemente lentos e ineficientes, o que pode aumentar os custos e prejudicar a competitividade das empresas.A tecnologia blockchain tem o potencial de resolver esses desafios e transformar o comércio global. O blockchain é uma tecnologia de registro descentralizado que usa criptografia para garantir a segurança e a integridade dos dados.Aprenda muito mais...
    Show book