Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Inteligência artificial - Robôs aplicativos e aprendizado de máquina em poucas palavras - cover

Inteligência artificial - Robôs aplicativos e aprendizado de máquina em poucas palavras

John Adamssen

Publisher: Efalon Acies

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Muitas pessoas têm perguntas sem resposta sobre inteligência artificial. Hoje, a maioria dessas perguntas provavelmente será respondida. Preocupações serão abordadas e exemplos serão dados. Este livro começa com uma seção de perguntas e respostas sobre inteligência artificial.


Em seguida, passa a abranger aplicativos específicos artificialmente inteligentes, como chatbots e robótica. Essas páginas mostrarão detalhes de coisas que confundem a mente de muitas pessoas. Mas você não será deixado no escuro e aproveitará todos os benefícios desse conhecimento.


Comece a ler ou ouvir agora!
Available since: 08/03/2020.

Other books that might interest you

  • Manejo integrado de pragas e doenças no cultivo de cannabis - cover

    Manejo integrado de pragas e...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
     O seguinte audiolivro convida você a conhecer o controle das pragas e doenças mais importantes do cultivo da cannabis, a fim de obter um rendimento agrícola satisfatório e eficiente com altos padrões de qualidade, além disso, você encontrará uma ferramenta que pode ajudá-lo na análise abrangente e identificação de fitopatologias importantes na planta da cannabis. 
    	Além do mais, inclui um guia prático no qual você poderá compreender como surgem as principais doenças e pragas que podem afetar o cultivo e o desenvolvimento da planta de cannabis, compreendendo os termos relacionados à fitopatologia e aos danos causados por insetos nas plantas, considerando os cuidados que devem ser tomados no caso de qualquer problema no manejo desta espécie.. 
    É necessário diferenciar uma doença de um dano, e para isso é necessário dispor de elementos técnicos claros, já que as recomendações inadequadas podem causar a perda da colheita e a propagação de patógenos para outras áreas do cultivo. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o controle e manejo de pragas no cultivo de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • O Espiritismo e as Forças Radiantes - cover

    O Espiritismo e as Forças Radiantes

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    'Realmente, o estudo dos fluidos e das forças radiantes leva, necessariamente, às formas invisíveis da vida, pois a elas se relaciona fortemente. E por aí que a Ciência nova chegará a reconhecer a existência do mundo dos espíritos e que as imensas perspectivas do Além se abrir abrirão diante dela.'
    Show book
  • Liberdade digital - O mais completo manual para empreender na internet e ter resultados - cover

    Liberdade digital - O mais...

    Hyeser Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas querem crescer nas redes sociais, mas poucas, de fato, conseguem uma audiência e uma estrutura consistente que garantem sua liberdade digital. O que você deve manter em mente é que, para ser bem-sucedido nas redes, não é necessário só gerar muito conteúdo, você precisa de estratégia. Para te ajudar nessa nova jornada, Hyeser Souza revela, em "Liberdade Digital", os segredos que descobriu durante sua carreira para alavancar perfis no Instagram. Com o sonho de compartilhar todos os ensinamentos que adquiriu ao longo desses sete anos administrando mais de 20 perfis, com quase 10 milhões de seguidores no total, o autor ensina técnicas e ferramentas para colocar em prática o seu objetivo. "Eu conheci o Hyeser acreditando que ele era especialista em Instagram. Hoje, como meu amigo, eu tenho certeza de que ele é especialista em pessoas – em comportamento humano. E é essa habilidade que faz toda a diferença em suas estratégias. Diante de tantas marcas e pessoas que já se beneficiaram com o seu trabalho, digo com tranquilidade que ele é a maior autoridade em engajamento, crescimento e transformação digital no Instagram." - Joel Jota - Ex-nadador da Seleção Brasileira e mentor de alta performance.
    Show book
  • Vinhos - Nem Leigo Nem Expert - cover

    Vinhos - Nem Leigo Nem Expert

    Didú Russo

    • 0
    • 0
    • 0
    Manual Básico do Mundo dos Vinhos. Como num bate-papo informal, Didú Russo passa as principais informações para que possamos apreciar um bom vinho sem virarmos "um desagradável expert". Esta simpática obra mostra ao ouvinte como avaliar um vinho, seus aromas, seus sabores, os processos, as melhores combinações e a etiqueta para consumi-lo.
    Show book
  • Blockchain: Aplicações no Mundo Real e Compreensão - Como a Blockchain Pode Ser Aplicada em Seu Mundo - cover

    Blockchain: Aplicações no Mundo...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já ouviu o termo blockchain, mas o que é isso realmente? Com base em parte do conteúdo de seu curso Executive Blockchain você pode aprender o que é ensinado a executivos, consultores, líderes, advogados, especialistas em marketing, educadores, etc. em todo o mundo para entender e aplicar os conceitos de Blockchain para uso no mundo real. Este é o livro mais atualizado do mercado sobre blockchain para executivos. 
    Wayne consulta como Especialista Associado na Nordic Blockchain Association em Copenhague.
    Show book
  • A Indústria Petroquímica Brasileira - análise da reestruturação organizacional - cover

    A Indústria Petroquímica...

    Carolina Tavares Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    No Brasil, inicialmente, a indústria petroquímica possuía diversas características herdadas do arranjo institucional "tripartite" ― setor público e privado nacional e internacional ― que desejava impulsionar o desenvolvimento do setor. Entretanto, devido a sua excessiva complexidade trilateral ou "nó-societário", ela era identificada como uma deficiência competitiva, considerada ponto focal da reestruturação do setor petroquímico no país.Na década de 1990, a indústria se deparou com o início da redução da participação do Estado. O setor se fragmentou e, gradualmente, foi apresentando aquisições e fusões entre as empresas. O processo de reestruturação passou a ter maior relevância quando fortes grupos passaram a expandir suas participações através de significativas uniões. Ao longo do tempo ocorreu a volta do Estado, com investimentos do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e a participação da Petrobras. Em 2010, ocorreu o último movimento da reestruturação com a compra da Quattor pela Braskem, elevando a Braskem ao posto de líder isolada no mercado nacional de petroquímicos.Este livro se baseou, de um lado, em analisar o histórico do setor e, de outro, em estudo quantitativo longitudinal que relaciona as características das transações ― teoria Economia de Custos de Transação (Williamson, 1985) ― no setor petroquímico nacional às estruturas de governança por elas utilizadas.
    Show book