Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Espiritismo e as Forças Radiantes - cover

O Espiritismo e as Forças Radiantes

Léon Denis

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Realmente, o estudo dos fluidos e das forças radiantes leva, necessariamente, às formas invisíveis da vida, pois a elas se relaciona fortemente. E por aí que a Ciência nova chegará a reconhecer a existência do mundo dos espíritos e que as imensas perspectivas do Além se abrir abrirão diante dela.'
Available since: 08/25/2016.

Other books that might interest you

  • Estudando a química da cannabis: métodos de extração de canabinóides - cover

    Estudando a química da cannabis:...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste incrível audiolivro, convidamos você a aprender sobre os diferentes métodos de extração e análise dos principais canabinóides para o uso de derivados na indústria da cannabis. 
    	Atualmente, cerca de 113 compostos foram isolados da espécie Cannabis sativa, entre os mais importantes estão o tetrahidrocanabinol (Δ9-THC) e o canabidiol (CBD). Estes fitocanabinóides estão presentes principalmente sob a forma de ácidos carboxílicos e estão localizados nos tricomas desta planta. 
    	A fim de identificar e caracterizar as moléculas químicas presentes na cannabis, é importante saber selecionar o método de extração mais apropriado. Esta técnica depende de parâmetros tais como temperatura, velocidade de agitação, tempo de processo, tamanho das partículas e distribuição para alcançar a concentração dos diferentes canabinóides. Da mesma forma, é necessário implementar um sistema analítico para a determinação dos canabinóides, aumentando assim a confiabilidade da eficácia dos produtos formulados, seja para a indústria farmacêutica, cosmética, gastronômica ou têxtil. 
    	Se estiver interessado em aprender mais sobre as técnicas mais inovadoras de extração e análise de fitocanabinóides, convidamos-lhe a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University trouxe até você.
    Show book
  • O percurso da cannabis no tempo - cover

    O percurso da cannabis no tempo

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você acha que sabe tudo sobre cannabis? Aceite o convite para mergulhar no tempo, onde aprenderá a história da cannabis desde sua origem. 
    Esta história nos apresenta uma jornada misteriosa e milenar na vida do homem desde o seu início, que em sua luta contra a doença e a morte se valeu dos efeitos benéficos das plantas, entre as quais está, a planta da cannabis. Além disso, devido à sua versatilidade, essa planta tem sido utilizada em processos industriais como a produção de fibras têxteis, papel e até mesmo cordas. 
    A primeira classificação botânica da planta foi feita em 1753, pelo botânico sueco Carl Von Linneo, a classificação e descrição da planta “Cannabis sativa L”. Desde então, as pesquisas não pararam, incluindo hoje grandes avanços na área da saúde, com novos estudos clínicos controlados, com apresentações e novas aplicações para a melhora de algumas patologias ou sintomas associados, onde os medicamentos tradicionais falharam. 
    A cannabis está atualmente sujeita a um amplo processo regulatório que inclui a tomada de decisões sobre a relação risco / benefício, muitos países consideram a cannabis como um possível tratamento para combater e/ou interromper certos mecanismos patológicos de doenças e/ou como um coadjuvante para melhorar a eficácia e segurança de outros medicamentos. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história da cannabis, a evolução da cannabis medicinal na idade média e contemporânea, as evidências científicas e médicas da cannabis medicinal, a descoberta do sistema endocanabinoide, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas em além de seus usos, tratamentos, o início da legalização e regulamentação de acordo com cada país. 
    Se você está interessado em aprender mais sobre a extraordinária história da cannabis medicinal, nós o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • genética da cannabis A: um olhar microscópico - cover

    genética da cannabis A: um olhar...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro, você vai conhecer a cannabis a partir da sua unidade fundamental, quer dizer, aquilo que a identifica e lhe confere suas características tão importantes, tornando-se uma espécie única, a partir de seu material genético ou das informações presentes nos genes da planta. Esta rede de DNA (ácido desoxirribonucleico) e RNA (ácido ribonucleico) controla todos os processos de defesa, nutrição e comunicação da cannabis, ao mesmo tempo em que produz maravilhosas moléculas como os fenilpropanoides, canabinoides e terpenos, que nos oferecem importantes propriedades medicinais. 
    	As novas tecnologias de sequenciamento têm permitido realizar um estudo mais profundo do genoma da Cannabis e, graças a isso, agora conhecem-se mais proteínas importantes para a planta, assim como as vias biológicas onde atuam, permitindo que as espécies vegetais possam ser modificadas geneticamente, proporcionando grandes benefícios para os cultivos. 
    Adicionalmente, a engenharia genética está transformando as técnicas agrícolas, sendo uma alternativa útil no monitoramento das etapas de cultivo, também, estes avanços estão revolucionando o entendimento sobre farmacogenética, que é a forma pela qual nosso corpo assimila os medicamentos à base de Cannabis. 
    	Se você tem interesse em saber mais sobre o extraordinário mundo da genética da cannabis, convidamos você a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Ouvindo vozes - Como criar um podcast de sucesso e ainda ganhar dinheiro com isso - cover

    Ouvindo vozes - Como criar um...

    Gus Lanzetta

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber para começar seu podcast – e se dar bem!Você sempre quis saber como fazer o que você ama e ainda por cima ficar rico com isso?Então este livro não é para você.O que posso oferecer com o Ouvindo vozes é um guia para a produção de conteúdo no meio mais orgânico, flexível e dinâmico que a internet já possibilitou: o podcast.Nestas páginas, compartilho mais de uma década de experiência (me disseram que é na capa do livro que damos carteirada) para que você não precise cometer os mesmos erros que cometi. Apesar da cultura do "faça você mesmo" do podcast, não há necessidade alguma de sofrimento, e é aí que o livro entra.Com o Ouvindo vozes, você terá todas as ferramentas na mão para criar seu podcast do zero com o máximo de planejamento e o mínimo de problemas, passando pela concepção da ideia, estrutura, planejamento e todo o processo de edição – além, é claro, do caminho para que seu projeto tenha potencial para, ao menos, se pagar.Depois de "Desligue a TV e vá ler um livro", te apresento o "Leia um livro e depois vá falar na internet"!
    Show book
  • O Poder transformador dos Biocombustíveis - janela de oportunidades para o desenvolvimento sustentável - cover

    O Poder transformador dos...

    Donizete Tokarski

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta obra, buscamos apresentar as diversas variáveis que devem compor a equação para a decisão de qual o melhor combustível a usar.Alguns fatores relevantes estão presentes na legislação, em acordos internacionais, tendências mundiais, oportunidade de mercado e em análises sociais, econômicas, ambientais e de saúde pública.Tratamos uma questão fundamental para a perspectiva do consumidor: a diferenciação entre o preço e o valor dos biocombustíveis.Analisamos as externalidades que os combustíveis carregam desde a produção até o uso, incluindo os instrumentos que facilitam ou dificultam o consumo.Uma análise dos principais objetivos e princípios da Lei de Política Energética Nacional, a Lei nº 9.478/97, relacionados com os biocombustíveis, articulada com um grupo de autores formado por parlamentares, lideranças empresariais, acadêmicos, especialistas e agentes públicos.Apresentamos as tendências mundiais de uso de biocombustíveis e evidenciamos que nenhum país do mundo pode concorrer com as potencialidades brasileiras, diante das nossas características de produção em função da nossa megabiodiversidade.Assim, esperamos proporcionar ao leitor uma análise cada vez mais crítica, com uma múltipla interpretação, e contribuir com o processo de formulação de decisões que interferem na política de combustíveis.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Habilidades de estudo memória e neurociência - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo.
    Show book