Junte-se a nós em uma viagem ao mundo dos livros!
Adicionar este livro à prateleira
Grey
Deixe um novo comentário Default profile 50px
Grey
Assine para ler o livro completo ou leia as primeiras páginas de graça!
All characters reduced
O Diário De Chavi - A Realidade Dos Sonhos - cover
LER

O Diário De Chavi - A Realidade Dos Sonhos

JASMINA HOGER ESTERHAZY

Tradutor Teresa Valério Lopes

Editora: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopse

Os sonhos podem tornar-se numa realidade que Chavi queria refletir em algumas páginas do seu diário em honra de carlota, a sua melhor amiga desde então.Em seus sonhos ele encontrou as pessoas que cercavam aqueles tules de seda que se moviam acariciando o vento.
Disponível desde: 03/11/2022.
Comprimento de impressão: 20 páginas.

Outros livros que poderiam interessá-lo

  • O lobo que quase virou lobo - cover

    O lobo que quase virou lobo

    Renata Fernandes - Escritora...

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "O lobo que quase virou lobo" conta a história de um lobo brincalhão que troca as letras dos nomes dos bichinhos da floresta onde vive. A aventura desafia as crianças a brincarem com anagramas, já que os nomes mantêm as letras, mudando apenas de posição e formando palavras com significados totalmente diferentes. É uma maneira de desafiar os pequenos a brincarem com as palavras ao mesmo tempo que mostramos o limite entre a brincadeira saudável e o desrespeito ao outro, trazendo uma reflexão sutil sobre comportamentos que antecedem o bullying.
    Ver livro
  • Quando vou ao cabeleireiro - cover

    Quando vou ao cabeleireiro

    Raquel Durães, Priscilla Braide

    • 0
    • 0
    • 0
    Antecipar as mudanças da rotina é uma das estratégias usadas para melhorar as interações sociais e minimizar a probabilidade de ocorrência de problemas de comportamento de crianças com transtorno do espectro autista (TEA). Apesar de fazer parte da vida das crianças, cortar o cabelopode ser muito desafiador. O conto social Quando vou ao cabeleireiro pode ajudar a tornar essa experiência mais agradável porque descreve a situação de maneira simples, e a criança pode usar o conto para conduzir seu próprio comportamento e saber o que esperar da situação.
    Ver livro
  • Que charada esconde a bicharada - Volume II - cover

    Que charada esconde a bicharada...

    Renata Fernandes - Escritora...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um único volume não foi suficiente para descobrirmos todos os bichinhos que escondem charadas muito divertidas em seus nomes, por isso novos integrantes que ficaram de fora do volume I reivindicaram, com razão suas participações, e estão aqui no volume II para a nossa alegria.Desta vez o orangotango, o tatu, a jiboia, a lombriga, o linguado e até o urubu se fizeram presentes por aqui para aguçar a imaginação dos pequenos em um jogo divertido de palavras e cores que prometem ficar para sempre na nossa memória afetiva. Estão preparados para estas novas descobertas que vão mudar o nosso jeito de olhar estes bichinhos para sempre?
    Ver livro
  • Nós arquipélago - cover

    Nós arquipélago

    Rui Cerqueira Coelho

    • 0
    • 0
    • 0
    .
    Ver livro
  • Alex's Cupcake Haven - Portuguese Version - cover

    Alex's Cupcake Haven -...

    Rocjane

    • 0
    • 0
    • 0
    No emocionante conto de "Refúgio de Cupcakes de Alex", acompanhe a jornada notável de Alex, um menino transgênero espirituoso e talentoso que vive na acolhedora cidade de Blossomville. Alimentado pela paixão pela panificação e pelo apoio inabalável dos pais, Alex decide realizar o sonho de abrir uma loja de cupcakes. Com a cidade reunida atrás dele, "Refúgio de Cupcakes de Alex" se torna não apenas um lugar para guloseimas deliciosas, mas um símbolo de amor, aceitação e inclusão. À medida que a loja cresce em popularidade, a defesa dos direitos dos transgêneros por Alex leva a um efeito cascata transformador, mudando para sempre os corações e mentes da comunidade. Junte-se a Alex em sua jornada inspiradora enquanto ele prova que, com uma pitada de determinação, uma pitada de apoio e muitos cupcakes, os sonhos podem se tornar realidades extraordinárias.
    Ver livro
  • Vó Zoé - cover

    Vó Zoé

    Gisele Gama

    • 0
    • 0
    • 0
    Sara é uma criança como são as crianças felizes: irrequieta, tagarela, curiosa. Ela está sempre buscando novas aventuras e conhecendo pessoas interessantes.  Ela ama sua avó Zoé, uma mulher doce e generosa, que derrama amor por onde passa. Mas alguma coisa parece errada com ela, e Sara acaba descobrindo o que é. É uma sensível historinha sobre a perda de um ente querido.
    Ver livro