Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Divino Companheiro  (traduzido) - cover

O Divino Companheiro  (traduzido)

James Allen

Publisher: Anna Ruggieri

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

- Esta edição é única;
- A tradução é completamente original e foi realizada para a Ale. Mar. SAS;
- Todos os direitos reservados.
The Divine Companion é um livro de James Allen, publicado pela primeira vez em 1919. Os capítulos incluem: A Verdade como Despertadora; A Verdade como Consoladora; A Verdade como Redentora; A Verdade como Reconciliadora; A Verdade como Protetora; Saudação; Da Busca e do Encontro; De Entrar no Caminho; Da Disciplina e da Purificação; Da Renúncia; Da Pureza de Coração; Da Retidão; Do Conhecimento da Lei; Bênção; A Primeira Profecia, chamada de Despertar; A Segunda Profecia, chamada de Messias; A Terceira Profecia, chamada de Tudo - Um; A Quarta Profecia, chamada de Desassossego; A Quinta Profecia, chamada de Transição; A Sexta Profecia, chamada de Paz; A Primeira Exortação, referente à Pureza; A Segunda Exortação, referente à Humildade; A Terceira Exortação, referente ao Amor; Instrução, referente ao Mestre; Instrução, referente à Lei; Instrução, referente à Grande Realidade; e, Discurso referente ao Caminho da Verdade.
Available since: 02/19/2024.

Other books that might interest you

  • Da verdadeira Índia - cover

    Da verdadeira Índia

    Melina Galete

    • 0
    • 0
    • 0
    De que formas uma viagem pode transformar a nossa vida? 'Da verdadeira Índia' não é apenas um diário autobiográfico desse processo, mas antes a partilha com os leitores da obra de uma importante mutação interior. De Niterói para Aveiro,  para onde se mudou com sua filha, Melina Galete já havia atravessado uma mudança cultural, onde se obrigou a desconstruir padrões normativos do seu local de origem. É precisamente em Portugal que a autora conhece a indiana Sridevi (nome fictício, para proteger a respetiva identidade), colega de apartamento, que anos depois a convida para o seu casamento, uma união arranjada, como é comum no país asiático. Embora seja inicialmente resistente à ideia de ver a amiga casar-se com um desconhecido, Melina embarca numa das maiores aventuras de sua vida, para se fazer presente na festa e conhecer um novo país do qual tinha já tantas imagens pré-concebidas. O desafio do etnocentrismo, a redescoberta de si num lugar novo e os impactos que ficam gravados na alma humana, como tatuagens, são temas centrais de 'Da verdadeira Índia', uma obra sensível e um convite à reflexão sobre o que definimos como norma.
    Show book
  • Política - crônica de José de Alencar - cover

    Política - crônica de José de...

    Pop Stories, José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    "Em vez de examinarem-se as necessidades do país, examinam-se as necessidades deste ou daquele indivíduo, nomeiam-no para um bom emprego criado sem utilidade pública, e o país se incumbe de alimentá-lo por uma boa porção de anos." Eis o tom da crítica à política – atualíssima! – nessa crônica do livro "Ao correr da pena", de José Alencar.
    Show book
  • Vida - A minha história através da História - cover

    Vida - A minha história através...

    Papa Francisco

    • 0
    • 0
    • 0
    Pela primeira vez, Papa Francisco conta a história de sua vida, reconstituída a partir de acontecimentos mundiais que mudaram a História – desde seus primeiros anos durante a Segunda Guerra Mundial até os conflitos de hoje. Uma extraordinária jornada pessoal e histórica aos olhos do "papa do povo", Vida é o relato de um homem e um mundo em transformação. 
    Ao contar aqui, pela primeira vez, a história de sua vida, reconstituída a partir dos acontecimentos históricos que marcaram a humanidade nos últimos oitenta anos, Papa Francisco partilha seus valores cristãos e as origens das ideias que muitos consideram audaciosas e que distinguem seu pontificado: as declarações corajosas contra a pobreza e a destruição do meio ambiente, as exortações aos líderes mundiais para traçarem um caminho diferente em questões como o diálogo entre os povos, a corrida armamentista e a luta contra as desigualdades.
    O livro começa na Argentina, acompanhando o início da Segunda Guerra, com o pequeno Jorge, de três anos, na cozinha com sua mãe, e assim ele irá presenciar alguns eventos históricos:
     
    
    - A queda do muro de Berlim; 
    - O golpe de Estado de Videla na Argentina; 
    - O primeiro pouso na lua em 1969; 
    - E, até mesmo, a Copa do Mundo de 1986, na qual Maradona marcou o inesquecível gol da "mão de Deus".
     Francisco conduz o leitor por suas reflexões íntimas e seu olhar sincero sobre o extermínio nazista dos judeus, as bombas atômicas de Hiroshima e Nagazaki, o atentado terrorista de 2001 e o colapso das Torres Gêmeas, a grande recessão econômica de 2008, a pandemia do Covid-19, a renúncia do Papa Bento XVI e o subsequente conclave que o elegeu Pontífice.
    Em suas palavras: "Vida vem à luz para que, especialmente os mais jovens, possam ouvir a voz de um idoso e refletir sobre o que o nosso planeta viveu, para não repetir os erros do passado. Pensemos, por exemplo, nas guerras que assolaram e ainda assolam o mundo. Pensemos nos genocídios, nas perseguições, no ódio entre irmãos e irmãs de religiões diferentes! Quanta dor! Depois de atingirmos certa idade é importante, até para nós mesmos, reabrir o livro das memórias e lembrar: para aprender olhando para trás no tempo, encontrar as coisas ruins, as tóxicas que vivemos junto com os pecados cometidos, mas também para reviver tudo de bom que Deus nos enviou. É um exercício de discernimento que todos devemos fazer, antes que seja tarde!".
    Vida: minha história através da História é um lembrete urgente para todos nós de que há muito a ganhar quando refletimos sobre as coisas que vimos e fizemos e nos esforçamos para aprender com o nosso passado.
    Show book
  • Oscarina - Depois da intensa neblina o nascer do sol - cover

    Oscarina - Depois da intensa...

    Lindemberg Nunes reis

    • 0
    • 0
    • 0
    Ela se casou em fevereiro de 1949 e, após três meses, decidiu se separar de seu marido. Mais do que isso: ela estava grávida e desesperou-se. Suicídio? Aborto? Decidiu ir adiante. E sofreu por conta disso. Ser mãe solteira, no interior do interior de Minas Gerais, filha de fazendeiros, no final da década de 1940, definitivamente não foi fácil. Como diz o ditado, 'comeu o pão que o diabo amassou'. No entanto, não há mal que perdure para sempre. Afinal, depois da intensa neblina, tem sempre um lindo nascer do sol.
    Show book
  • Coragem é agir com o coração - como abraçar a vulnerabilidade e ter relações mais honestas e verdadeiras (inclusive com você mesmo) - cover

    Coragem é agir com o coração -...

    Fred Elboni

    • 0
    • 0
    • 0
    Como abraçar a vulnerabilidade e ter relações mais honestas e verdadeiras (inclusive com você mesmo). 
     COR  (coração) +  AGEM  (do verbo agir) =  CORAGEM  (agir com o coração)
    Coragem não tem nada a ver com pular de paraquedas, falar em público ou enfrentar um adversário poderoso.
    Experimentamos a verdadeira coragem quando revelamos o que está dentro de nós e expressamos nossos sentimentos e desejos mais profundos: quando convidamos uma pessoa para sair, dividimos o que sentimos, escolhemos um caminho profissional, defendemos uma causa.
    A coragem nos abre para o que realmente importa na vida: conexões baseadas na verdade e no amor.
    Mas como ser verdadeiro e vulnerável nesse mundo de perfeccionismo, cobranças e comparações constantes?
    Este é o tema deste livro.
    Show book
  • O Diário de Anne Frank - cover

    O Diário de Anne Frank

    Anne Frank

    • 0
    • 0
    • 0
    No seu aniversário de treze anos, Anne Frank ganhou um caderno de seu pai e decidiu que iria usá-lo como diário, e começou a escrever quase que imediatamente.O que começou como um relato adolescente comum veio a se tornar um dos mais importantes documentos históricos do mundo e sua autora uma das vozes mais importantes do século XX.Com relatos sobre as incertezas comuns da adolescência, a vida no esconderijo onde a família de Anne viveu durante dois anos, e os horrores da guerra, o Diário de Anne Frank é uma obra literária sensível e um relato histórico essencial.
    Show book