Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Jacky Atrevido - Os Assassinatos de Whitechapel Como Contados por Jack o Estripador - cover

Jacky Atrevido - Os Assassinatos de Whitechapel Como Contados por Jack o Estripador

Doug Lamoreux

Translator Nelson De Benedetti

Publisher: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Venha para o East End de Londres, 1888. Caminhe pelas ruas de Whitechapel e pelas favelas de Spitalfields, lado a lado com o mais notório serial killer da história.
 
Ouça seus planos e ouça - ou tente não ouvir - seus pensamentos secretos enquanto ele espera nas sombras. Acompanhe o ritmo, se tiver coragem, enquanto ele persegue suas vítimas.
 
Observe, se tiver estômago, como ele comete seus ultrajes. E corra com ele, se você ainda estiver em pé, enquanto ele escapa das forças policiais desesperadas por sua pele e cabeça.
 
Imaginando o inimaginável neste romance de terror descarado, o premiado autor Doug Lamoreux leva você para dentro da mente do infame assassino que nunca foi pego.
 
Descubra os assassinatos de Whitechapel... contados pelo próprio Jack, o Estripador.
Available since: 12/20/2022.
Print length: 390 pages.

Other books that might interest you

  • A Sabedoria dos Idiotas - cover

    A Sabedoria dos Idiotas

    Nasrudin Hodja

    • 0
    • 0
    • 0
    A Sabedoria dos Idiotas contém histórias usadas pelos grandes mestres do sufismo, resgatadas de manuscritos antigos e contos da literatura oral das tradições culturais persa, afegã, turca e árabe. Os mestres sufis apresentavam-se como «idiotas de Deus». Em árabe, esta expressão descreve alguém que tem a mente no céu e o corpo na terra. Em termos espirituais, poderia considerar-se um idiota aquele que afirma a sua ignorância perante a verdade, pois entende a sua transitoriedade neste mundo.
    
    Nasrudin Hodja é o personagem central destas histórias, e aparece aqui e ali a desempenhar os mais variados papéis: às vezes, é um sábio; outras, um cortesão; outras ainda, um mendigo, um juiz, um professor, um tolo… É múltiplo e indefinível. As histórias de Nasrudin correm o mundo e são muito conhecidas em todo o Médio Oriente. No Ocidente, são-no menos.
    
    Uma das grandes vantagens das histórias é que penetram na consciência sem oferecer muita resistência e, sendo plásticas, podem ser aplicadas a diferentes situações e momentos. A lógica sábia, e por vezes absurda, destes contos é um dos métodos mais engenhosos para quebrar a nossa maneira habitual de pensar e as barreiras da mente.
    Show book
  • Tudo o que Não Precisa de Saber Sobre a Vida - cover

    Tudo o que Não Precisa de Saber...

    Jerome K. Jerome

    • 0
    • 1
    • 0
    SE É ALGUÉM CAPAZ DE FAZER SEMPRE TUDO ERRADO E DE, MESMO ASSIM, SE DIVERTIR, LEIA ESTE LIVRO. 
    
    UM VERDADEIRO MANUAL DE AUTOAJUDA LITERÁRIA 
    
    Um livro bem-humorado e divertido, que reflete (pouco) sobre o sentido da vida, o amor, a medicina, o trabalho, as crianças, as relações, as férias de verão, a boémia, a amizade, os afetos e as boas memória dos tempos já idos. 
    
    Tendo um ou dois amigos a quem mostrei o manuscrito destes textos considerado que os ditos não estavam mal de todo, e tendo alguns dos meus parentes prometido comprar o livro se ele um dia fosse editado, sinto que não tenho o direito de adiar a sua publicação. 
    
    Não fosse esta exigência do público, por assim dizer, talvez não me tivesse aventurado a oferecer estes singelos pensamentos como alimento mental a todos os povos da Terra. 
    
    O que os leitores esperam atualmente de um livro é que ele os melhore, instrua e lhes eleve o espírito. Este livro não ele varia sequer o espírito de uma vaca. Não posso, em toda a consciência, recomendá-lo como sendo possuidor de qualquer utilidade. 
    
    Tudo o que posso sugerir é que o leitor, tendo-se cansado de ler «os cem melhores livros de sempre», passe uma meia hora do seu tempo com este. Não voltará a ser o mesmo. 
    
    Jerome K. Jerome é o autor do livro Três Homens num Barco que foi considerado pelo jornal The Guardian, um dos 100 melhores romances de sempre e, pela revista Esquire, um dos 20 livros mais divertidos alguma vez escritos.
    Show book
  • A Carta Roubada - cover

    A Carta Roubada

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "A Carta Roubada" é um conto de Edgar Allan Poe que narra a engenhosidade do detetive C. Auguste Dupin na recuperação de uma carta comprometedora roubada, explorando temas de intelecto, análise psicológica e o confronto entre o detetive e o ladrão astuto.
    Show book
  • Tens um Ferrari na Garagem - cover

    Tens um Ferrari na Garagem

    MONICA VICENTE

    • 0
    • 0
    • 0
    TODOS TRAZEMOS UM POTENCIAL INCRÍVEL DENTRO DE NÓS 
    SÓ PRECISAMOS DE O PÔR A FUNCIONAR 
    
    Um Ferrari é um Ferrari, por muitas voltas que dê, por muitos anos que passem. Tem um carácter único e uma luz própria. Assim também é o ser humano. Tem um potencial incrível, mas guarda-o muitas vezes para si e não permite que os outros o conheçam. 
    
    Porque insistimos em viver limitados, e cada dia mais vazios, frustrados, ansiosos, incompreendidos? A resposta é simples: por medo. O medo paralisa-nos, impedindo-nos de tomar decisões que nos tirem de situações nas quais já não encaixamos. Mas é impossível avançar sempre com o pé no travão. 
    
    Todos nascemos com um propósito de vida. Tirar o nosso «Ferrari da garagem» requer uma coragem rara, que, muitas vezes, receamos não possuir. Felizmente, a vida, na sua infinita sabedoria, propicia-nos sempre uma escolha. 
    
    Há demasiada gente no mundo a não viver a vida que quer. Cada oportunidade é única. Não espere mais. Largue o medo e descubra o Ferrari que tem guardado na garagem. 
    
    Não há caminho certo ou errado. 
    Não te deixes guiar pelo medo. 
    Podes ser e fazer tudo o que quiseres. 
    O maior limite é acreditares pouco em ti.
    Show book
  • O Poder de Escolher - cover

    O Poder de Escolher

    Annie Marquier

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe algo mais precioso na vida do que o poder de escolher?
    Caiu no esquecimento geral que, há milhões de anos, a humanidade começou um jogo que consistia em ignorar a sua essência profunda. Aos poucos, deixámos de ver as coisas como eram, para criarmos uma realidade a partir de um sistema de crenças, inconsciente e descontrolado, em consonância com os caminhos negativos da nossa vida emocional.
    
    Nesse processo de involução, perdemos o nosso poder, e também o contacto com a nossa verdadeira origem. Por isso, esquecemos que éramos os responsáveis pela criação deste jogo que decidimos jogar. Agimos como crianças que inventaram um jogo e se esqueceram de que foram elas que lhe definiram as regras.
    
    Mas será possível considerarmo-nos vítimas do destino se nos tornamos conscientes de que somos os responsáveis pela nossa própria vida?
    Em vez de nos sentirmos impotentes e vulneráveis num mundo injusto e cruel, podemos, a partir de uma compreensão justa e profunda da realidade, encontrar paz interior e tornarmo-nos de novo conscientes e artífices da nossa experiência de vida.
    
    A nossa vida não é determinada pelo que nos acontece, mas sim pelo que escolhemos fazer com o que nos acontece. Este livro investiga o processo de recuperação do nosso poder pessoal e dá ferramentas ao leitor que o tornarão consciente de que é sempre o timoneiro da sua viagem.
    Críticas
    «Recomendei este livro várias vezes, e essas pessoas recomendaram-no a outras... penso que não há melhor prova de que o seu conteúdo é valioso!»
    Goodreads
    
    «De todos os livros de desenvolvimento pessoal que já li, este é de longe o melhor!»
    Amazon
    Show book
  • O Movimento Azov - cover

    O Movimento Azov

    Michael Colborne

    • 0
    • 0
    • 0
    Quais as raízes do movimento Azov e que inspirações ideo- lógicas o sustentam? Como é que ele está estruturado? Como é que conseguiu integrar-se na política e na socie- dade ucraniana, apesar de ser absolutamente radical? Quais as ambições internacionais do movimento e como deve a comunidade internacional lidar com ele?
    
    UMA INVESTIGAÇÃO NOTÁVEL QUE DETALHA COMO OS NACIONALISTAS DA UCRÂNIA SAÍRAM DA PERIFERIA PARA SE TORNAREM A FORÇA DE EXTREMA-DIREITA MAIS COESA E ORGANIZADA DO MUNDO.
    
    Uma revolução sangrenta iniciada em 2014 com a anexação da península da Crimeia pela Rússia pressagiava o início de uma guerra no Leste da Ucrânia. Apesar dos vários acordos de cessar-fogo nos anos seguintes, a guerra permaneceu a fervilhar, explodindo de vez em quando para tirar vidas e desembocar, finalmente, num conflito de grande dimensão.
    
    Tendo-se estabelecido como batalhão de voluntários no início de 2014, quando as forças armadas da Ucrânia estavam em frangalhos, o movimento Azov nasceu da fogueira da guerra. Um grupo relativamente desorganizado de homens pegou em armas, com a bênção das autoridades ucranianas, e tornou-se um batalhão e, depois, um regimento, até que, por fim, cresceu e passou a ser um movimento social mais amplo e sem paralelo em qualquer outro ponto do mundo.
    
    A história do movimento Azov é, em muitos aspetos, a de toda a Europa pós-comunista. A maior demonstração de desprezo perante o legado soviético e russo nesta parte do mundo tem sido (re)abraçar o nacionalismo e as organizações nacionalistas antigas. Quais as consequências finais deste gigantesco barril de pólvora? Apenas o futuro poderá dizê-lo.
    Show book