Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Escolhas Sombrias De Um Sequestro - Parte 01 - cover

As Escolhas Sombrias De Um Sequestro - Parte 01

J Halden

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Após dez anos do fim da 3º Guerra Mundial, onde os Estados Unidos saíram vencedores com um ditador no poder, a situação dentro do país se tornou aterrorizante. Todo o ano, sessenta jovens são levados de suas casas para servirem ao governo, tendo que passarem por testes químicos, médicos, agressões e diversas situações desumanas. Então por sorte, ou azar, um grupo consegue escapar e se tornam fugitivos procurados. Eles não vêm outra alternativa a não ser se refugiar com um grupo já bastante conhecido no país. Grupo que consegue extrair pessoas dos EUA sem serem identificados.
Available since: 11/06/2020.

Other books that might interest you

  • O Permutador - cover

    O Permutador

    Flávio Sarmento

    • 0
    • 0
    • 0
    Um artista plástico decide entregar seus diários para um jornalista recém-formado a fim de relatar o fato que mudou sua vida. Nos idos de 1971, Carlos Ronan era um jovem estudante de História, militante do MR-8, que se viu perseguido pelos militares e por esse motivo foi obrigado trabalhar sob disfarce, como porteiro de um prédio na Avenida São Luiz, centro de São Paulo. É nesse emprego que Carlos conhece Athos Rubirian, morador da cobertura, homem muito misterioso que, aos poucos, revela fatos extraordinários do mundo em que vivemos, incluindo, entre tantos outros assuntos, aquilo que ele denomina de permutação. Flavio Sarmento cria um romance extraordinário que traz uma jornada de aprendizado, reviravoltas e mistério, na qual o seu protagonista precisa decidir se continuará vivendo sua vida normalmente, ou se abraçará o mundo invisível que está ao seu alcance.
    Show book
  • Operação P-2 - cover

    Operação P-2

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    “Operação P-2?? é um romance policial de Olivia Maia, autora revelação do gênero.Para Leonardo, o passado é um roteiro na memória e uma pilha de provas de História a corrigir. Mas isso está prestes a mudar – e em velocidade vertiginosa. Um jornalista e professor universitário é assassinado ao pesquisar desvios de verbas no período da ditadura militar queima de arquivo? Como herança maldita para Rafael, seu aluno (e aprendiz de Philip Marlowe), três nomes e uma instrução: “procura o investigador Mateus, no DEIC”. As descobertas da polícia despertam na mídia a curiosidade por uma suposta organização de guerrilha que funcionaria até hoje. Operação P-2? Outras mortes sucedem e Leonardo é pressionado em direção ao inevitável: um confronto com as lembranças de uma identidade que já não pensava ter, há quase vinte anos.
    Show book
  • A Aventura do falso Dr Watson - Sherlock Holmes - cover

    A Aventura do falso Dr Watson -...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Enquanto faz o mundo acreditar que está morto, Sherlock Holmes retorna incógnito a Londres para investigar uma trama sobrenatural, assumindo a identidade do homem que o conhece melhor.
    Show book
  • Contos volume 3 - cover

    Contos volume 3

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e s, sempre cheios de humor. Este é o terceiro volume da coleção de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Once Gone (a Riley Paige Mystery--Book #1) - cover

    Once Gone (a Riley Paige...

    Blake Pierce

    • 0
    • 1
    • 0
    Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. Em uma corrida frenética contra o tempo, Riley se vê pressionada ao limite; seu trabalho encontra-se em jogo; sua própria família, em perigo e sua frágil psique à beira de um colapso nervoso.Mesmo assim, uma vez que Riley Paige assume um caso, ela não desiste. Ela fica obcecada pela investigação, levando-a para os cantos mais escuros de sua própria mente, a divisa entre caça e caçador se confundem. Após uma série de reviravoltas inesperadas, seus instintos a levam a um clímax chocante que nem mesmo ela poderia ter imaginado.Um thriller psicológico sombrio e com suspense de tirar o fôlego, SEM PISTAS marca a estreia de uma fascinante nova série - e um novo personagem amado - que o deixará virando as páginas até tarde da noite.O Livro 2 da série de Riley Paige logo estará disponível.
    Show book
  • As Religiões secretas de Donald Trump - cover

    As Religiões secretas de Donald...

    Ricardo Brehm

    • 0
    • 4
    • 0
    Em 2016 Donald Trump foi considerado a personalidade do ano pela revista Time. Alvo de duras críticas, o magnata americano acabou por ser eleito Presidente dos Estados Unidos no mesmo ano. Agora, imaginemos que esse acontecimento pudesse estar predestinado por forças ocultas que atravessaram séculos e que dominam a consciência do atual governante, seu herdeiro. Verdade? Imaginação? Profetização? Teoria da conspiração? Apocalipse? Seria mesmo Donald Trump o anti-Cristo, ou um líder que foi pressentido há centenas de anos? É difícil discernir a ficção da realidade neste livro sombrio e desconcertante. O português Ricardo Brehm dá conta de refletir sobre coincidências históricas e elementos místicos que colocam o presidente americano Donald Trump no epicentro de uma tradição milenar de conquistas de poder através do contato com o Divino, da qual fizeram também parte o filósofo e matemático René Descartes, a Ordem dos Jesuítas ou o teólogo João Calvino.
    Show book