Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sentido da vida e dependência alcoólica - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Sentido da vida e dependência alcoólica

Ivando Silva Junior, Violante Braga

Publisher: Autografia

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

O livro retrata a trajetória de vida de pessoas que viveram em decorrência do uso do álcool e quais foram as repercussões que esta substância ocasionou na vida deles, fazendo uso do sentido da vida escrito por Victor Frankl.
Available since: 08/31/2020.

Other books that might interest you

  • Comendo com Sabedoria - Nutrição e Comportamento Alimentar - cover

    Comendo com Sabedoria - Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Comer com sabedoria é o ato de escolher e comer alimentos que são nutritivos e prazerosos. É uma abordagem holística à alimentação que leva em consideração todos os aspectos da nutrição, incluindo os físicos, psicológicos e sociais.Ao comer com sabedoria, você pode melhorar sua saúde, bem-estar e qualidade de vida. Você também pode reduzir o risco de doenças crônicas, como obesidade, doenças cardíacas, câncer e diabetes.
    Show book
  • O percurso da cannabis no tempo - cover

    O percurso da cannabis no tempo

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você acha que sabe tudo sobre cannabis? Aceite o convite para mergulhar no tempo, onde aprenderá a história da cannabis desde sua origem. 
    Esta história nos apresenta uma jornada misteriosa e milenar na vida do homem desde o seu início, que em sua luta contra a doença e a morte se valeu dos efeitos benéficos das plantas, entre as quais está, a planta da cannabis. Além disso, devido à sua versatilidade, essa planta tem sido utilizada em processos industriais como a produção de fibras têxteis, papel e até mesmo cordas. 
    A primeira classificação botânica da planta foi feita em 1753, pelo botânico sueco Carl Von Linneo, a classificação e descrição da planta “Cannabis sativa L”. Desde então, as pesquisas não pararam, incluindo hoje grandes avanços na área da saúde, com novos estudos clínicos controlados, com apresentações e novas aplicações para a melhora de algumas patologias ou sintomas associados, onde os medicamentos tradicionais falharam. 
    A cannabis está atualmente sujeita a um amplo processo regulatório que inclui a tomada de decisões sobre a relação risco / benefício, muitos países consideram a cannabis como um possível tratamento para combater e/ou interromper certos mecanismos patológicos de doenças e/ou como um coadjuvante para melhorar a eficácia e segurança de outros medicamentos. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história da cannabis, a evolução da cannabis medicinal na idade média e contemporânea, as evidências científicas e médicas da cannabis medicinal, a descoberta do sistema endocanabinoide, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas em além de seus usos, tratamentos, o início da legalização e regulamentação de acordo com cada país. 
    Se você está interessado em aprender mais sobre a extraordinária história da cannabis medicinal, nós o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de sapo - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de sapos.
    Show book
  • Comer com Consciência - Como Transformar sua Relação com a Comida - cover

    Comer com Consciência - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A maneira como você se relaciona com a comida pode ter um impacto profundo em sua saúde física e mental. Quando você come com consciência, você está prestando atenção ao que está comendo, por que está comendo e como está se sentindo. Isso pode ajudá-lo a fazer escolhas alimentares mais saudáveis, a reduzir o estresse e a melhorar sua saúde geral.Por que comer com consciência é importante?Existem muitas razões pelas quais comer com consciência é importante. Aqui estão alguns dos principais benefícios:Melhora sua saúde física: Comer com consciência pode ajudá-lo a escolher alimentos mais saudáveis, o que pode reduzir o risco de doenças crônicas como obesidade, diabetes, doenças cardíacas e câncer.Reduz o estresse: Comer com consciência pode ajudá-lo a relaxar e a reduzir o estresse. Isso ocorre porque quando você come com consciência, você está se concentrando no momento presente e não está preocupado com o passado ou o futuro.Melhora sua saúde mental: Comer com consciência pode ajudá-lo a melhorar seu humor, a aumentar sua auto-estima e a reduzir a ansiedade e a depressão.Como comer com consciência?Existem muitas maneiras de comer com consciência. Aqui estão algumas dicas:Coma devagar e desfrute de cada mordida.Preste atenção ao sabor, à textura e ao aroma dos alimentos.Ouça seu corpo e pare de comer quando estiver satisfeito.Coma em um ambiente tranquilo e sem distrações.Seja paciente consigo mesmo e não se culpe se cometer um deslize.Comece pequeno e faça mudanças gradualmente. Não tente mudar tudo de uma vez. Comece com pequenas mudanças, como comer uma fruta ou legume com cada refeição ou beber um copo de água antes de cada refeição. À medida que você for se acostumando com essas mudanças, você pode começar a fazer mudanças mais significativas.Comer com consciência é uma jornada, não um destino. Não espere que tudo mude da noite para o dia. Com tempo e prática, você pode aprender a comer com consciência e melhorar sua saúde física e mental.
    Show book
  • Nada pode calar uma mulher de fé - cover

    Nada pode calar uma mulher de fé

    Eyshila

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste novo livro, Eyshila aponta às leitoras os caminhos que oferecem resposta às grandes pressões que impactam as mulheres de hoje, seja dentro da família, igreja e trabalho, e que as afastam da verdadeira espiritualidade e do próprio Deus. A partir não somente de suas próprias experiências, mas também as de outras mulheres que a inspiram, a autora constrói narrativa que busca, através de linguagem objetiva, direta e positiva, ressaltar o verdadeiro sentido da palavra empoderamento para a mulher cristã.
    Show book
  • De bem com a dor - Mindfulness Transformação baseada do programa de oito semanas - cover

    De bem com a dor - Mindfulness...

    Thiago de Barros

    • 0
    • 0
    • 0
    Valéria já nasceu a mil por hora. Cresceu numa rua da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde todo mundo se conhecia. Com menos de dez anos, seu tino de comerciante aflorou. Além de estudar e brincar, começou a representar uma empresa de cosméticos e a vender acessórios de beleza. Com 14, virou balconista em uma loja de brinquedos. Aos 17 anos, sabia que sua paixão era deixar as pessoas bonitas e foi trabalhar num salão de cabeleireiro. Com 23, já estava casada pela segunda vez. Praticava esporte, frequentava academia de ginástica, estudava, trabalhava como cabeleireira e ajudava seu marido a administrar uma pousada de praia na Região dos Lagos. E achava isso o máximo.Até que sua vida ruiu. Separação, dores, médicos, fisioterapias, dores, remédios, cirurgia, dores, médicos,  opióides… Tudo que ela sonhou foi por água abaixo. Anos e anos de desespero até que, em 2017, no pior momento de sua vida, ela conheceu, através de seu neuropsiquiatra, uma prática chamada Mindfulness.Os benefícios que obteve com essa prática a levaram a querer aprender mais e a tornar-se instrutora para transmitir a todos os ensinamentos que recebeu. Neste livro, ela compartilha sua história, sua dor, sua trajetória e seu aprendizado para ajudar a todos que, como ela, sofrem de dores crônicas, sejam elas físicas ou emocionais
    Show book