Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
De bem com a dor - Mindfulness Transformação baseada do programa de oito semanas - cover

De bem com a dor - Mindfulness Transformação baseada do programa de oito semanas

Thiago de Barros

Publisher: Outras Letras

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Valéria já nasceu a mil por hora. Cresceu numa rua da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde todo mundo se conhecia. Com menos de dez anos, seu tino de comerciante aflorou. Além de estudar e brincar, começou a representar uma empresa de cosméticos e a vender acessórios de beleza. Com 14, virou balconista em uma loja de brinquedos. Aos 17 anos, sabia que sua paixão era deixar as pessoas bonitas e foi trabalhar num salão de cabeleireiro. Com 23, já estava casada pela segunda vez. Praticava esporte, frequentava academia de ginástica, estudava, trabalhava como cabeleireira e ajudava seu marido a administrar uma pousada de praia na Região dos Lagos. E achava isso o máximo.Até que sua vida ruiu. Separação, dores, médicos, fisioterapias, dores, remédios, cirurgia, dores, médicos,  opióides… Tudo que ela sonhou foi por água abaixo. Anos e anos de desespero até que, em 2017, no pior momento de sua vida, ela conheceu, através de seu neuropsiquiatra, uma prática chamada Mindfulness.Os benefícios que obteve com essa prática a levaram a querer aprender mais e a tornar-se instrutora para transmitir a todos os ensinamentos que recebeu. Neste livro, ela compartilha sua história, sua dor, sua trajetória e seu aprendizado para ajudar a todos que, como ela, sofrem de dores crônicas, sejam elas físicas ou emocionais
Available since: 10/20/2021.

Other books that might interest you

  • 52 maneiras de descobrir se ele está apaixonado - cover

    52 maneiras de descobrir se ele...

    Nara Raggiotti, Daniela Sumyk,...

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Vocês estão saindo há algum tempo, e você se pergunta: será que ele está apaixonado? Devo investir minhas fichas e apostar nesse romance? Se você procura respostas para essas dúvidas, não deixe de ler este livro. Há muitos sinais e evidências que vão ajudá-la a descobrir se ele é mesmo aquele namorado fofo e apaixonado ou apenas mais uma aventura divertida, sem compromisso e pouca paixão.
    São 52 maneiras de descobrir se ele foi ou não flechado pelo Cupido, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Mentes tranquilas almas felizes - Tenha uma vida à prova de conflitos e descubra os benefícios da paz interior - cover

    Mentes tranquilas almas felizes...

    Joyce Meyer

    • 0
    • 0
    • 0
    O culpado por muitos relacionamentos não darem certo é o conflito. Ele destrói o amor e a alegria de viver em comunhão com quem amamos. Ninguém está livre de enfrentar problemas, mas enxergar com mais clareza os efeitos destrutivos do conflito, e enfrentá-lo, deve ser nosso propósito quando dividimos a vida com outra pessoa.
    
    Experimentar a felicidade de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos é possível.
    
    Neste livro, a autora best-seller do The New York Times, Joyce Meyer, mostra como desenvolver o equilíbrio interior para afastar a discórdia de seus relacionamentos.
    
    Assuma o controle de suas emoções e restaure a paz no casamento, nas amizades ou na família, deixando a harmonia e a felicidade entrarem de vez em sua casa e em seu coração.
    Show book
  • Terrivelmente atraente - cover

    Terrivelmente atraente

    John Danen

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber sobre sedução é coberto, reduzindo ao mínimo o conteúdo e tornando-o o mais simplificado e claro possível. Não desorganize sua cabeça com dezenas de conceitos. Isto é o que você precisa saber. 
    Graças à experiência que eu juntei aqui, vocês aprenderão como fazê-lo: Seduzir mulheres difíceis. Transforme seu eu atual em seu eu ideal. Ter carisma e magnetismo. Programação neurolinguística. Atraia as meninas somente com sua presença. Sabendo como abordar com sucesso as meninas. Pegue garotas, pegue garotas, seduza mulheres, pegue mulheres, apaixone-se. Ter conversas interessantes com as meninas. Seduzir na Internet. Seja atraente. Faça-se respeitar, respeite-se. Ser independente. Melhore suas habilidades sociais. Técnicas de sedução. Torne-se um mestre na sedução. Seja sedutor, atraia meninas. Com ela você poderá atrair, seduzir e conseguir meninas e mulheres. Beijar, conquistar, apaixonar-se. Em resumo, você aprenderá como seduzir, flertar e seduzir. Se você colocar estas dicas em prática, você pode gradualmente tornar-se um sedutor. Se você internalizar bem o ensino e praticar muito, você se tornará um mestre da sedução a longo prazo. 
    Apanhar meninas, pegar meninas, seduzir meninas, seduzir mulheres, seduzir mulheres, pegar mulheres, apaixonar-se. Sedução. Atraia as meninas, seja sedutor.
    Show book
  • Ala 18 - cover

    Ala 18

    Wilson Frungillo Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    Ala 18 mostra o drama de Roberto, um advogado que começa a ter visões mediúnicas mas não tem consciência disso. Ele presencia um suicídio, e com isso acaba se envolvendo num caso policial.
    Show book
  • A Arte da Sabedoria - cover

    A Arte da Sabedoria

    Baltasar Gracian

    • 0
    • 0
    • 0
    O autor Baltasar Gracián, um erudito jesuíta espanhol, apresenta 300 ensinamentos para colocarmos em prática em nosso dia a dia. São estratégias de sobrevivência em um mundo orquestrado pela ambição e pela aparência. Desnudando as hipocrisias das relações humanas, os conselhos de Gracián envolvem temas como, amizade, trabalho, relacionamentos, sonhos e conquistas, além de evidenciar sua visão espiritual e religiosa sobre os fatos. Um guia prático para saber qual comportamento adotar em diversas situações da vida. Apesar de ter sido escrito há mais de 350 anos, impressiona pela sua essência atual. Um livro destinado aqueles que desejam alcançar sucesso pessoal e profissional com ética e extrema inteligência.
    Show book
  • Vícios - Como superar maus hábitos como fumar acumular ou usar álcool (Portuguese Edition) - cover

    Vícios - Como superar maus...

    Shelly Gauntlet

    • 0
    • 0
    • 0
    4 Títulos dirão sobre as compulsões mais severas e os hábitos mais devastadores 
    Livro 1: Este livro elaborado esclarece as adversidades de quebrar maus hábitos, a ciência do cérebro por trás da sequência impulsionada pela dopamina que nos torna escravos dos nossos desejos, as melhores maneiras de enfrentar a tentação, superar hábitos aniquiladores e tornar-se uma pessoa mais difícil.  
    Livro 2: Esqueça os métodos anteriores que você tentou. Esqueça os adesivos de nicotina ou os programas que fazem você parar de fumar lentamente. Não importa o quão difícil seja o peru frio, com as etapas deste programa, você lavará a nicotina e interromperá os desejos. Você pode se surpreender com o que encontrará.  
    Livro 3: Este livro ajudará você em sua busca de parar de beber, mostrando a vantagem de parar e repassando o programa de 12 etapas dos grupos de álcool anônimo em todo o país e além. O programa deve ser aplicado em um grupo de AA, mas este e-book simples fornecerá algumas informações e o revisará, portanto, você estará um passo à frente antes de aparecer lá. 
    Livro 4: O guia direto para entender e começar a resolver problemas de acumulação. 
    A definição detalhada, causas e conseqüências da acumulação resumida. Riscos potenciais em casa e os principais motivos para começar a admitir que você tem um problema. Dicas, truques e atalhos para ajudá-lo a quebrar o ciclo e tornar-se livre de desordem. Como usar técnicas psicológicas, membros da família e medicamentos prescritos para chegar a um tesouro e ao processo de negação. Passos simples para desmontar o hábito, um passo de cada vez. 
    Portanto, não espere e comece a ler imediatamente!
    Show book