Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • O impulso para o sucesso implacável - cover

    O impulso para o sucesso implacável

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Coragem, resiliência e mentalidade de crescimento: um trio chave 
      
      
    Há duas mentalidades diferentes que podemos experimentar: a mentalidade fixa ou a mentalidade de crescimento. A mentalidade fixa implica acreditar que as suas qualidades não podem ser alteradas e que são estabelecidas em pedra. 
      
    A mentalidade de crescimento, por outro lado, implica acreditar que pode cultivar as suas qualidades básicas através dos seus próprios esforços. 
      
    Muitas vezes, as pessoas têm uma mentalidade fixa sobre um aspecto das suas vidas, mas têm uma mentalidade de crescimento sobre outro. Talvez sempre pensou que era mau a matemática e acredita que os outros nascem com uma capacidade inata de cálculo. No entanto, está confiante no seu talento musical e procura oportunidades de o demonstrar sempre que pode. Acredita que é uma habilidade que se pode desenvolver com o tempo e a prática. 
      
    Cada vez que mostra o seu talento e recebe um feedback positivo, utiliza-o para melhorar. Sente-se motivado para continuar a praticar e a aperfeiçoar as suas capacidades. 
     
    Show book
  • Recuperando do Fracasso: Formas de reconquistar a autoconfiança - cover

    Recuperando do Fracasso: Formas...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    "Os vencedores não têm medo de perder. Mas os perdedores são. O fracasso faz parte do processo de sucesso. As pessoas que evitam o fracasso também evitam o sucesso" - Robert T. Kiyosaki. 
    O fracasso assume muitas formas. Pode ser chumbar num exame, perder o seu negócio, não receber a promoção que esperava, ou uma dolorosa separação matrimonial. O fracasso também é relativo. Para uma pessoa, uma reprimenda severa do chefe é um embaraçoso fracasso, enquanto para outra é apenas uma vergonha. No primeiro caso, a pessoa escreveria com vergonha e frustração durante dias, revivendo o momento uma e outra vez. A segunda pessoa apressa-se a corrigir o erro e recupera a aprovação do chefe.  
    Enquanto uma pessoa vê a perda do seu emprego como um falhanço, outra vê isso como um revés. Depende da "escala de falhas" pessoal do indivíduo. Num mundo ideal, todos nunca usariam a palavra "fracasso", em vez de pensar em "obstáculo" ou "contratempo". Mas, de forma realista, isso não acontece. Qualquer pessoa que lhe diga que não experimentou o fracasso está a mentir-lhe na cara. Tal como a morte e os impostos, o fracasso é uma parte inevitável da vida. E isso não acontece uma única vez. É provável que venhamos a experimentar muitos fracassos de magnitude variável ao longo das nossas vidas. É sempre doloroso, embaraçoso, frustrante, e por vezes pode ser devastador. 
    Show book
  • Chakras - Tudo que você deve saber sobre equilíbrio cura e meditação - cover

    Chakras - Tudo que você deve...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Prepare-se para um livro que lhe ensinará todos os fundamentos dos chakras, desde como desbloqueá-los até curar suas feridas ocultas e traumas do passado. 
      
    Este livro tem a intenção de abrir seus olhos para o mundo de possibilidades se você puder sentir a energia positiva fluindo por seu corpo e espírito. Ele fornece as ferramentas necessárias para descobrir a verdade sobre o que as pessoas descobriram sobre os chakras. Ajuda você a se conectar com os elementos da natureza. 
      
    Por último, mas não menos importante, este livro pode guiá-lo através das práticas de meditação mais comuns, para que possa encontrar paz interior e tranquilidade em sua vida.
    Show book
  • Maternidade independente - cover

    Maternidade independente

    Bettina Blokis

    • 0
    • 0
    • 0
    O mundo e a sociedade, mais do que nunca, transformam-se a uma velocidade bastante acelerada. O debate de igualdade de gênero nunca esteve tão aceso e, com ele, o empoderamento feminino mundo afora, nas suas diferentes e importantes dimensões. Uma delas é, sem sombra de dúvidas, a maternidade. Ser mãe, cada vez mais, passa a ser uma escolha que independe de convenções sociais ou obrigações morais. Da mesma forma que algumas mulheres optam por não ter filhos, outras decidem fazê-lo mesmo sem uma estrutura de uma família tradicional ou de um amor romântico como se via no passado. Ser uma mãe independente não é um objetivo de vida mas uma opção de “exercer” o direito à maternidade ainda que de um jeito não convencional. “Maternidade Independente - um jeito diferente de formar uma família” é um mergulho profundo e biográfico que traduz uma experiência bem sucedida com ajuda da coragem, da ciência e da tecnologia.
    Show book
  • Por que ter filhos? - uma mãe explora a verdade sobre a criação de filhos e a felicidade - cover

    Por que ter filhos? - uma mãe...

    Jessica Valenti

    • 0
    • 0
    • 0
    Se a maternidade está fazendo as pessoas infelizes, se é impossível ter tudo nessa vida, se as pessoas não possuem estruturas econômica, social e política necessárias para endossar a maternidade, então por que ter filhos? Por que existe uma horda de pais e mães de primeira viagem que estão correndo para as “mães-tigre” e “mães francesas” atrás de conselhos sobre como criar seus filhos?Em 'Por que ter filhos?', a escritora Jessica Valenti explora essas controversas questões através de uma pesquisa profunda, além da sua própria experiência catártica como mãe. Ela vai muito além dos conceitos enraizados da atualidade como a falta de sororidade entre as mães, o julgamento inconsequente, a maternidade consciente, maneiras de disciplinar e o equilíbrio complexo entre a carreira e a vida para investigar uma nuance muito mais aproximada da realidade. Uma realidade que é cheia de ambivalências, de sentimentos como felicidade, culpa e exaustão.'Por que ter filhos?' é leitura obrigatória para pais, mães e todos os que estão considerando formar uma família. Uma explosiva contribuição para a maternidade moderna.
    Show book
  • Fique Bem - 101 atitudes para uma vida melhor - cover

    Fique Bem - 101 atitudes para...

    Yarag Sotsab

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro é a versão em português do livro TarryWell - 101 attitudes for a better life. O audiolivro tem um único objetivo, segundo o autor Yarag Sotsab, o de ajudar as pessoas a ficarem bem. O audiolivro é organizado em tópicos: comportamento, físico, mental e espiritual. Com uma trilha sonora relaxante. Uma audição leve, porém poderosa e reflexiva.
    Show book