Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Ferramentas Intelectuais dos Gênios: 40 Princípios que o tornarão mais inteligente e o ensinarão a pensar como um gênio - Domine Sua Mente Transforme Sua Vida #1 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As Ferramentas Intelectuais dos Gênios: 40 Princípios que o tornarão mais inteligente e o ensinarão a pensar como um gênio - Domine Sua Mente Transforme Sua Vida #1

I. C. Robledo

Publisher: I. C. Robledo

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Pense Como Leonardo da Vinci, Albert Einstein e Charles Darwin 
 
Esses incríveis gênios antes de nós descobriram certos princípios chave em suas trajetórias até o sucesso. Você pode aprender esses princípios agora, sem todo o suor, as lágrimas, e os erros que saem caro. 
 
Imagine que você pudesse entrar nas mentes de muitos gênios incríveis. Pense como eles podem ajudá-lo a resolver problemas desafiadores, expandir seus horizontes mentais, e evitar armadilhas. Eles podem de fato fazer isso, se nós estudarmos os princípios pelos quais eles viviam e os incorporarmos a nossas vidas. 
 
O autor de bestsellers internacionais I. C. Robledo identificou os princípios que as pessoas mais brilhantes da história usaram para conquistar façanhas incríveis. 
  
Dentro, você vai descobrir: 
- (#13) Por que você sempre deve ter perguntas 
- (#15) A importância de ouvir às pessoas com perspectivas diferentes da sua... mesmo quando você discorda delas 
- (#19) Como evitar restringir seu potencial de gênio 
- (#27) Que todos nós temos maneiras falsas de enxergar o mundo 
- (#37) Como observar padrões, e as anormalidades que não se encaixam no padrão 
- Todos os 40 princípios dentro! 
Mergulhe dentro das mentes mais incríveis de todos os tempos e use os princípios delas na sua vida, com As Ferramentas Intelectuais dos Gênios. 
  
Escolha sua cópia hoje deslizando para o topo da página e clicando COMPRAR AGORA.
Available since: 02/14/2015.

Other books that might interest you

  • Jejum intermitente - A dieta que não é realmente uma dieta mas ajuda na desintoxicação do cérebro e na perda de peso - cover

    Jejum intermitente - A dieta que...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde que pousou nesta página, provavelmente você está se perguntando o que é o jejum intermitente ou por que tantas pessoas têm usado esse estilo de vida para se tornarem mais saudáveis. Bem... você está no lugar certo, porque este livro vai lhe contar tudo sobre isso! 
      
    Os tópicos neste livro incluem tendências, a escolha entre uma dieta baixa em carboidratos e uma dieta pobre em gorduras, exercícios durante períodos de jejum, métodos de desintoxicação do cérebro, vícios em junk food e por que é tão irresistível, controle de porções e muito, muito, muito mais. 
      
    Faça um favor a si mesmo e aprenda sobre todos esses fatos de saúde, para que você também possa desfrutar dos benefícios dessas grandes verdades.
    Show book
  • Até que a morte nos ampare - cover

    Até que a morte nos ampare

    Marcos Martinz

    • 0
    • 0
    • 0
    Todas as noites o espírito de Marcos é levado para um passeio ao mundo dos mortos por Dona Morte, para conhecer a história de algumas pessoas que estão estagnadas em um portal do outro lado da vida e que buscam a redenção. Em um desses passeios noturnos, Dona Morte o apresenta a Rosa, uma jovem que morreu aos 17 anos, no dia de seu casamento. Até que a morte nos ampare trata de assuntos sérios de forma leve. Com uma linguagem descontraída, o autor sabe mesclar suspense, drama e momentos divertidos na figura da simpática personagem Dona Morte, que com seu humor sarcástico nos presenteia com grandes ensinamentos e reflexões. A delicadeza para tratar de um tema que a maioria das pessoas ignoram - a depressão, principalmente entre os jovens - e o ritmo de suspense e mistério prende a atenção do começo ao fim e fazem deste livro leitura indispensável. Vejo em Marcos Martinz a inconformidade, a observação e a sensibilidade dos grandes contadores de histórias e prevejo que sua trajetória será vitoriosa em emocionar o público com sua produção de mundos. Suzana Pires, atriz, autora e produtora.
    Show book
  • Um Curso em Milagres - Edição Integrada (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres - Edição...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.  
    Um Curso em Milagres consiste de três volumes: Livro Texto, Livro de Exercícios e Manual de Professores. O Texto apresenta a teoria do Curso, expondo suas ideias centrais em uma progressão holística e sinfônica. O Livro de Exercícios proporciona 365 lições; uma para cada dia do ano. Ele dá início ao processo de mudar a mente e a percepção do estudante. O Manual de Professores foi escrito em forma de perguntas e respostas para abordar os tópicos mais importantes e práticos do Curso. Também estão incluídos dois valiosos Suplementos ao Curso: Psicoterapia: Propósito, Processo e Prática e a inspiradora A Canção da Oração. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você.  
    Show book
  • Caso de amor - Manual para prevenir e curar de um caso de amor - cover

    Caso de amor - Manual para...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Como você evita um caso de amor? 
      
    E se alguém acontece de qualquer maneira, como você se cura da infidelidade? 
      
    Estas são duas perguntas que foram feitas por muitos, mas respondidas por poucos. O objetivo deste guia é ajudá-lo a entender as respostas a essas perguntas, embora simplificadas, e a expandir também essas questões. 
      
    Apenas flertar é prejudicial? E se sim, até que ponto? 
      
    O que você faz se seu parceiro está tendo um caso? 
      
    A maioria dos casos termina em divórcio ou o casamento ainda pode ser recuperado após essa infidelidade? 
      
    Não se preocupe, neste breve livro, abordaremos todas essas coisas.
    Show book
  • Desenvolva A Sua Inteligência Emocional - cover

    Desenvolva A Sua Inteligência...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 1
    • 0
    O que é inteligência emocional 
      
      
    A inteligência emocional, ou EQ, refere-se à capacidade de uma pessoa de identificar, compreender, usar e gerir as emoções de uma forma positiva a fim de melhorar a comunicação, superar desafios, aliviar o stress, empatizar com os outros e desanuviar conflitos. O âmbito da inteligência emocional é amplo e engloba vários aspectos da nossa vida quotidiana, tais como a forma como nos comportamos e interagimos com os outros. 
      
    Quando se é emocionalmente inteligente, é mais capaz de reconhecer o seu próprio estado emocional e o dos outros. Ter uma compreensão clara dos estados emocionais dos que o rodeiam pode ajudá-lo a relacionar-se melhor com eles, alcançar um maior sucesso, estabelecer relações mais saudáveis e levar uma vida mais satisfatória em geral. 
      
    Em comparação com o que conhecemos como quociente de inteligência ou QI, a inteligência emocional é considerada mais importante para alcançar o sucesso e a felicidade, tanto na sua carreira como na sua vida. 
      
    A sua capacidade de ler e interpretar os sinais dos outros e responder adequadamente a esses sinais determinará, em última análise, até onde irá na sua busca de sucesso tanto pessoal como profissional. É por isso que é essencial que desenvolva uma inteligência emocional elevada para o ajudar a compreender, negociar e empatizar com os outros. 
     
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de coruja - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de coruja.
    Show book