Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Um Curso em Milagres - Edição Integrada (Portuguese Edition) - cover
PLAY SAMPLE

Um Curso em Milagres - Edição Integrada (Portuguese Edition)

Scribed by Dr. Helen Schucman

Narrator Renato Scarpin

Publisher: Foundation for Inner Peace

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.  
Um Curso em Milagres consiste de três volumes: Livro Texto, Livro de Exercícios e Manual de Professores. O Texto apresenta a teoria do Curso, expondo suas ideias centrais em uma progressão holística e sinfônica. O Livro de Exercícios proporciona 365 lições; uma para cada dia do ano. Ele dá início ao processo de mudar a mente e a percepção do estudante. O Manual de Professores foi escrito em forma de perguntas e respostas para abordar os tópicos mais importantes e práticos do Curso. Também estão incluídos dois valiosos Suplementos ao Curso: Psicoterapia: Propósito, Processo e Prática e a inspiradora A Canção da Oração. 
Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você.  
Duration: 4 days (15:25:25)
Publishing date: 2020-02-22; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —