Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como obter o Mindset para o sucesso - cover

Como obter o Mindset para o sucesso

Henrique Novaes

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Desenvolver o mindset de sucesso significa desenvolver uma mentalidade que lhe dará mais força para resistir à tentação, e seguir o caminho da nobreza. Trata-se de fazer o que você precisa fazer para alcançar seus objetivos e apoiar sua família. Trata-se de poder resistir ao cansaço, estresse, pânico, ansiedade, raiva e, em vez disso, trabalhar com calma e eficiência em direção a seus objetivos.É um processo longo, mas há várias etapas que você pode seguir ao longo do caminho que o ajudará. Continue lendo e veremos alguns deles aqui...
Available since: 09/22/2020.

Other books that might interest you

  • Mindset do Emagrecimento - Desvendando os Segredos da Nutrição Comportamental para Perda de Peso Sustentável - cover

    Mindset do Emagrecimento -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A perda de peso é um objetivo que muitas pessoas têm, mas nem todos conseguem alcançá-lo. Isso porque a perda de peso não é apenas uma questão de comer menos e se exercitar mais. É também uma questão de mudar o seu mindset.O seu mindset é a maneira como você pensa sobre si mesmo, sobre a comida e sobre o processo de perda de peso. Se você tem um mindset negativo, é mais provável que você desista quando enfrentar desafios.Por outro lado, se você tem um mindset positivo, é mais provável que você persista e alcance seus objetivos.Este ebook vai ajudá-lo a desenvolver um mindset positivo para a perda de peso. Você vai aprender sobre os segredos da nutrição comportamental e como usá-los para perder peso de forma sustentável.
    Show book
  • Importância e o impacto da meditação sobre o seu ser a (série de 2 livros) - cover

    Importância e o impacto da...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Despertando a Criatividade Aumente sua Inspiração Melhore sua Produtividade e Alcance o Sucesso - cover

    Despertando a Criatividade...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A criatividade, ser criativo, é uma habilidade que, sem dúvida, hoje dará mais possibilidades e vantagens de se destacar, dará aquele plus que você precisa para estar acima do resto das pessoas, das marcas ou da sua competição. 
      
    Hoje em dia, vivemos em um mundo altamente competitivo, com uma concorrência feroz em qualquer segmento do mercado, em qualquer ámbito. Aquele que é mais disciplinado, mais produtivo e tem mais capacidade, tende a obter melhores resultados, mas há algo que é extremamente importante hoje em dia para se destacar do resto, uma habilidade como a criatividade é totalmente necessária para lidar com toda essa imensa concorrência que existe, pois só com esforço e trabalho duro para alcançar algo, pode não ser o suficiente, pode faltar algo mais para se destacar. 
      
    É preciso que uma nova ideia seja suficientemente criativa para prosperar, precisamos ser criativos para nos destacarmos do resto e não só isso, mas também devemos tornar essa ideia que temos, essa ideia criativa, realidade. Isso se aplica a qualquer tipo de trabalho que você faça, seja um pequeno empreendimento, escultor, músico, pintor, criador de conteúdo, escritor, venda algum tipo de serviço, tenha uma grande empresa ou qualquer coisa. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    O que é exatamente a criatividade? 
    Aprenda a gerenciar a energia 
    Tipos de criatividade 
    Como despertar a criatividade e ser mais criativo 
    Processo Criativo 
    Como manter a inspiração e motivação 
    Desenvolva a curiosidade 
    Como manter o foco 
    Força de vontade 
      
    Ser criativo também precisa ser acompanhado de vários fatores, como motivação, força de vontade, gerenciamento de nossa energia ou foco, pois uma combinação de todos esses elementos não só o ajudará a ser mais produtivo, mas também pode garantir o sucesso em tudo o que você faz.
    Show book
  • Você sabe o que veio fazer aqui na terra? - cover

    Você sabe o que veio fazer aqui...

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Encontrar a nossa missão na Terra é fundamental para o caminho da nossa felicidade e para passarmos pela vida de uma forma leve, chegando ao ápice da nossa realização pessoal. Se você não tem noção de onde quer chegar e muito me­nos da essência da missão da sua alma, você pega qualquer cami­nho ruim e se conforma, acreditando que a vida ou o destino são assim mesmo. Portanto, descubra o seu propósito aqui na Terra para viver tudo que sua alma merece.
    Show book
  • Pensamento cintilante mente produtiva - Pensamento positivo desenvolvimento da mente crescimento pessoal são os temas deste livro de autoajuda - cover

    Pensamento cintilante mente...

    Vieira Paulo

    • 0
    • 0
    • 0
    Venha ler livro para fortalecer o pensamento e ajudar no seu desenvolvimento pessoal. Pensamento positivo, desenvolvimento da mente, crescimento pessoal são os temas deste livro de autoajuda.Essa é a melhor dica leitura motivacional, Pensamento Cintilante é para quem quer ler livro que ajuda a ter pensamento voltado para uma mente sadia, com frases motivacionais que são fundamentais para a vida.Sinopse:Para lá de ser um livro de autoajuda, essa obra nos leva a uma reflexão sobre a vida, o pensamento e as nossas ações em busca do desenvolvimento e do sucesso pessoal.O autor propõe que uma pessoa que tem a mente com pensamentos positivos tem muito mais condições de ser melhor posicionada em meio a sociedade; pois as pessoas que têm pensamentos negativos são evitadas pelos demais.Vieira Paulo propõe, ainda, que a vida não nos foi dada por mera coincidência e nós não viemos por acaso a esse mundo, mas sim porque fomos selecionados no livro da vida “para que possamos viver e fazer com que outras pessoas que psicologicamente se encontram mortos possam reviver”.Ou seja, o mundo precisa de nós com mentes positivas, para que possamos reconstruir o que foi perdido pelas gerações anteriores: a auto estima, o amor ao próximo.'O que somos é reflexo do que pensamos, o que pensamos explica o nosso carácter e o nosso carácter demonstra as nossas ações. Pensamento positivo nos ensina e nos incentiva a querer sentar para aprender e aprender para depois ensinar com grande sabedoria'.
    Show book
  • Os melhores clássicos de visualização - o melhor do relaxamento - cover

    Os melhores clássicos de...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios ensinar-lhe-á o básico da visualização, que provou ser uma técnica de meditação muito eficaz, com múltiplos benefícios, como o controlo reforçado sobre o próprio comportamento e escolhas, redução dos sintomas de depressão, aumento do pensamento positivo, e melhoria geral da saúde. Narradas de uma forma clara e suave, são concebidas para ajudar os principiantes a usufruir dos benefícios comprovados da meditação. Este audiolivro inclui: Visualização da chama da vela, Caminhada silenciosa numa praia, Caminhada silenciosa numa floresta, Flutuação numa nuvem, Visualização de cores suaves.
    Show book