Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Escalpamento é Divertido! 2 - Parte 2: Exemplos práticos - cover

O Escalpamento é Divertido! 2 - Parte 2: Exemplos práticos

Heikin Ashi Trader

Publisher: DAO Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Escalpamento é Divertido!
 
Parte 2: Exemplos práticos
 
O escalpamento é a forma mais rápida de fazer dinheiro no mercado bolsista. Dificilmente há outro método que possa ser encontrado que aumente o capital do operador de forma mais eficaz. Eu expliquei por que é que isto é assim nesta série de quatro partes sobre o escalpamento.
 
Neste segundo livro irei aprofundar a minha configuração com muitos exemplos práticos. Irá aprender a interpretar corretamente os gráficos Heikin-Ashi, quando entrar no mercado e quando sair. Também irá aprender como combinar a configuração com princípios importantes da análise técnica.
 
Esta estratégia de escalpamento altamente eficaz pode ser aplicada num curto período de tempo; por exemplo, num gráfico 1 minuto, para além de outros períodos de tempos maiores.
 
Pode transacionar usando este método universal nos índices de equidades e nos mercados de divisa. Contudo, os instrumentos típicos são os futuros e as divisas.
 
Sumário
 
1. Escalpamento com Análise Técnica2. Como é que Interpreto os Gráficos Heikin Ashi?3. Quando é que Entro?4. Quando é que Saio?5. Trabalhando com Objetivos de Preço6. Escalpamento Heikin Ashi na Prática7. A Análise Técnica Ajuda Enquanto Estou a Desempenhar o Escalpamento Heikin Ashi?   A. Suporte e Resistência   B. Balanço Alto e Balanço Baixo dos Últimos Dias   C. A Importância do Número Redondo em Forex8. Como é que Reconheço os Dias de Tendência?9. Como é que Escalpo os Dias de Tendência?10. Conclusão
 
Sobre o Autor
 
O Heikin Ashi Trader é o pseudónimo de um operador com mais de 15 anos de experiência na transação de futuros e divisas. Ele especializa-se no escalpamento e na rápida transação. Para além disto, ele tem publicado múltiplos livros que explicam as suas atividades de transação. Tópicos populares sobre: escalpamento, transação de balanço e gestão de risco e dinheiro.
Available since: 09/24/2018.

Other books that might interest you

  • Princípios do PMBOK - cover

    Princípios do PMBOK

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi preparado para quem quer adotar a metodologia PMBOK em seus projetos, mas não tem tempo para absorver quase 700 páginas do manual. Em pouco mais de 70 páginas é possível assimilar os conceitos que tornam esta metodologia um meio eficaz de gerenciamento de projetos.
    Show book
  • Os Deuses Devem Estar Loucos! - Do Berço do Comunismo à Catacumba do Capitalismo - cover

    Os Deuses Devem Estar Loucos! -...

    Tiger Rider, Saji Madapat, EPM...

    • 0
    • 0
    • 0
    É o intervalo de meio tempo da América! 
    Ay Yi Yai Yi! Estamos no meio da Nova Ordem Mundial! 
    Os impérios sobem, descem e caem. A história tem testemunhado este ciclo com os romanos, os otomanos e os britânicos. Todos caíram, e se não tivermos cuidado, os EUA serão os próximos. 
    Muitas das empresas de hoje são um bando de sapos da engenharia financeira extrema viciados em dívidas se debatendo em óleo de cobra tépido. Infelizmente, muitos encontrarão sua morte nas garras dos abutres da Propriedade Intelectual. 
    Se não jogarmos bem nossos trunfos, o próximo Império voraz - o Reino do Meio da China - nos consumirá; enviando seus garotos de recados para cobrar contas dos EUA e de mais de uma centena de outros países que colonizaram econômica e digitalmente desde o Tsunami Econômico de 2008, por meio da “Belt and Road Initiative” (BRI) até sua “Digital Silk Road” (DSR). 
    “Make Enterprise Great Again” investiga as fundações do capitalismo e traça os ideais, triunfos e zeitgeist dos anos Roosevelt para“ Reconstruir Melhor ”- e para nos salvar do iminente Quarto Reich. 
    Sim! É hora de meio tempo, América
    Show book
  • Estudo para Concursos - cover

    Estudo para Concursos

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Com este audiolivro você poderá se preparar melhor para prestar concusos públicos. Este audiolivro oferece técnicas e informações para preparação, a busca de resultados, um método de estudo, oferece ainda fontes de recursos e concursos, mais dezenas de dicas valiosas.
    Show book
  • Como Monetizar seu Canal do Youtube Rapidamente - cover

    Como Monetizar seu Canal do...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O ebook "Como Monetizar seu Canal do Youtube Rapidamente" é a solução perfeita para qualquer pessoa que queira transformar seu canal do YouTube em uma fonte de renda estável.Com dicas práticas, passo a passo e exemplos reais, este guia é projetado para ajudar você a monetizar seu canal de forma rápida e eficiente.Você aprenderá como utilizar as ferramentas do YouTube para ganhar dinheiro, como aumentar sua audiência e maximizar sua renda, além de descobrir as melhores estratégias para promover seus vídeos e atrair patrocinadores.Com este ebook, você terá acesso a informações valiosas para transformar seu canal do YouTube em uma fonte de renda passiva e alcançar o sucesso financeiro que deseja.
    Show book
  • Investindo em Si Mesmo - Riquezas financeiras para uma vida e além - cover

    Investindo em Si Mesmo -...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    O caminho para as riquezas está esperando de braços abertos. Além de uma fartura de riquezas, a riqueza possui benefícios adicionais: liberdade financeira, paz de espírito, fim das longas horas de trabalho, estilo de vida exuberante, e uma ótima saúde. 
    Por que trabalhar sua vida inteira se estressando com projetos e prazos surreais, chefes horríveis, colegas de trabalho e todas as irritações presentes na vida corporativa, enquanto você pode usar essa mesma energia para criar riquezas e posses em vez disso? 
    O segredo para se criar riquezas não é trabalhar em empresas a sua vida toda, mas através de ativos adquiridos através dos três construtores de riquezas.
    Show book
  • Blockchain para empresas: Guia Completo para Adoção - cover

    Blockchain para empresas: Guia...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain é uma tecnologia inovadora que tem o potencial de revolucionar a maneira como as empresas fazem negócios. Ao fornecer uma maneira segura e transparente de registrar transações, o blockchain pode ajudar as empresas a melhorar a eficiência, reduzir custos e gerar novos fluxos de receita.Este livro é um guia completo para empresas que desejam adotar o blockchain. Ele fornece informações sobre como avaliar o blockchain para sua empresa, implementar o blockchain e gerenciar riscos.
    Show book