Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Percevejos - Métodos de prevenção e extermínio para iniciantes - cover

Percevejos - Métodos de prevenção e extermínio para iniciantes

Hector Frasers

Publisher: Freegulls Publishing House LLC

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é o seu guia essencial para compreender, prevenir e lidar eficazmente com uma das pragas mais problemáticas – os percevejos.

Nos últimos anos, as infestações por percevejos tornaram-se cada vez mais prevalentes, causando angústia e desconforto a inúmeros indivíduos e famílias em todo o mundo. Esses minúsculos parasitas são famosos por sua capacidade de prosperar em vários ambientes, desde residências e hotéis até transportes públicos e locais de trabalho. Sua natureza indescritível e rápida reprodução os tornam um inimigo formidável para qualquer pessoa que enfrente uma infestação.

Mas não tema, pois este livro está aqui para equipá-lo com o conhecimento e as ferramentas necessárias para enfrentar de frente a ameaça dos percevejos. Quer você seja proprietário de uma casa, um viajante frequente ou simplesmente alguém preocupado com a possibilidade de encontrar percevejos, este livro foi feito sob medida para atender às suas necessidades.
Available since: 04/11/2024.

Other books that might interest you

  • Dom - cover

    Dom

    Roberto Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    O premiado D.O.M., considerado o 9º melhor do mundo pela lista da revista inglesa Restaurant (The 50 World's Best Restaurants – Edição 2015). No ano anterior, a revista apontou Alex como o melhor chef eleito por seus pares (Chef's Choice Award).
    Show book
  • Turma do Zé Guela Vol 82 - cover

    Turma do Zé Guela Vol 82

    Carlos Santa Rita

    • 0
    • 0
    • 0
    A Turma do Zé Guela, na verdade, é composta por um só artista. Seu criador, Carlos Santa Rita, já trabalhou com os maiores humoristas brasileiros em programas de TV como Chico City e Chico Anízio Show, Faça Humor não Faça Guerra, Satíricom e Caras de Pau, com Leandro Hassum. 
    Foi muito amigo de Agildo Ribeiro, Tião Macale, Carlos Leite e tantos outros que já se foram. Nunca participou de nenhum programa de TV como artista de humor, mas sim como Técnico de Áudio.  
    Sentindo a ausência de conteúdos de humor puro que realmente façam rir, por também ser um artista da voz e comunicador, se aventurou por esta área e hoje seu trabalho é consagrado na internet.  
    A pedidos dos internautas, uma nova edição de piadas inéditas começou a ser produzida e ele acredita que não irá parar mais. Neste mundo tão duro, acredita, rir é uma grande terapia, capaz de curar alguns males do corpo e da alma.
    Show book
  • Como treinar o seu cão para ir à casa de banho de forma mais eficaz? - cover

    Como treinar o seu cão para ir à...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma abordagem ao treino de um cão adulto 
      
    A chegada de um cão adulto a sua casa requer tanto esforço da sua parte e da sua família como o de um cachorro. É um erro pensar que só porque o cão cresceu e foi treinado numa casa, ele também se adaptará imediatamente ao seu horário de eliminação em casa. Isto não é realista. O cão tem muitas adaptações ao seu novo ambiente e não sabe instintivamente que urinar no chão não é permitido, especialmente porque o seu dono anterior não se importava ou parecia não se importar. 
      
    Não cometa o erro de assumir que, por ser um cão adulto, ele simplesmente "saberá" o que fazer. Comece com ele como se fosse um cachorro e ensine-lhe gradualmente a rotina do horário do penico do seu animal de estimação em casa. Terá provavelmente de começar com o treino em caixote ou restrição a um bacio. Em seguida, estabeleça um horário para as pausas no bacio. Os cães adultos são muito exigentes em encontrar um lugar para se aliviarem do exterior que esteja longe de onde brincam, tal como não gostam de se aliviar perto de onde dormem ou comem. 
      
    Ajude-o a encontrar esse lugar no pátio ou ao ar livre, quando o passeia e devolve-o lá para as subsequentes pausas no bacio. Precisa de monitorizar as pausas no bacio durante várias semanas para aprender os padrões de eliminação do seu cão. 
     
    Show book
  • Odes Sensacionistas Saudação a Walt Whitman e Ultimatum de Álvaro de Campos - cover

    Odes Sensacionistas Saudação a...

    Fernando Pessoa

    • 0
    • 0
    • 0
    Fernando Pessoa é hoje um clássico da literatura mundial, e para esse reconhecimento decerto contribuiu a mais polémica obra de crítica literária dos últimos 30 anos: The Western Canon, de Harold Bloom. E se Bloom incluiu Pessoa — o «Whitman renascido», como lhe chamou — no seu cânone restrito de 26 escritores do Ocidente (sendo o único autor daquela lista a escrever em língua portuguesa), tal se deveu à fértil troca de ideias entre Bloom e uma das leitoras mais atentas da obra do poeta de Lisboa: Maria Irene Ramalho.
    Os legados intelectuais de Ramalho e de Bloom demonstram visões teóricas e ideológicas distintas quanto à construção do cânone literário. Mas ambos convergem na admiração pela obra de Pessoa e, em especial, num confessado fascínio pelo seu mais prolífico heterónimo, o irascível e escandaloso Álvaro de Campos, o engenheiro naval nascido em Tavira e formado em Glasgow, em quem Pessoa depositou toda a emoção que a si mesmo se recusou, e em quem projetou um génio ímpar da poesia de vanguarda do primeiro terço do séc. XX.
    Odes Sensacionistas, Saudação a Walt Whitman e Ultimatum de Álvaro de Campos, antologia gizada na primavera de 2019, poucos meses antes do desaparecimento de Bloom, é simultaneamente um belo testemunho da amizade e da colaboração intelectual entre Maria Irene Ramalho e Harold Bloom e um contributo fundamental para a divulgação e compreensão da obra de Álvaro de Campos, o alter-ego de Fernando Pessoa até à sua morte em 1935.
    Show book
  • 100 dias em Lisboa - cover

    100 dias em Lisboa

    Tânia Carvalho

    • 0
    • 0
    • 0
    100 dias para viver Lisboa — seus sabores, cores e encantos. A brasileira Tania Carvalho conta sua aventura em terras lusas e compartilha dicas e descobertas para quem quer se apaixonar pela cidade — ou até tornar-se um lisboeta! Depois da experiência que resultou no livro '100 dias em Paris', a jornalista Tania Carvalho faz novo inventário de sensações após viver 100 dias em terras lusas e reencontrar Lisboa. Com olhar surpreso e amoroso, a autora mostra as transformações que tornaram Lisboa na Meca do turismo e no Eldorado para migrantes de todo o mundo — em especial para brasileiros que se sentem confortáveis com a língua, com a comida e com o jeito dos portugueses. Lisboa hoje é uma mescla do novo com o tradicional: bairros modernos, vida cultural intensa, gastronomia elogiada, sem perde o velho charme dos fados cantados na Mouraria ou o gosto dos eternos polvos à lagareiro com muito azeite, como manda a receita ancestral. Além de crônicas bem humoradas sobre seu dia a dia e o que observou em Lisboa, Tania Carvalho compõe um guia para quem quer visitar a cidade — ou mesmo se estabelecer por lá — de modo bem particular: dividindo com os leitores os restaurantes preferidos, os museus que a deslumbraram, os bairros pelos quais andou, entre tantas outras dicas, práticas ou afetuosas, que tornarão sua viagem a Lisboa — ou mesmo sua mudança para lá — algo especial.
    Show book
  • Turma do Zé Guela Vol 55 - cover

    Turma do Zé Guela Vol 55

    Carlos Santa Rita

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo começou em um programa de rádio em Belo Horizonte a muitos anos atrás quando eu, Carlos Santa Rita fui comunicador nas manhãs da Rádio Grande BH AM.
    Show book