Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Danificada - cover

Danificada

Hannah Howe

Publisher: Goylake Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Danificada por Hannah Howe
Um Mistério de Sam Smith
Livro Dezenove na Série Sam Smith Mystery
Danificada
Grávida de oito meses e meio. Minha agência de detetives estava em boas mãos, as mãos de Faye e Tamara, então é hora de colocar meus pés para cima e esperar o Grande Dia. No entanto, Gabe, meu amigo detetive particular de Boston, tinha outras ideias. 


Contratado por Alexander Carmichael III, atual chefe de uma poderosa dinastia de Boston, Gabe estava no encalço de Chelsea, filha fugitiva de Carmichael. Essa trilha levou ao País de Gales - daí meu envolvimento - e depois ao sul da França. 


Entre o brilho e o glamour do sul da França, os eventos tomaram um rumo assassino - alguém estava fazendo e detonando bombas, e esse alguém havia desenvolvido uma associação próxima com Chelsea. 


Nós nos encontramos em uma corrida contra o tempo, para evitar uma explosão e a perda de muitas vidas inocentes, e voltar para casa para dar à luz meu bebê.
Available since: 04/15/2022.

Other books that might interest you

  • O Grande Livro da Meditação - cover

    O Grande Livro da Meditação

    James Allen

    • 2
    • 2
    • 0
    O Grande Livro da Meditação, de James Allen, é um autêntico guia no caminho da alma avançada. Numa era de discórdia, pressa, controvérsia religiosa, discussões acaloradas, rituais e cerimónias, surgiu com a sua mensagem de meditação, chamando os homens para longe do ruído e da querela das línguas e para os caminhos pacíficos da tranquilidade no seio das suas próprias almas, onde a luz que ilumina cada homem que vem ao mundo arde sempre firme e seguramente para todos os que viram os seus olhos cansados do conflito exterior para a quietude interior.
    
    O livro deve ser sempre uma fortaleza de verdade espiritual e uma bênção para todos os que o lerem e, principalmente, para aqueles que o utilizarem para meditação diária. O seu grande poder jaz no facto de ser o coração de um homem bom que viveu cada palavra que escreveu.
    Show book
  • O Caminho de um Iogue - cover

    O Caminho de um Iogue

    Charles Haanel

    • 0
    • 0
    • 0
    Conhecimento. Ioga. Respiração. Silêncio. Cura integral. Prana divino. Harmonia perfeita. Há um princípio eterno e fundamental, inerente a todas as coisas, a cada sistema de filosofia, a cada religião e a cada ciência.
    O Caminho de um Iogue é um caminho de realização, sabedoria e amor. Traça a rota para um mundo maravilhoso nem sempre visível para a maioria das pessoas, mas disponível a quem se predispuser percorrê-lo.
    O mundo exterior é um reflexo do mundo interior. O que se encontra fora nasce do que antes foi semeado dentro. No centro de cada ser humano pode descobrir-se a sabedoria, o poder e o suprimento do que é necessário. Somente é preciso desenvolvermos e expressarmos essas potencialidades.
    Com as técnicas apresentadas neste livro, será capaz, talvez pela primeira vez, de compreender e assumir o controlo da sua vida e das suas atitudes, enquanto descobre um caminho de conhecimento que a filosofia antiga revela.
    Show book
  • O Movimento Azov - cover

    O Movimento Azov

    Michael Colborne

    • 0
    • 0
    • 0
    Quais as raízes do movimento Azov e que inspirações ideo- lógicas o sustentam? Como é que ele está estruturado? Como é que conseguiu integrar-se na política e na socie- dade ucraniana, apesar de ser absolutamente radical? Quais as ambições internacionais do movimento e como deve a comunidade internacional lidar com ele?
    
    UMA INVESTIGAÇÃO NOTÁVEL QUE DETALHA COMO OS NACIONALISTAS DA UCRÂNIA SAÍRAM DA PERIFERIA PARA SE TORNAREM A FORÇA DE EXTREMA-DIREITA MAIS COESA E ORGANIZADA DO MUNDO.
    
    Uma revolução sangrenta iniciada em 2014 com a anexação da península da Crimeia pela Rússia pressagiava o início de uma guerra no Leste da Ucrânia. Apesar dos vários acordos de cessar-fogo nos anos seguintes, a guerra permaneceu a fervilhar, explodindo de vez em quando para tirar vidas e desembocar, finalmente, num conflito de grande dimensão.
    
    Tendo-se estabelecido como batalhão de voluntários no início de 2014, quando as forças armadas da Ucrânia estavam em frangalhos, o movimento Azov nasceu da fogueira da guerra. Um grupo relativamente desorganizado de homens pegou em armas, com a bênção das autoridades ucranianas, e tornou-se um batalhão e, depois, um regimento, até que, por fim, cresceu e passou a ser um movimento social mais amplo e sem paralelo em qualquer outro ponto do mundo.
    
    A história do movimento Azov é, em muitos aspetos, a de toda a Europa pós-comunista. A maior demonstração de desprezo perante o legado soviético e russo nesta parte do mundo tem sido (re)abraçar o nacionalismo e as organizações nacionalistas antigas. Quais as consequências finais deste gigantesco barril de pólvora? Apenas o futuro poderá dizê-lo.
    Show book
  • Pequeno Manual Para Ser Feliz - cover

    Pequeno Manual Para Ser Feliz

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    UM PEQUENO MANUAL DE FILOSOFIA PRÁTICA SOBRE A ARTE DE SER FELIZ, NO QUAL SOMOS CONVIDADOS A EDUCAR O NOSSO CARÁTER ATRAVÉS DE REGRAS DE CONDUTA QUE NOS AJUDAM A EVITAR AS DIFICULDADES E GOLPES DO DESTINO.
    
    Com base na convicção pessimista de que a vida dos seres humanos oscila entre a dor e o tédio e que, consequentemente, este mundo não é senão um vale de lágrimas, Schopenhauer usa o engenho humano e a prudência prática para encontrar regras de conduta e de vida que nos ajudem a evitar as dificuldades e os golpes do destino, na esperança de que, embora a felicidade absoluta seja inatingível, possamos alcançar aquela felicidade relativa que consiste na ausência de dor.  
    
    Deve-se ter o cuidado de não construir a felicidade da vida sobre uma base ampla – não precisar de muito para ser feliz. Não é ao prazer, mas à ausência de dor que a pessoa sábia deve aspirar. Para estimar a condição de alguém em relação à felicidade é necessário perguntar não o que lhe agrada, mas o que o preocupa; e quanto mais triviais forem estas preocupações, mais feliz será a pessoa.  
    
    Ao percorrer a sua vida, uma pessoa achará útil estar pronta e capaz de fazer duas coisas: olhar em frente e ignorar; uma irá protegêlo de perdas e ferimentos, a outra de disputas e brigas. Aquilo que o homem tem para si mesmo, o que o acompanha na solidão, e ninguém pode dar ou tirar dele: isto é muito mais essencial do que tudo o que ele possui, ou o que ele é aos olhos dos outros.  
    
    O Pequeno Manual Para Ser Feliz de Arthur Schopenhauer é uma verdadeira obra-prima literária, escrita por um dos maiores filósofos que o mundo já conheceu.
    Show book
  • A Arte de Saber Esperar - cover

    A Arte de Saber Esperar

    M. J. Ryan

    • 0
    • 1
    • 0
    «Quando disse que escrevi um livro sobre a arte de saber esperar e de ser paciente, as pessoas disseram-me: “Pre- ciso disso!” Nunca se precisou tanto de paciência como agora, e nunca a sua disponibilidade esteve tão escassa.» M. J. Ryan
    
    O trabalho avoluma-se a uma velocidade assustadora. A agitação das cidades deixa-nos exasperados. O telemóvel não para de tocar. A aceleração do mundo deixa-nos stressados e, muitas vezes, infelizes. Mais do que nunca precisamos de aprender a ser pacientes.
    
    Em A Arte de Saber Esperar, encontra dicas para diminuir o ritmo do dia a dia, relaxar e encarar a rotina de uma forma mais tranquila. Através de exemplos de situações comuns, M. J. Ryan estimula a reflexão sobre os nossos hábitos e ensina-nos que a impaciência envenena a alma, muitas vezes tornando-nos pessoas rudes e mal-humoradas. Já a paciência, uma das virtudes mais ignoradas nos dias de hoje, é uma das formas mais eficientes para eliminar os estados de tensão e de irritação.
    
    Cheio de citações inspiradoras, histórias estimulantes e da sabedoria daqueles que souberam respirar fundo, este livro mostra que a paciência é um hábito e, como tal, deve ser cultivado e exercitado. Só ela é capaz de nos colocar em sintonia com a natureza, conectados ao momento presente e mais focados nos nossos verdadeiros desejos.
    
    A Arte de Saber Esperar é um maravilhoso presente que podemos dar a nós mesmos.
    Show book
  • Das reminiscências do Dr Ormond Sacker clínico geral - Sherlock Holmes - cover

    Das reminiscências do Dr Ormond...

    Marcelo A. Galvão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Marcelo A. Galvão, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. John Watson foi assassinado. Cabe a Sherlock Holmes e ao Dr. Ormord Sacker, o médico com quem divide o apartamento no 221B da Rua Baker e que é o biógrafo do detetive consultor, investigarem o crime brutal para descobrir o responsável.
    Show book