Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Final da nossa história - cover

O Final da nossa história

Graciela Mayrink

Publisher: Editora Bambolê

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Mônica era a única garota da escola que não fazia questão de ser amiga do egocêntrico João Carlos. Ao tentar conquistá-la, ele descobre que ambos são fãs de super-heróis e Star Wars, e o caminho para o coração de Mônica parece cada vez mais fácil.Após alguns meses de tentativa, ele atinge seu objetivo, e o namoro dura dois anos, até João se mudar com os pais para os Estados Unidos para estudar e perseguir seu sonho de ter uma carreira como pintor.O namoro não resiste à distância e a um erro de João, e eles terminam. João se torna uma celebridade no mundo todo após um de seus quadros aparecer em um popular reality show. Apesar de toda fama, ele sente que sua felicidade não está completa com o sucesso, pois lhe falta a mulher que ele ama.Agora, João volta ao Brasil para uma exposição no Rio de Janeiro e com o objetivo de reconquistar o amor da sua vida. Será que o reencontro dos dois irá reabrir algumas feridas ou ainda é possível reviver este grande amor?'

Other books that might interest you

  • Por que ter filhos? - uma mãe explora a verdade sobre a criação de filhos e a felicidade - cover

    Por que ter filhos? - uma mãe...

    Jessica Valenti

    • 0
    • 0
    • 0
    Se a maternidade está fazendo as pessoas infelizes, se é impossível ter tudo nessa vida, se as pessoas não possuem estruturas econômica, social e política necessárias para endossar a maternidade, então por que ter filhos? Por que existe uma horda de pais e mães de primeira viagem que estão correndo para as “mães-tigre” e “mães francesas” atrás de conselhos sobre como criar seus filhos?Em 'Por que ter filhos?', a escritora Jessica Valenti explora essas controversas questões através de uma pesquisa profunda, além da sua própria experiência catártica como mãe. Ela vai muito além dos conceitos enraizados da atualidade como a falta de sororidade entre as mães, o julgamento inconsequente, a maternidade consciente, maneiras de disciplinar e o equilíbrio complexo entre a carreira e a vida para investigar uma nuance muito mais aproximada da realidade. Uma realidade que é cheia de ambivalências, de sentimentos como felicidade, culpa e exaustão.'Por que ter filhos?' é leitura obrigatória para pais, mães e todos os que estão considerando formar uma família. Uma explosiva contribuição para a maternidade moderna.
    Show book
  • Promova-se - cover

    Promova-se

    Dan Schawbel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este áudio livro te ajudará a descobrir como transformar os seus pontos fortes e o seu caráter único na sua marca pessoal. Promover a si mesmo não significa ser promovido. Neste mundo competitivo, ele garantirá que você irá realçar os seus pontos fortes para que todos vejam.
    Show book
  • A Mãe e o tempo - Ensaio da maternidade transitória - cover

    A Mãe e o tempo - Ensaio da...

    Carolina Pombo

    • 0
    • 0
    • 0
    O comportamento humano é tão complexo, sofre tantos afetos biológicos, genéticos, psíquicos, ambientais, históricos e culturais, que não cabe na rigidez das evidências. Cabe, na melhor das hipóteses, em tendência, mas Carolina Pombo, em 'A mãe e o tempo: ensaio da maternidade transitória' consegue escrever um ensaio científico tão preciso quanto se pode ser dentro desse que é o mais mítico dos universos do comportamento humano. Carolina explica o mito popular, expõe corajosamente e com propriedade o Feminismo de Estado, o Feminismo Acadêmico, reconhece a maternidade inserida numa política mainstream de comportamentos bitolados em lugar-comum, em zonas de conforto políticas, religiosas e morais. Nem por isso deixa de pontuar os bastidores da contracultura, que chega com tons biologicistas curiosamente distantes das raízes das pesquisas antropológicas, já a serviço de um mercado de consumo via mídia. Carolina Pombo traz em seu texto um olhar diversificado para as paixões ideológicas sobre a maternidade confrontando-as, ao mesmo tempo em que singulariza a visão para o que é maior diante de todos os interesses e interferências culturais: o ser humano, no caso aqui a mulher diante da criança dependente. Este livro é pioneiro na leitura dos processos contemporâneos que envolvem as consciências e inconsciências da maternidade, excelente referência literária para um debate mais transparente e profundo entre as diversas correntes que se digladiam em torno da maternagem.
    Show book
  • A arte da sedução - cover

    A arte da sedução

    Nelma Penteado

    • 2
    • 8
    • 0
    A arte de fantasiar e seduzir enche nossa vida de encantamento e momentos inesquecíveis. Não existe espaço ou tempo, apenas a sua criatividade e vontade. Tire férias do cotidiano e seja o que quiser, esteja onde quiser, com quem sonhar e nas circunstâncias que seus pensamentos e desejos permitirem. Extravase seus sentimentos mais íntimos. Neste livro, você vai descobrir que fantasiar não depende de estado físico, financeiro ou idade. Você vai aprender a brincar de fantasiar, dando mais brilho e cor a sua vida e ao seu relacionamento. Mesmo que você não saiba quando, onde nem por que começar ou nunca tenha ouvido falar sobre fantasias sensuais, este livro é para você. Uma obra para aguçar a mente e desenvolver a criatividade sensual para encantar e seduzir a pessoa amada. Crie o seu próprio roteiro: escolha os personagens, o cenário e o figurino e seja o protagonista de suas histórias.
    Show book
  • As 7 Chaves do Amor - cover

    As 7 Chaves do Amor

    Leo Fraiman

    • 0
    • 0
    • 0
    A realização amorosa é uma das buscas mais constantes e importantes na vida do ser humano. Um amor verdadeiro e gratificante nos ajuda a crescer, sentir prazer, felicidade, força e paz interior. Neste livro você perceberá que podemos aprender a melhorar a vida amorosa a partir de mudanças sutis e delicadas na forma de perceber a si mesmo, o outro e a própria relação.
    Show book
  • Andar Ou Correr ? - cover

    Andar Ou Correr ?

    Miguel Sarkis El Atra

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque andamos e/ou corremos?   O que ajuda andar ou correr?  Pré-disposição, auto- estima elevada, saúde...?   Será que realizamos corretamente os exercícios quando entramos em um parque ou subimos numa esteira e repetimos o que outros estão fazendo?  Muitos são os casos de lesões, mal-estar e acidentes, em esportistas de "primeira viagem".   O que o Andar ou Correr produz de hormônios em meu organismo?  Endorfina, Adrenalina e o que mais ?   Aqui vamos elaborar estas perguntas e muitas outras, tais como: Líquidos a serem ingeridos. Alimentação antes, durante e após atividades prolongadas. O tipo de calçados para a atividade. a roupa que deverá ser usada no exercício. os exercícios preliminares. o desânimo para a prática. Uma idéia de planejamento semanal do andar ou correr.
    Show book