Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Anatomia Fisiologia e Biomecânica do treino de glúteos - Aplicação avançada - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Anatomia Fisiologia e Biomecânica do treino de glúteos - Aplicação avançada

Giovani Prestes Magalhães

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O foco deste e-book é ensinar como otimizar o treino de Glúteos. Além disso, aborda outros assuntos como os da Fisiologia e Biomecânica que auxiliam muito para o treino de qualquer grupo muscular.
Os músculos que as mulheres amam treinar, músculos que possuem grande função para a marcha e equilíbrio postural, músculos importantes em vários programas de reabilitação... Vamos nos aprofundar como aperfeiçoar o treinamento desses músculos fenomenais: OS GLÚTEOS.
Available since: 12/29/2020.

Other books that might interest you

  • arte de contar histórias A - Volume 1 - cover

    arte de contar histórias A -...

    Maria Teresa Mendonça de Barros

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta pequena série visa ajudar pais e educadores a refletir sobre a atividade de contar histórias e os impactos que pode ter sobre crianças pequenas.Vamos passar por uma breve abordagem
    Show book
  • O Poder do Hábito Alimentar - Como Criar Rotinas Saudáveis - cover

    O Poder do Hábito Alimentar -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Os hábitos alimentares são padrões de comportamento que se repetem ao longo do tempo. Eles podem ser bons ou maus, e podem ter um impacto significativo na nossa saúde. Os hábitos alimentares bons podem nos ajudar a manter um peso saudável, reduzir o risco de doenças crônicas e melhorar nosso bem-estar geral. Os hábitos alimentares ruins podem nos levar a ganhar peso, aumentar o risco de doenças crônicas e piorar nosso bem-estar geral.Este livro vai mostrar como criar hábitos alimentares saudáveis. Vamos discutir os diferentes tipos de hábitos alimentares, como identificá-los e como mudá-los. Também vamos fornecer dicas para criar e manter hábitos alimentares saudáveis.
    Show book
  • Como atrair a pessoa dos seus sonhos - cover

    Como atrair a pessoa dos seus...

    Claudia Ponte

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda todas as ferramentas infalíveis da sedução!A sedução é uma arte que todo mundo pode – e deveria – aprender. Este guia explica, passo a passo, as estratégias mais eficazes para atrair aquela pessoa tão especial.
    Show book
  • O peregrino - cover

    O peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grande clássico para uma nova geração de leitores. Esta edição de O peregrino traz várias inovações. Resgata o texto integral da obra e divide o livro em dois volumes, como na publicação original (século 17). A nova tradução (1999) combina fidelidade ao texto de Bunyan com linguagem atual. O peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual. O peregrino é a maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.
    Show book
  • Como Analisar as Pessoas Linguagem Corporal - cover

    Como Analisar as Pessoas...

    Edward Collins

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagina ter a capacidade de saber o que as pessoas ao seu redor pensam sem que precisem lhe dizer, 
    saber se estão mentindo, conhecer suas verdadeiras intenções, se alguém gosta de você ou não, se alguém gosta ou não de você e até mesmo antecipar o que alguém está prestes a fazer. 
      
    Por incrível que pareça, essas e muitas outras coisas podem ser alcançadas se você souber ler e interpretar a linguagem não verbal das pessoas. 
    Isso é possível e, com o conhecimento adequado, você pode começar a desenvolver essa habilidade, especialmente dada a dificuldade de simular e controlar completamente a linguagem corporal, ou seja, os gestos, posturas e ações que realizamos com nosso corpo. 
    As utilidades práticas de saber ler a linguagem não verbal são enormes. Não só permite deduzir os pensamentos, sentimentos, intenções e atitudes daqueles com quem você se relaciona, mas também ajuda você a ser mais consciente do seu próprio uso da linguagem não verbal e assim otimizá-lo para se tornar um comunicador mais eficaz, alguém mais seguro e até mesmo para usá-lo a seu favor. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    Funcionamento da linguagem corporal 
    Como ler e interpretar a linguagem corporal das pessoas 
    Gestos e significados da linguagem corporal 
    Aprenda a ter uma linguagem corporal segura 
    Dicas para uma linguagem corporal cativante 
    Erros da linguagem corporal que arruinam sua imagem 
    Como detectar se alguém gosta de você 
      
    Normalmente não prestamos atenção no que nossos corpos refletem e é por essa razão que não temos a capacidade de ler outras pessoas. Convido você a explorar essa poderosa ideia e reconhecer o enorme potencial que esse conhecimento pode trazer para sua vida.
    Show book
  • Construção de personagens - cover

    Construção de personagens

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A personagem 
      
      
    UNCONSCIENTE, estamos a formar hábitos em cada momento da nossa vida. Alguns são hábitos de natureza desejável; outros são de natureza mais indesejável. Alguns, embora não tão maus em si mesmos, são extremamente maus nos seus efeitos cumulativos, e causam-nos por vezes muita perda, muita dor e angústia, enquanto que os seus opostos, pelo contrário, trariam tanta paz e alegria, bem como um poder cada vez maior. Será que temos o poder de determinar a todo o momento que tipo de hábitos serão formados nas nossas vidas? Por outras palavras, a formação de hábitos, a formação de carácter, é uma questão de mero acaso, ou será que a temos sob o nosso próprio controlo? Fazemos, total e absolutamente. "Serei o que quero ser", cada alma humana pode e deve dizer a si própria. 
    Tendo dito isto com coragem e determinação, e não só o disse, mas também o realizou plenamente no seu interior, há ainda algo a dizer. Resta dizer algo a respeito da grande lei que está subjacente à formação de hábitos, à construção do carácter; pois existe um método simples, natural, e completamente científico que todos devem conhecer. Um método pelo qual velhos hábitos indesejáveis que ligam a terra podem ser quebrados, e novos hábitos desejáveis que elevam o céu podem ser adquiridos, um método pelo qual a vida pode ser mudada em parte ou no todo, desde que se seja suficientemente sério para conhecer e, sabendo-o, para aplicar a lei. 
     
    Show book