Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Anatomia Fisiologia e Biomecânica do treino de glúteos - Aplicação avançada - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Anatomia Fisiologia e Biomecânica do treino de glúteos - Aplicação avançada

Giovani Prestes Magalhães

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O foco deste e-book é ensinar como otimizar o treino de Glúteos. Além disso, aborda outros assuntos como os da Fisiologia e Biomecânica que auxiliam muito para o treino de qualquer grupo muscular.
Os músculos que as mulheres amam treinar, músculos que possuem grande função para a marcha e equilíbrio postural, músculos importantes em vários programas de reabilitação... Vamos nos aprofundar como aperfeiçoar o treinamento desses músculos fenomenais: OS GLÚTEOS.
Available since: 12/29/2020.

Other books that might interest you

  • Ressurreição Interior - Celebrando a alegria de viver - cover

    Ressurreição Interior -...

    Esther Carrenho

    • 0
    • 0
    • 0
    Que esperança há para os que estão vivos, mas se sentem mortos por dentro, como se a vida não tivesse mais nenhum sentido?Essa é grande questão que a psicoterapeuta Esther Carrenho aborda neste audiolivro. Ela tem lidado diariamente com pessoas que sofreram desordens das mais diversas: fim de um casamento, violência física e emocional, depressão e baixa autoestima. São pessoas que buscam solução para suas angústias, na expectativa de redescobrir como desfrutar intensamente a vida.Resultado do estudo e análise de três ressurreições realizadas por Jesus, este audiolivro concentra-se nas ações de cada pessoa ressuscitada e, em especial, nas palavras e na atuação de Jesus. Os ouvintes aprenderão que além de revivificar o corpo de cada pessoa, Jesus também deu um novo sentido à vida delas.O milagre da vida continua a se repetir em toda a plenitude. Além da vida eterna, Deus também deseja nos dar vida plena e abundante. E tudo isso é oferecido AQUI E AGORA.
    Show book
  • Como lidar com o dinheiro - cover

    Como lidar com o dinheiro

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem dificuldades para lidar com o dinheiro? Vive trabalhando exaustivamente e não vê nem a cor do dinheiro? Sempre tem mais a pagar do que a receber? Nesse minilivro você encontrará dicas para afastar a escassez da sua vida e fazer sobrar dinheiro no fim do mês. Você vai acabar com o vício do mais barato e vai fazer do dinheiro o seu melhor amigo.
    Show book
  • A psicologia financeira - lições atemporais sobre fortuna ganância e felicidade - cover

    A psicologia financeira - lições...

    Morgan Housel

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo!
    O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes.
    A maneira como lidamos com o dinheiro — finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios — costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.
    Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.
    "[A psicologia Financeira] é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em administrar melhor seu dinheiro." — James Clear, autor do best-seller Hábitos Atômicos
    Show book
  • Passos para o Estabelecimento e Atingimento de Metas - cover

    Passos para o Estabelecimento e...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque é que a definição de objectivos é importante 
      
      
    O estabelecimento de metas dá direção à sua mente subconsciente, ajudando-o a alcançar seus objetivos. 
      
    Eles dão-lhe um caminho na vida. Contudo, estabelecer objectivos vagos como "quero ganhar mais dinheiro" ou "quero viver uma vida feliz" não vai acabar por te levar a uma vida plena. 
      
    O subconsciente é uma máquina poderosa, e compreender como ela funciona é uma parte importante do estabelecimento de metas bem sucedidas. Maxwell Maltz, autor de Psycho-Cybernetics, explica como o estabelecimento de objectivos dá à sua mente subconsciente uma direcção. 
      
    "O seu mecanismo criativo automático é teleológico. Ou seja, funciona em termos de objectivos e resultados finais. Uma vez que você lhe dá um objetivo definitivo a alcançar, você pode depender do seu sistema de orientação automática para chegar a esse objetivo muito melhor do que 'você' poderia fazer com o pensamento consciente. "Você fornece o objetivo pensando sobre os resultados finais. O seu mecanismo automático então fornece os meios". 
      
    A sua mente subconsciente comporta-se de forma semelhante a um GPS; está continuamente a procurar no ambiente à sua volta informações relevantes para os detalhes que lhe deu. É por isso que a definição de objectivos claros lhe proporcionará uma maior probabilidade de os alcançar. 
    Show book
  • Acredite Na Sua Visão - cover

    Acredite Na Sua Visão

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Acredite na sua visão 
      
      
    Agora, concentração não é uma palavra simples. Envolve um grande esforço mental. O resultado final? O seu principal objectivo na utilização da lei da atracção na sua vida é acreditar na sua visão. 
      
    Acredita que é possível 
      
    Antes de mais, é preciso acreditar que é possível. Sim, é possível que haja um emprego naquele escritório de canto. Sim, é possível que haja aquela enorme mansão do outro lado da cidade. Sim, é possível que as pessoas possam desenvolver esse negócio de sucesso. Seja qual for a sua visão, acredite que é possível. Esta é a chave. Esta é a base do sucesso, porque se não acredita que a sua visão pode tornar-se realidade, está a desperdiçar o seu tempo. Pode acabar por se minar ou sabotar porque, no fundo, está a dizer a si próprio: "Bem, estou apenas a brincar comigo mesmo. 
      
    Isto não é real. Quem estou a enganar?". Então tudo se desmorona porque não acreditou na sua visão. Acredite que é possível. 
      
    Acredite que o pode fazer 
      
    O passo seguinte é acreditar que VOCÊ é capaz de o fazer. Não outra pessoa, não o seu amigo, não o seu vizinho, não o seu irmão, não a sua irmã, não os seus pais, mas VOCÊ, individualmente, pessoalmente, pode fazê-lo. 
      
    Isto coloca-o no centro da imagem. Já não vê a sua visão como uma espécie de especulação. Já não está no domínio da teoria ou de coisas que "ficariam bem" se elas acontecessem. Em vez disso, está a colocá-lo no centro da sua vida, porque é VOCÊ que o pode fazer. É nisso que você acredita.
    Show book
  • Diversidade - religião e espiritualidade - 2ª edição - cover

    Diversidade - religião e...

    Joel Antunes

    • 0
    • 0
    • 0
    A religião não é apenas uma, são centenas.A espiritualidade é apenas uma. A religião é para os que dormem. A espiritualidade é para os que estão despertos.A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer e querem ser guiados. A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior. A religião tem um conjunto de regras dogmáticas. A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.                                               Pierre Teilhard de Chardin
    Show book