Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vírus Marvadus - cover

Vírus Marvadus

Flávio Dana

Publisher: Dormir Pra Que

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Com um texto leve e bem-humorado, realçado por imagens de tirar o fôlego, o livro conta a história de um vírus meio atrapalhado que tenta convencer sua próxima vítima a não seguir as principais recomendações para evitar infecções e contágios. Pensando em ser mais ameaçador, o vírus, um verdadeiro sem noção, tenta adotar um linguajar rebuscado que compromete sua credibilidade e prejudica as tentativas que faz para colocar em prática sua estratégia errática de assédio. Para piorar, suas artimanhas eargumentos são inoportunos ou equivocados. O resultado você vai ver, o livro é divertido, mas pode te dar arrepios da cabeça aos pés.
Available since: 10/20/2020.

Other books that might interest you

  • Uma Marcha De Reis (Livro #2 O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Uma Marcha De Reis (Livro #2 O...

    Morgan Rice

    • 0
    • 0
    • 0
    “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.”--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos. UMA MARCHA DE REIS nos leva um passo adiante na jornada épica de Thor à sua maturidade, quando ele começa a discernir mais sobre quem ele é, quais são seus poderes, quando ele embarca para se tornar um guerreiro. Depois de escapar do calabouço, Thor fica horrorizado ao saber de outra tentativa de assassinato ao Rei MacGil. Quando MacGil morre, o reino entra em um caos total. Como todos competem pelo trono, na Corte do Rei abundam mais do que nunca: os dramas familiares, as lutas pelo poder, ambição, inveja, violência e traições. Um herdeiro deve ser escolhido de entre os filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de toda a sua energia, dará a chance de ser erguida por alguém novo. Mas tudo isso pode ser derrubado: a arma do crime é recuperada e o cerco se fecha em torno do assassino. Simultaneamente, os MacGils enfrentam uma nova ameaça por parte dos McClouds, que se preparam para atacar novamente no Anel. Thor luta para reconquistar o amor de Gwendolyn, porém talvez não haja tempo: ele recebe a ordem de empacotar suas coisas, e preparar-se com seus camaradas para O Centenar: cem dias esgotantes do inferno ao qual devem sobreviver  todos os membros da Legião. A Legião terá de atravessar o desfiladeiro mais além da proteção do Anel, entrar na selva, navegar pelo Mar Tartúvio, até a Ilha da Névoa — da qual dizem que é patrulhada por um dragão — para sua iniciação à maturidade. Poderão eles regressar? O Anel sobreviverá durante sua ausência? E Thor finalmente aprenderá o segredo de seu destino? Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UMA MARCHA DE REIS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, mentira, ambição, e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.
    Show book
  • Livro Interativo Cochi corre perigo? - Uma fábula - cover

    Livro Interativo Cochi corre...

    Patricia Capella

    • 0
    • 0
    • 0
    Cochi corre perigo? É uma história que fala sobre amizade, desafios e inclusão. Uma fábula em que o pequeno leão Cochi, alérgico a proteína de leite animal, se vê obrigado a deixar de mamar e adentra uma floresta sombria e perigosa atrás do seu pai o Rei da Selva para caçar. Acompanhados o tempo todo da sua Alergia, que é quem nos conta essa história e fala de amor pelo leãozinho, vamos junto com ele conhecer a gatinha Sophie e descobrir se ele vai sair dessa bem. A autora, Patricia Capella, faz aqui uma homenagem ao seu filho Chico que nasceu com alergia a proteína de leite animal.
    Show book
  • O Mistério da Biblioteca - cover

    O Mistério da Biblioteca

    Martin Windmark

    • 0
    • 0
    • 0
    MERGULHE NESTA HISTÓRIA! Livros muito valiosos estão sumindo da biblioteca de Valleby. Porém, esses livros sempre contaram com um forte esquema de segurança. Como foi possível roubá-los? Marco e Maia estão no caso e terão que monitorar os frequentadores da biblioteca porque algum deles pode ser o culpado. Você está preparado para mais esse mistério? Mas já vou avisando, mais difícil do que solucionar o caso será soltar este livro. POR QUE TER ESTE LIVRO?  • A trama estimula o raciocínio  dedutivo e a criatividade do jovem leitor. Além de introduzi-lo no fantástico mundo das histórias de mistério e romances policiais. • O livro proporciona uma imediata identificação dos jovens leitores com a dupla de personagens centrais: um casal de adolescentes "movidos por um bom mistério!". • Utilizando linguagem agradável e fluida, além da dose certa de suspense, o autor nos conta uma história instigante sobre o desaparecimento de livros raros da biblioteca da cidade.
    Show book
  • Abel Classics O Patinho Feio - cover

    Abel Classics O Patinho Feio

    Hans Christian Andersen

    • 0
    • 0
    • 0
    Nascido diferente, o patinho feio é ridicularizado por seus irmãos e rejeitado por outros patos. O triste patinho foge de casa, começando uma jornada na qual ele luta para sobreviver por conta própria - apenas para descobrir que a identidade que ele desejava estava dentro dele o tempo todo...
    Show book
  • Jornada para Far Lands - cover

    Jornada para Far Lands

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    Para cruzar o Nether e chegar a Far Lands, é preciso muito mais que ferramentas e habilidade!Davi tem certeza de duas coisas: ele ama jogar Minecraft e detesta aquela tal de Minako, a menina mais irritante da sua classe.Mina também sabe de duas coisas: Minecraft é seu jogo preferido e ela não aguenta mais Davi, aquele menino insuportável que vive para atormentar sua vida na escola.O que os dois não sabem é que vão acabar presos dentro do game e precisarão unir forças para lutar contra inimigos, sobreviver aos perigos do Nether e chegar à misteriosa Far Lands. Com coragem, um pouquinho de paciência e uma boa dose de amizade, juntos tentarão desvendar o grande segredo do servidor mais sinistro de Minecraft!Jornada para Far Lands é uma aventura não oficial de Minecraft por Karen Alvares. Uma história bem contada por quem adora games e vai levar os fãs por uma viagem inesquecível. Mas atenção! Depois dessa missão, eles nunca mais serão os mesmos. Pressione start e comece a ler agora mesmo!
    Show book
  • Cochi corre perigo? - Uma fábula - cover

    Cochi corre perigo? - Uma fábula

    Patricia Capella

    • 0
    • 0
    • 0
    Cochi corre perigo? É uma história que fala sobre amizade, desafios e inclusão. Uma fábula em que o pequeno leão Cochi, alérgico a proteína de leite animal, se vê obrigado a deixar de mamar e adentra uma floresta sombria e perigosa atrás do seu pai o Rei da Selva para caçar. Acompanhados o tempo todo da sua Alergia, que é quem nos conta essa história e fala de amor pelo leãozinho, vamos junto com ele conhecer a gatinha Sophie e descobrir se ele vai sair dessa bem. A autora, Patricia Capella, faz aqui uma homenagem ao seu filho Chico que nasceu com alergia a proteína de leite animal.
    Show book