Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cochi corre perigo? - Uma fábula - cover

Cochi corre perigo? - Uma fábula

Patricia Capella

Publisher: Quase Oito

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cochi corre perigo? É uma história que fala sobre amizade, desafios e inclusão. Uma fábula em que o pequeno leão Cochi, alérgico a proteína de leite animal, se vê obrigado a deixar de mamar e adentra uma floresta sombria e perigosa atrás do seu pai o Rei da Selva para caçar. Acompanhados o tempo todo da sua Alergia, que é quem nos conta essa história e fala de amor pelo leãozinho, vamos junto com ele conhecer a gatinha Sophie e descobrir se ele vai sair dessa bem. A autora, Patricia Capella, faz aqui uma homenagem ao seu filho Chico que nasceu com alergia a proteína de leite animal.
Available since: 12/10/2018.

Other books that might interest you

  • Para Liberar Bloqueios da Abundância - cover

    Para Liberar Bloqueios da...

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Alinhe a sua energia com a energia de abundância do Universo. Com este minilivro, você terá contato com a energia capaz de tornar real tudo o que desejar; as oportunidades irão aparecer, as coisas darão certo, você irá crescer e prosperar.
    Show book
  • Nosso diário - confidências de um pai e uma filha e (quase) tudo que escreveram um ao outro - cover

    Nosso diário - confidências de...

    Beto Matos, Rafaela Brandi Matos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Um pai escreve um diário para sua filha. Um diário que poderia ser cartas. Cartas que poderiam ser mensagens em redes sociais. Mensagens que poderiam ser palavras olho no olho. Sua filha responde por linhas de diário também.Essa costura nos traz o mais profundo da relação entre pai e filha. Essa união invisível, as palavras, o colo, o carinho que nos acompanham mesmo na ausência, que nos sustentam a cada degrau.Abra este diário, leia com o coração e, quem sabe, após o ponto final, pense nas linhas que você já escreveu até hoje.'
    Show book
  • Sabedoria Prosperidade e Riqueza - ativando o nosso estado de presença - cover

    Sabedoria Prosperidade e Riqueza...

    Nirce Araujo

    • 0
    • 0
    • 0
    A leitura do livro vai lhe promover a posse de conhecimentos simples, mas transformadores de vidas, que o deixarão empoderado de ideias, de atitudes e comportamentos que lhe possibilitarão mudança de rota, rumo aos seus ideais e à conquista destes. Você vai compreender que é a sabedoria o maior quesito na vida de um cidadão; que é ela a mentora na conquista de prosperidade e de riqueza em nossas vidas.Você vai perceber que tudo passa por nossa mente, tanto o fracasso como o sucesso, e que, ao tomarmos consciência disso, a nossa vida começa a ter um novo rumo, gerando novos resultados.O desenvolvimento do livro é apresentado em vários títulos, que realçam comportamentos mentais e atitudes que são fundamentais para entendermos o que fazer nesse palco em que vivemos, para não sermos apenas coadjuvante na nossa história de vida, mas, sim, o protagonista do nosso enredo, com o intuito de alcançarmos a nossa plenitude desejada.Destaca a gratidão como uma chave valiosa para abrir as portas da prosperidade, e consequentemente da riqueza e da felicidade.
    Show book
  • O poder da motivação (série de 2 livros) - cover

    O poder da motivação (série de 2...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Formas de viver os momentos ao máximo - cover

    Formas de viver os momentos ao...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A quantidade de tempo que a maioria das pessoas passa sem estar presente é enorme. Mais do que isso, é uma enorme quantidade de tempo improdutivo, inútil e desperdiçado. Não é um exagero dizer que muitas pessoas passam a maior parte do seu dia num estado de não-presença. 
      
    Perdemos tempo a pensar no passado, geralmente em coisas deprimentes como perdas, relações falhadas ou outras experiências negativas. Reproduzimos estas experiências repetidamente na nossa cabeça, pensando que se tivéssemos feito isto ou dito que as coisas teriam sido diferentes. Muitas vezes culpamos os outros, mas mais frequentemente culpamo-nos a nós próprios. 
      
    Muitas vezes, estas memórias negativas são acompanhadas de emoções pouco saudáveis, tais como amargura, ressentimento e culpa. Estas emoções, quando deixadas a ferver dentro de nós, podem tornar-se literalmente tóxicas, afectando o nosso bem-estar físico e mental. 
      
    O outro lado da moeda é o futuro. Passamos horas a pensar no futuro; mais especificamente, a preocupar-nos. Preocupamo-nos com a nossa saúde, as nossas finanças, os nossos filhos e as nossas carreiras. Sobrecarregamos os nossos cérebros com "e se? e se eu perder o meu emprego? e se eu falhar o exame? e se eu falhar esse prazo? e se eu não conseguir pagar a hipoteca? e se eu não conseguir pagar a hipoteca? e se eu falhar o exame? e se eu falhar esse prazo? e se eu não conseguir pagar a hipoteca? 
    Show book
  • O significado dos sonhos: O grande livro das interpretações dos sonhos! - cover

    O significado dos sonhos: O...

    LIBROTEKA, MENTES LIBRES LLC

    • 0
    • 0
    • 0
    Breve história dos sonhos e da sua interpretação 
      
    A interpretação dos sonhos por peritos de sonho pode ser quase tão antiga como o próprio sonho. Sabemos que todos os humanos, e muitos animais, sonham todas as noites, e os humanos sempre foram fascinados pelo que causa os sonhos e pelo que significam. A interpretação dos sonhos remonta a pelo menos 3000-4000 AC. Sabemos isto porque as interpretações dos sonhos foram permanentemente gravadas em pastilhas de barro. Acredita-se que muitos povos primitivos foram inicialmente incapazes de distinguir entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Em muitos casos, estas pessoas consideravam o mundo dos sonhos como uma extensão do mundo físico à sua volta, e em muitos casos viam o mundo dos sonhos como mais poderoso do que o mundo acordado. A interpretação de sonhos era um campo tão importante para o antigo mundo grego e romano que os intérpretes de sonhos acompanhavam frequentemente generais e outros líderes militares para a batalha. Os sonhos eram levados muito a sério, e os gregos e romanos, em particular, costumavam considerar os sonhos como mensagens enviadas pelos seus deuses. Os sonhos também tinham um conteúdo religioso no antigo Egipto, e os padres actuavam como intérpretes de sonhos. 
    Os sonhos eram um dos elementos registados pelos antigos egípcios sob a forma de hieróglifos. Aqueles cujos sonhos eram especialmente vívidos ou significativos eram considerados abençoados e tinham um estatuto especial nestas sociedades antigas. Do mesmo modo, acreditava-se que aqueles capazes de interpretar sonhos recebiam estes dons directamente dos deuses, e também gozavam de um estatuto especial na sociedade.
    Show book