Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aristocracia perdida - Clube dos Herdeiros - cover

Aristocracia perdida - Clube dos Herdeiros

Fabiana Madruga

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Antes da Zona sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma geração provando que toda monarquia é hereditária.No final dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os rapazes das ruas rivais do Leblon já protagonizavam dramas e romances acompanhados de perto pela juventude carioca, ditando a moda, as regras e o futuro que estava por vir.O que a Aristocracia Perdida tem a ver com o Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra segredos escondidos no presente nessa história que, agora sim, vai começar. Descubra o começo de tudo em Clube do Herdeiros: aristocracia perdida, uma deliciosa história de Fabiana Madruga que é o prólogo perfeito para a rica realidade de Clube dos herdeiros: como os nossos pais.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Ariadne - Princesa Irmã de um monstro Amante de deuses e heróis - cover

    Ariadne - Princesa Irmã de um...

    Jennifer Saint

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma releitura potente, ambiciosa e envolvente de um dos maiores mitos da Antiga Grécia: Ariadne, a princesa de Creta, desejada por homens e deuses... e irmã do temível Minotauro. 
    Para leitores de Circe, A canção de Aquiles e Mythos! 
    Ariadne, a princesa apaixonada pela luz da manhã e pela beleza da dança, cresceu ouvindo histórias de deuses e heróis. Mas essas histórias, contadas pela aia do castelo do grande rei Minos, não eram os únicos sons que ecoavam pelos corredores do palácio dourado: abaixo, muito abaixo das opulentas galerias, vindos dos cantos mais obscuros de um labirinto, os urros de um monstro demandavam sangue. E esse monstro era seu irmão, o Minotauro. 
    Quando Teseu, jovem guerreiro e príncipe de Atenas, chega disposto a derrotar a terrível criatura, Ariadne enxerga uma saída nos belos olhos verdes do herói. Desafiando a ira dos deuses, traindo a própria família e arriscando sua vida por amor, Ariadne ajuda Teseu a matar o Minotauro. 
    Em um mundo em que mulheres parecem ser meros peões nas mãos de homens poderosos, será que a decisão de Ariadne a levará ao final feliz que ela tanto deseja? Ou a ambição de seu amado a conduzirá à ruína? 
    "Uma releitura perspicaz e cheia de lirismo." – Daily Mail 
    "Se você gosta de Circe e de A canção de Aquiles, de Madeline Miller, vai devorar Ariadne." – Glamour
    Show book
  • Amor Perfeito - cover

    Amor Perfeito

    Barbara Cartland

    • 2
    • 5
    • 0
    Que adiantavaLady Dárcia ser bela, jovem e rica, se estava predestinada a nunca ser feliz? Havia um estigma em sua vida! Um segredo de família que a fizera abandonar o convento e viver com nome falso, fingindo ser uma mulher sem classe, uma mulher destinada a ser apenas uma companhia agradável aos homens. O sofrimento de Dárcia aumentou quando o conde Kirkhampton, o homem a quem ela adorava, convidou-a para morar numa casa perto de seu castelo... não como esposa,apenas como amante!
    Show book
  • O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • A conquista de um Sonho - cover

    A conquista de um Sonho

    Barbara Cartland

    • 1
    • 4
    • 0
    Apaixonada por Lucien de Sardou , uma jovem aristocrata francesa, Fleur Garton, foge  com ele para  Inglaterra, a fim de viverem no belo Château da família, mas a sua felicidade a dois,  dura  pouco, pois começa a guerra, e após duas semanas de convivência com Lucien, ele tem de partir para a Guerra. Infelizmente o seu fatídico destino, reserva-lhe a morte, pois ele é  dos primeiros a serem mortos. Sozinha no Castelo,  vivendo reservadamente uma solidão interior, vive com a mãe de Lucien, que era uma nobre  e gentil Condessa, Fleur leva uma vida solitária, sem qualquer envolvimento emocional, até que um dia, devido à ameaça mortal dos alemães, durante a  ocupação, é forçada a embarcar numa viagem perigosa, por  toda a França, e que ironicamente a leva, a recuperar sonhos antigos e  a deparar-se com uma nova alegria de viver, ao apaixonar-se novamente  por quem menos esperava…  
    Show book
  • A Gorda - cover

    A Gorda

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    Na véspera de ano novo, sozinho e recém-separado pela quarta vez, homem escolhe para almoçar um restaurante qualquer no centro da cidade. O lugar é comandado por uma gorda vestida como uma espanhola do século 19, que parece acumular todas as funções: caixa, garçonete, cozinheira… Ela o convida para um espetáculo de Réveillon no restaurante, onde ele descobrirá que a Gorda, ex-dançarina de cabaré, é também a única a se apresentar. Um cliente inesperado, de aspecto feroz e sombrio, faz aumentar a sensação de que o inacreditável está prestes a acontecer…
    Show book
  • A Feiticeira de Olhos Azuis - cover

    A Feiticeira de Olhos Azuis

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Os aldeões enfurecidos arrastavam a pobre mulher pela estrada poeirenta. Acreditavam que ela era uma bruxa e teria que passar pelo teste do lago. Ela seria jogada dentro d'água, amarrada. Se ela afundasse e se afogasse, era inocente. Se flutuasse, era a própria imagem do mal e eles a matariam. Assim se fazia justiça naquela região bárbara. Felizmente o Marquês conseguiu convencer a multidão a soltá-la. Achou-a bonita demais, muito jovem e inocente demais, para ser uma feiticeira. No entanto, aquela beleza exótica de cabelos negros e de impressionantes olhos azuis, começou a enfeitiçá-lo de tal forma, como nunca nenhuma outra mulher tinha conseguido. Será que este amor seria um feitiço, fruto de bruxaria ou seria uma verdadeira paixão, magia pura de um amor autêntico e real?  
    Show book