Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Manual do guerrilheiro urbano de marighella com comentários - terrorismo - cover

Manual do guerrilheiro urbano de marighella com comentários - terrorismo

ESCRIBA DE CRISTO

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é minha crítica literária a este livro repulsivo escrito pelo bandido, terrorista, assassino, ladrão, chamado Carlos Marighella. Neste livro Marighela ensina a matar, roubar, destruir, sabotar, mentir, enganar, falsificar e todos os verbos cuja ação seja fazer alguma espécie de mal a humanidade. Eu não consigo entender como uma pessoa de mente e alma sadia pode ter em Marighella um ícone que lutava em favor dos desfavorecidos. Ele lutava para estabelecer uma ditadura do proletariado, fazendo parte daqueles que lutaram para por em prática a ideologia mais insana e maligna do século XX.Delegado Sergio Paranhos Fleury, o herói nacional que torturou sim e matou comunistas terroristas para poder libertar o Brasil de um destino cruel. Fleury perseguiu Marighella até mata-lo em uma emboscada em São Paulo.Marighella inventou a “livre iniciativa” do terrorismo. Qualquer um pode começar seu negócio do terror, sem esperar  receber ordem. Pegue um revolver e uma bom
Available since: 07/26/2022.

Other books that might interest you

  • 100 historias verdadeiras de mortes invulgares - cover

    100 historias verdadeiras de...

    John Mac, Sandrine Brugot,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Pode morrer empalado por uma palhinha, morto por uma lesma, esmagado por uma vaca que caiu do céu, envenenado por uma cenoura, ou sufocado por uma gargalhada? NÃO? Bem, sim, é possível... Infelizmente. Descobrirá as 100 formas mais absurdas e trágicas, por vezes divertidas, de morrer, o que o fará sentir frio e sorrir ao mesmo tempo. Cada um deles é um lembrete da insuportável fragilidade da existência e da necessidade de evitar comportamentos arriscados.
    Show book
  • Como investigar crimes com ajuda divina - cover

    Como investigar crimes com ajuda...

    Daniel Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    Não há nada melhor para a policia do que desvendar crimes e capturar os seus autores. E o comissário de policia Daniel Gomes já desvendou mais de 100 casos. Em “Como investigar crimes com ajuda divina”, você poderá acompanhar a investigação e o desfecho de casos famosos e polêmicos, do Estado do Rio de Janeiro, assim como acompanhar um pouco da vida do autor. Daniel conta com a sua inteligência e apurada intuição para poder esclarecer as situações mais obscuras. Inclui os casos TIM LOPES, Renato do POSTO, e Gastão Martins.
    Show book
  • Disfarçado: Operação Julie – Por Dentro Da História - cover

    Disfarçado: Operação Julie – Por...

    Stephen Bentley

    • 0
    • 0
    • 0
    A Operação Julie ainda é hoje o ponto de referência para todas as operações secretas britânicas e treinamento. Em 2011, a BBC afirmou que essa operação policial massiva e única foi o início da guerra contra as drogas. 
    
    
    Stephen Bentley foi um dos quatro detetives secretos envolvidos na Operação Julie, uma das maiores apreensões de drogas do mundo. Juntamente com seu parceiro disfarçado, ele se infiltrou na gangue que produzia cerca de 90% do LSD do mundo e descobriu um plano para importar grandes quantidades de cocaína boliviana para o Reino Unido. O submundo conhecia o autor como Steve Jackson. 
    
    
    Como ele conseguiu se infiltrar nas duas gangues? Ele teve que usar drogas e como "viver uma mentira" o afetou? Descubra as respostas e entre na mente de Steve Jackson, detetive disfarçado. 
    
    
    "A perspectiva de um insider sobre o tráfico de drogas, contada com charme, inteligência e, às vezes, humor, por um homem talentoso, singularmente qualificado para contar a verdadeira história." - Excerto de revisão
    Show book
  • Pensamento Covarde - cover

    Pensamento Covarde

    Suellen Dantas

    • 0
    • 0
    • 0
    Nota: Esse e-book é apenas um rascunho, não é a história final e nem completa. Apenas um breve pedaço de demonstração, fico feliz que tenham gostado e por favor siguam nossa amiga @tjenif no instaClarisse é uma professora, que convive passivamente com os abusos dos seus alunos. Sempre omissa a realidade a sua volta, com o foco apenas no que quer e o que lhe faz bem, enquanto garotas são mortas e estupradas na cidade, Clarisse esconde segredos que ajudariam a solucionar esses crimes
    Show book
  • Ministro Gilmar Mendes o juiz iníquo - Judiciário - cover

    Ministro Gilmar Mendes o juiz...

    ESCRIBA DE CRISTO

    • 0
    • 0
    • 0
    Gilmar Mendes é de uma família envolvida na política e no velho estilo dos coronéis com jagunços que praticam pistolagem a mando. Gilmar Mendes é o que tem de mais nocivo no poder judiciário. Gilmar Mendes é o libertador dos criminosos. Gilmar Mendes é o destruidor da Polícia que arrisca a vida para prender criminosos e este demônio da capa preta os soltam com uma simples canetada. Gilmar Mendes é amigo dos poderosos, dos partidos políticos. Gilmar Mendes é mafioso, a sua cara de safado, quis o destino que um dos personagens de humor que existiu nos nossos dias, o José Plenário é a representação e a caricatura deste odioso inimigo do povo brasileiro. Este livro é só uma coletânea de memorias de casos em que este crápula esteve envolvido. Juiz de verdade julga com justiça. Mas este cara da qual tratamos é uma criatura abjeta, desprezível e enriqueceu com certeza vendendo sentenças, prática muito comum no judiciário em todos os lugares e em todos os tempos. Ninguém é otário e sabemos quando algumas pessoas alcançam riquezas por meios ilícitos. Ser desonesto e corrupto é ainda um dos menores pecados deste demônio. Ele é muito mais do que isto. Ele é mau, ele é arrogante, ele é inimigo do Bem. Gilmar Mendes ao morrer deveriam arrancar-lhe a cabeça, abrir seu crânio e estudar sua mente criminosa, talvez sua mentalidade maligna seja justificada por algum câncer ou tumor maligno que ele possua.
    Show book
  • Finanças da igreja católica - corrupção religiosa - cover

    Finanças da igreja católica -...

    CENTRAL DE ENSINOS BÍBLICOS

    • 0
    • 0
    • 0
    Abordagem do Vatileaks, maior escândalo da Igreja Católica nos últimos tempos. Este livro é o desenrolar de um livro contábil que faz um inventário das organizações ligadas a Igreja Católica e suas receitas. Mostrando o quanto a Igreja tem se ocupado em ganhar dinheiro em vez de ganhar almas. A Igreja Católica desde a Idade Antiga sabia faturar, na Idade Média vendia cargos e até perdão dos pecados. Na Idade moderna, com o advento do capitalismo profissional, a Igreja Católica também se modernizou e criou empresas e instituições paralelas para faturarem com o mercado da fé. O filhote da Igreja Católica que melhor herdou esta herança genética foi a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo do Brasil. A Igreja Universal tem um conglomerado de empresas para ainda mais dá sustentação financeira a sua organização. A igreja deixou sua missão salvadora de lado para cuidar dos negócios terrenos. A Igreja tem a missão de levar a Palavra de Deus, de graça recebemos e de graça devemos repassar as pessoas de todo o mundo. A igreja é um organismo e não uma organização comercial, mas a tentação de movimentar fortunas e dá um fim diverso daquele que Deus determinou é muito grande, e caindo nesta tentação, todos os seguimentos do cristianismo e de todas as religiões sempre acabam promovendo escândalos financeiros.
    Show book