Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
GLOBO X TERRA PLANA - Volume 1 - GEODÉSIA - cover

GLOBO X TERRA PLANA - Volume 1 - GEODÉSIA

ESCRIBA DE CRISTO

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Em 2022 tive o prazer de dar um curso de 100 dias sobre O GLOBO X TERRA PLANA e o fruto deste estudo é esta coleção de 3 livros, sendo esta a SEGUNDA parte da coleção. Espero que esta coleção seja útil para todos os que buscam a verdade. Não busquem explicações simples para a vida. A vida é complexa e é preciso esforço e dedicação para compreender as coisas. Acima de tudo humildade para aprender. Quando algumas pessoas defendem um posicionamento ideológico de forma fanática, ela só tem a perder e ficará presa e embrutecida.Sigo na minha saga de estudar e analisar as grandes controvérsias da humanidade. Na verdade o terraplanismo me parece uma idéia simplória e muito vaga, queria eu que todos os embates ideológicos fossem do nível de debate com a hipótese da terra plana... Não vejo grandes dificuldades em rebater esta teoria conspiracionista, mas respeito os que pensam que a terra plana é uma hipótese concreta. A história tem mostrado que muitos terraplanistas têm abandonado esta teoria à medida que procuram estudar mais as questões que envolvem o formato da terra. Creio que este livro vai cair na mão de muitos terraplanistas e respeitosamente peço que analisem friamente os argumentos aqui exposto.
Available since: 08/19/2022.

Other books that might interest you

  • A Estrutura das Revoluções Científicas - cover

    A Estrutura das Revoluções...

    Thomas S. Kuhn

    • 0
    • 0
    • 0
    A Guerra e Paz Editores traz pela primeira vez a Portugal a edição comemorativa do 50.º aniversário d’A Estrutura das Revoluções Científicas, livro publicado pela primeira vez pela editora da Universidade de Chicago em 1962. A obra punha em causa a assunção generalizada de que todas as mudanças científicas passam por um processo estritamente racional, tese que influenciou não só cientistas das áreas naturais, mas também economistas, historiadores, sociólogos e filósofos, desencadeando um poderoso debate. 
    Este livro comporta três conceitos fundamentais: paradigma – termo que aqui se popularizou –, ciência normal e revolução científica. O paradigma representa um conjunto de teorias, regras e métodos comummente aceites pela comunidade científica. Cada paradigma tem subjacente uma dada visão do mundo, correspondendo a mudança de paradigma a uma alteração radical dessa visão. A ciência normal traduz a circunstância em que o paradigma tem a sua vigência. Porém, durante esse período, podem surgir anomalias, que se revelam quando os esquemas explicativos dominantes já não se adequam à realidade. Surge então uma nova fase, que se materializa numa revolução científica.
    Show book
  • Walden ou a vida nos bosques - cover

    Walden ou a vida nos bosques

    Henry David Thoreau

    • 0
    • 0
    • 0
    O clássico de Henry David Thoreau, publicado em 1854: um manifesto a favor da natureza e da liberdade. Edição especial, com ilustrações de Deco Farkas, prefácio de Joyce Carol Oates e nota biográfica escrita por Virginia Woolf. Inclui o ensaio "Sobre o dever da desobediência civil". Em conflito com as mudanças trazidas pela Revolução Industrial – na sociedade, na cultura e na relação do homem com o trabalho e a natureza – e inspirado pela filosofia oriental do confucionismo, Thoreau abandona a cidade e retira-se para a floresta. Lá, às margens do lago Walden, constrói uma cabana e todos os móveis com as próprias mãos, passando a viver com o mínimo necessário para sua sobrevivência e em intenso contato com o meio natural. A obra de Thoreau – em especial, Walden ou a vida nos bosques e o ensaio "Sobre a desobediência civil", ambos presentes nesta edição – tem sido referência fundamental a diversos pensadores e movimentos dos séculos XIX, XX e XXI, como Martin Luther King Jr., Mahatma Gandhi, o movimento artístico beat, a filosofia hippie das décadas de 1960-70 e as principais correntes de luta pela ecologia e pela preservação do meio ambiente das últimas décadas.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Habilidades de estudo memória e neurociência - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo.
    Show book
  • Dentes saudáveis sorriso aberto - cover

    Dentes saudáveis sorriso aberto

    Bianca Paracampos Barros Mendonça

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta cartilha, somos apresentados a Guinho, um garoto muito inteligente, mas que ainda tem preconceitos com a ideia de fazer uma visita ao dentista. Assim como ele, aprenderemos a importância de ter dentes saudáveis, a maneira correta da higienização bucal de uma forma leve e acessível a crianças, com um diferencial de alcançar aquelas com deficiência visual e auditiva, pois, além da cartilha ilustrada, este material pode ser encontrado na versão audiobook contendo tanto a historinha quanto o passo a passo para a correta escovação. Boa leitura!
    Show book
  • Manejo integrado de pragas e doenças no cultivo de cannabis - cover

    Manejo integrado de pragas e...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
     O seguinte audiolivro convida você a conhecer o controle das pragas e doenças mais importantes do cultivo da cannabis, a fim de obter um rendimento agrícola satisfatório e eficiente com altos padrões de qualidade, além disso, você encontrará uma ferramenta que pode ajudá-lo na análise abrangente e identificação de fitopatologias importantes na planta da cannabis. 
    	Além do mais, inclui um guia prático no qual você poderá compreender como surgem as principais doenças e pragas que podem afetar o cultivo e o desenvolvimento da planta de cannabis, compreendendo os termos relacionados à fitopatologia e aos danos causados por insetos nas plantas, considerando os cuidados que devem ser tomados no caso de qualquer problema no manejo desta espécie.. 
    É necessário diferenciar uma doença de um dano, e para isso é necessário dispor de elementos técnicos claros, já que as recomendações inadequadas podem causar a perda da colheita e a propagação de patógenos para outras áreas do cultivo. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o controle e manejo de pragas no cultivo de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Treinamento cerebral - A ciência do estudo aprendizagem e memória - cover

    Treinamento cerebral - A ciência...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 4 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Tópico 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente.  
    Tópico 3: As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. 
    Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas.
    Show book