Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Efeito sombra comentado - teoria do bem e do mal - cover

Efeito sombra comentado - teoria do bem e do mal

ESCRIBA DE CRISTO

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O EFEITO SOMBRA de Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson  é um péssimo livro porque transmite uma mensagem anticristã, antinatural e irracional. Em um dado momento se diz que o bem nunca pode vencer o mal. Ótimo.... Em outro ponto diz que você deve abraçar seu lado escuro e que o Diabo será reabilitado... Fico pensando um ladrão, um pedófilo, um viciado em drogas e um psicopata assassino lendo este livro.... Em que lugar, em que folha, em qual linha este livro me ensina a vencer o mal????? Aliás, ele fala que não se deve lutar contra o mal.... Este livro é um dos piores que já li, campeão no item: “Eu discordo.” Só faz frente a ele a Bíblia satânica de Anton Szandor Lavey e o Anticristo de Friedrich Nietzsche. A mensagem subliminar que este livro me passa é que devemos aceitar a plenitude de nosso ser, incluindo nosso lado bom e mal. Não vejo outra interpretação cabível. As resenhas que li sobre esta porcaria não corresponde ao que li. Em síntese não sinta culpa ou arrependimento pelos seus pecados e crimes. Desafio os leitores a ler esta droga e provar que minha introdução esta errada.
Available since: 09/15/2022.

Other books that might interest you

  • Coleção Sons Relaxantes - sons de ruído branco - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de ruído branco.
    Show book
  • Óleos essenciais - Um guia rápido para entender o significado da aromaterapia - cover

    Óleos essenciais - Um guia...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este é um guia rápido e agradável para ajudar você a entender a aplicação de óleos essenciais. Você aprenderá o que são óleos transportadores e por que eles são tão importantes para misturar os tipos certos de óleos. Além disso, você entenderá mais sobre o uso de óleos essenciais para os seguintes fins: 
      
    Como tratar alergias. 
    Como acalmar a pele ou tratar o eczema. 
    Tratar picadas de insetos. 
    Por que você deve usar lavanda para certos sintomas ou efeitos à saúde. 
    Fazendo suas enxaquecas ou dores de cabeça desaparecerem mais rapidamente. 
      
    Muitos desses benefícios à saúde foram estudados e respaldados pela ciência. Alguns podem funcionar melhor que outros, e alguns dependem do indivíduo que está sendo tratado, mas, em um sentido geral, eles podem definitivamente ajudar. 
      
      
      
      
    Livro 2: Os óleos essenciais podem ser usados ​​para muitas coisas. Neste livro, abordaremos alguns desses usos. No primeiro capítulo, falaremos sobre alguns conceitos básicos de aromaterapia que você precisa entender antes de fazer qualquer outra coisa com os óleos. 
      
    Nos capítulos seguintes, você aprenderá mais sobre o uso do óleo para sintomas de saúde, como náusea, infertilidade, distúrbios no tempo de atenção, dores de garganta, músculos doloridos e azia. Óleos diferentes têm efeitos diferentes, por isso é crucial saber quais óleos podem ser usados ​​para quais fins específicos. 
      
    Dê a si mesmo essa chance hoje e obtenha o manual!
    Show book
  • Alimentação e Autoconhecimento - Aprenda a se Conectar com seu Corpo - cover

    Alimentação e Autoconhecimento -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação é uma das coisas mais importantes da nossa vida. Ela nos fornece energia, nutrientes e ajuda a manter nossa saúde física e mental. Mas a alimentação também pode ser um grande desafio. Com tantas informações e opiniões contraditórias sobre o que comer, pode ser difícil saber o que é melhor para nós.Neste ebook, vamos explorar a relação entre alimentação e autoconhecimento. Vamos aprender como usar a comida como uma ferramenta para nos conectar com nossos corpos, nos conhecer melhor e melhorar nossa saúde e bem-estar.
    Show book
  • Por que ter filhos? - uma mãe explora a verdade sobre a criação de filhos e a felicidade - cover

    Por que ter filhos? - uma mãe...

    Jessica Valenti

    • 0
    • 0
    • 0
    Se a maternidade está fazendo as pessoas infelizes, se é impossível ter tudo nessa vida, se as pessoas não possuem estruturas econômica, social e política necessárias para endossar a maternidade, então por que ter filhos? Por que existe uma horda de pais e mães de primeira viagem que estão correndo para as “mães-tigre” e “mães francesas” atrás de conselhos sobre como criar seus filhos?Em 'Por que ter filhos?', a escritora Jessica Valenti explora essas controversas questões através de uma pesquisa profunda, além da sua própria experiência catártica como mãe. Ela vai muito além dos conceitos enraizados da atualidade como a falta de sororidade entre as mães, o julgamento inconsequente, a maternidade consciente, maneiras de disciplinar e o equilíbrio complexo entre a carreira e a vida para investigar uma nuance muito mais aproximada da realidade. Uma realidade que é cheia de ambivalências, de sentimentos como felicidade, culpa e exaustão.'Por que ter filhos?' é leitura obrigatória para pais, mães e todos os que estão considerando formar uma família. Uma explosiva contribuição para a maternidade moderna.
    Show book
  • Macho alfa: Confiança para conhecer a ciência e a psicologia da atração (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Confiança para...

    Vincent Almers

    • 1
    • 1
    • 0
    "Se você quer ser um macho alfa, tem que pensar como um macho alfa. Sei que parece que estou afirmando o óbvio, mas é importante que você entenda que certas características e comportamentos desencadeiam uma imagem alfa masculina que as mulheres amam.Os machos alfa normalmente atraem mais mulheres. Então, como você pode se tornar mais como um macho alfa?Os seguintes tópicos serão discutidos neste livro:Os erros que os homens cometem ao namorar mulheres.Como você pode fazê-la persegui-lo, e não o contrário.Maneiras de perceber os pensamentos de uma mulher.Como impressionar as mulheres (e como NÃO as impressionar).Dicas para namoro online, o que tornou o mundo mais complicado.O que desativa as meninas e o que não as desativa.Como a biologia da atração realmente funciona.A principal razão pela qual queremos ser desejados pelos outros.E há muitas outras coisas que você pode aprender com este guia que podem ajudá-lo a conquistar o coração de uma mulher. Não espere e obtenha o conselho de que precisa. Obtenha este livro agora!"
    Show book
  • Melhores exercícios clássicos de meditação - o melhor do relaxamento - cover

    Melhores exercícios clássicos de...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios ensinar-lhe-á as técnicas básicas necessárias para a prática da meditação. São narrados de uma forma suave, relaxante e concreta, para ajudar os principiantes completos a familiarizarem-se com as técnicas essenciais que dão acesso aos benefícios comprovados da meditação. Neste audiolivro, irá experimentar uma contagem decrescente concebida para o ajudar a relaxar em meditação, a ser guiado através da técnica de consciência respiratória, e a descobrir as técnicas básicas de meditação que o acompanharão ao longo da sua jornada de meditação.
    Show book