Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Diary chistopher columbus - cover

Diary chistopher columbus

ESCRIBA DE CRISTO

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

In appoint this work naming Christopher Columbus as the hero of humanity, I do not mean to beatify or canonize him. He did not use fair methods at all, nor was he honest at all, nor did he act at all with a clear and crystalline conscience.This work is a compilation of the Diary of Christopher Columbus, the navigator, so I will not go on these pages to dwell on the heroism of Columbus, only the personal Diary of Columbus in the days before and after the discovery of America.Man's life is like this, we go on living, then the judgment of others will tell whether we were heroes or villains. For certain people and at a certain time some are heroes and these same characters can be seen as villains. I do not hide that I see Columbus as a hero, but in presenting Columbus's diary I give readers the opportunity to examine for yourselves Columbus's narratives about his days that made him famous worldwide and placed him on the list of fame in human history.Christopher Columbus is for navigation what Neil Armstrong was for astronautics, being the first man to set foot on the moon. Christopher Columbus risked everything, put his life on the line several times, lived like a castaway on an island in America. With the coming of Columbus the Europeans settled in America and with them came Christianity, with all its imperfect Christians, but in a way the Gospel came and the name of God was extolled, the cult of demons was repressed and the Indians and blacks were called to worship the true God. In his distress Christopher Columbus cried out to God, to the living God. God gave the natives of America time to seek him out and release his demons, as they did not do after centuries, God sent the Europeans to abolish the cult of the devil and institute the Christian religion.
Available since: 01/19/2021.

Other books that might interest you

  • Contos Fluminenses e Histórias da Meia-Noite - cover

    Contos Fluminenses e Histórias...

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Contos Fluminenses, originalmente publicado em 1870, e Histórias da Meia-Noite, publicado em 1873, são os dois primeiros livros de contos de Machado de Assis, famoso escritor brasileiro. Nestes livros encontram-se alguns de seus contos que viriam a se tornar clássicos da literatura brasileira, como Miss Dollar e Ponto de Vista. (Sumário escrito por Leni)
    Show book
  • Caminhar ao vosso lado - Um caminho de pura e verdadeira felicidade interior - cover

    Caminhar ao vosso lado - Um...

    Cátia Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Caminhar ao vosso lado é um convite a descobrir um caminho de puro amor e de pura felicidade interior na companhia de seres maravilhosos.
    Um caminho, onde os mais verdadeiros e os mais belos ensinamentos da vida advém da convivência e da partilha com dois animais de estimação, a Maggie, uma cadela, e o Fluffy, um coelho.
    
    Um livro cheio de ensinamentos, de amor, de compaixão, de gratidão, de sorrisos e de muita alegria.
    Show book
  • O encontro com o Libertador - cover

    O encontro com o Libertador

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro a autora faz seu comovente testemunho do seu encontro com Jesus e a aceitação do Senhor em sua vida.
    Show book
  • A vida de C S Lewis - Do ateísmo às terras de Nárnia - cover

    A vida de C S Lewis - Do ateísmo...

    Alister McGrath

    • 0
    • 0
    • 0
    Por mais de meio século, C. S. Lewis vem alimentando a imaginação de milhões de pessoas em todo o planeta com seu fantástico mundo de Nárnia. Para celebrar o 50º aniversário de sua morte, o dr. Alister McGrath reconta a vida deste que é considerado um dos maiores escritores do século XX.Em A vida de C. S. Lewis: Do ateísmo às terras de Nárnia, McGrath apresenta um panorama abrangente e fascinante da trajetória de um pensador profundamente original e que se tornou fonte de inspiração para crianças e adultos em todo o mundo."McGrath oferece um olhar novo, e por vezes chocante, sobre a vida dessa figura complexa, em uma biografia profundamente embasada. O autor nos faz mergulhar no coração de um Lewis que poucos conhecem." - Publishers Weekly"A biografia escrita por McGrath é excelente." - Timothy Keller"Se você busca conhecer este multitalentoso escritor e pensador, a nova biografia escrita por Alister McGrath é um bom ponto de partida." - The Washington Post"Sua análise dos livros de Nárnia é esclarecedora, deixando o leitor maravilhado com a alegria e o deslumbramento que habitam os livros de Nárnia: a visão encantadora de algo belo e eterno." - The Sunday Telegraph"Um texto admirável que mostra como a vida de um escritor é muitas vezes tão interessante quanto sua obra." - The IndependentPrepare-se para uma viagem à mente criativa de C. S. Lewis, um dos nomes mais influentes do cristianismo no último século.
    Show book
  • Respire - uma vida em movimento - cover

    Respire - uma vida em movimento

    Rickson Gracie, Peter Maguire

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos maiores campeões do jiu-jitsu, Rickson Gracie conta como foi crescer na família pioneira do esporte e relembra momentos marcantes de sua carreira. Com relatos que vão desde a infância no Rio de Janeiro, passando pelas conquistas nos tatames no Japão, até sua aposentadoria, Rickson explora a essência do jiu-jitsu e mostra como a filosofia da arte marcial mudou sua vida, ajudando-o a superar medos, enfrentar momentos difíceis e a aprender lições valiosas que ele agora compartilha.
    Com prefácio do cineasta José Padilha, fotos inéditas e revelações profundas sobre o esporte e a forma de viver que apenas uma lenda pode oferecer, Respire: uma vida em movimento é a história magnífica de um legado duradouro e uma narrativa emocionante sobre resistir e superar as dificuldades da vida com estilo e graça.
    Show book
  • Perdidas - Histórias para crianças que não têm vez - cover

    Perdidas - Histórias para...

    Kátia Bandeira de Melo Gerlach

    • 0
    • 0
    • 0
    Contos e poemas para as meninas e meninos mortos por bala perdida no Rio de Janeiro, por escritores consagrados. Projeto originalmente publicado, de forma anônima, na São Paulo Review. Parte da receita desta edição será revertida para ações de educação e atendimento de jovens em comunidades cariocas.
    Show book