Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Maria Lingueta - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Maria Lingueta

Elvio Crudi

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Não se passava um dia sem que Maria mostrasse a língua para os outros. Certo dia, ao fazer o gesto, sua língua ficou dura e para fora da boca.

Apelidada de Maria Lingueta pelos colegas, a garotinha passará por maus bocados até resolver o problema.

Obra didática e divertida, Maria Lingueta é recomendada para pais e filhos.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • Como aprender mais rápido - Métodos e dicas para se tornar mais inteligente - cover

    Como aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Livro 2: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações.
    Show book
  • 100 Dicas de Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas de Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 3
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: ATENDIMENTO (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. 
    
    Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Trauma E Estresse Em Tempos de Pandemia - cover

    Trauma E Estresse Em Tempos de...

    Juan Moisés De La Serna, Paul...

    • 0
    • 0
    • 0
    Frequentemente, as pessoas dizem que a pandemia de COVID-19 não tem precedentes. No entanto, de um modo geral, ela tem semelhanças com outras pandemias, com outras doenças e com outros estresses e traumas. De fato, cada situação de estresse e trauma ajuda a esclarecer todas as outras. Estamos no limiar de criar uma ciência de estresse e trauma. Neste livro indicamos como a atual pandemia se entrelaça com essa ciência, beneficiando-a e contribuindo com ela. Em outras palavras, embora nesta pandemia cada pessoa e cada comunidade sinta que seus sofrimentos sejam únicos, de fato eles se mesclam com outras áreas de sofrimento que podem beneficiar o nosso conhecimento coletivo. Neste livro, dois cientistas de diferentes partes do mundo se uniram para conjugar seus conhecimentos sobre estresse e trauma e, agregando suas observações atuais, aplicá-los na compreensão da pandemia. Uma vez que todas as situações traumáticas se sobrepõem, as lições da pandemia, reciprocamente, irão beneficiar outras situações de estresse e trauma. Portanto, o conteúdo deste volume é relevante para todas as situações traumáticas. O livro está dividido da seguinte maneira. O Capítulo 1 considera situações traumáticas anteriores, enquanto o Capítulo 2 as compara com a pandemia. O Capítulo 3 introduz a terminologia do estresse e trauma e aplica-a à pandemia. Os capítulos 4, 5 e 6 exploram a gama de processos de estresse e trauma e seus efeitos, do nível celular ao internacional. O Capítulo 7 explora a dialética entre morte e resiliência, enquanto o Capítulo 8 faz um resumo dos capítulos precedentes. Por último, o Capítulo 9 aplica a compreensão do estresse e do trauma à melhoria e tratamento das consequências da COVID-19.
    Show book
  • A raiva não educa A calma educa - Por uma geração de adultos e crianças com mais saúde emocional - cover

    A raiva não educa A calma educa...

    Maya Eigenmann

    • 0
    • 0
    • 0
    "FOI NA BUSCA DE OUTRAS FORMAS [DE EDUCAÇÃO] QUE CONHECI A MAYA E A EDUCAÇÃO RESPEITOSA. [...] NESTE LIVRO, MAYA FALA COMO SE ELA ESTIVESSE SENTADA NA SUA FRENTE, TOMANDO UMA XÍCARA DE CAFÉ, TE OUVINDO SEM JULGAMENTOS, E FALANDO: 'EU TE ENTENDO, DEIXA TE CONTAR UMA COISA...'" Paola Carosella, chef de cozinha, empresária e mãe da FranMAYA EIGENMANN, pedagoga e educadora parental, convida você a repensar tudo o que sabe sobre educar crianças, mostrando que esse processo não precisa (nem deve) ser autoritário, constrangedor e ameaçador. Na educação respeitosa, proposta pela autora, considera-se as necessidades e os sentimentos da criança, sem deixar de colocar os limites necessários na criação dela. Isso significa que o objetivo é desenvolver o respeito da criança e do adolescente, e não a obediência, pura e simplesmente.
    Show book
  • Orgulho - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Orgulho - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem muitos conceitos falsos sobre o orgulho. Alguns acham que é apenas arrogância; outros estão confusos sobre o uso positivo da palavra quando se trata de reconhecer o desempenho de alguém. Qual é realmente o significado do orgulho? 
    E o que é orgulho espiritual? 
    Como é que muitas vezes vemos nos outros, mas não conseguem vê-lo em nós mesmos? 
    O que a Bíblia diz sobre o orgulho? 
    De onde vem o pecado e por que é tão comum? 
    Como podemos evitar ficar orgulhosos e por que nos incomodar? 
    Essas e muitas outras perguntas serão respondidas neste livro. Você verá como o orgulho levou a sérias conseqüências, como ele consome o cerne da nossa identidade e como podemos mudar. Você entenderá por que isso acontece todos os dias e suas muitas manifestações. 
    Show book
  • Escolas violências e educação física - cover

    Escolas violências e educação...

    Carlos Alberto Figueiredo da...

    • 0
    • 0
    • 0
    ‘Escolas, violências e educação física’ é um livro que compila visões sobre a escola, o papel e a importância da educação, em especial à disciplina de educação física, que pode ser um instrumento de auxílio contra a violência ocorrida dentro do ambiente escolar. A obra, organizada pelos professores Mauricio Murad, Roberto Ferreira dos Santos e Carlos Alberto Figueiredo da Silva, é uma iniciativa que pode auxiliar a entender o processo de realidades plurais e diversificadas, ao trabalhar conceitos como valores da cidadania, redefinir o sentido de escola, de modo a entender e enfrentar “um dos mais graves problemas do Brasil na atualidade, inclusive no interior das escolas: a violência.” O livro, com dez artigos escritos ao todo por um grupo de vinte e cinco autores, perpassa pela conceituação de violência, compila pesquisas em escolas e indica algumas soluções de combate às diversas práticas de violências, sejam elas físicas, de gênero ou psicológicas, cujas principais vítimas são jovens e crianças em processo de formação.
    Show book