Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aromavet - 17 óleos essenciais para seus animais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Aromavet - 17 óleos essenciais para seus animais

Elis Nicoletti, Rayssa Fachini

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este e-book trata sobre óleos essenciais para animais e suas dosagens para os casos mais comuns na área pet. Escrito pela aromaterapeuta Elis Nicoletti e com supervisão da médica veterinária Rayssa Fachini, esta obra abre caminho para um tema ainda pouco abordado no Brasil.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • 7 Sinais que Necessita de um DETOX MENTAL - cover

    7 Sinais que Necessita de um...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas acreditam estar em total controlo das suas vidas. Pensam que enquanto fizerem a quantia certa, viverem na parte certa da cidade, ou desfrutarem do estilo de vida certo, estão a sair-se bem. Na verdade, muitas pessoas acreditam que a vida que levam é a melhor que podem esperar. É claro que isto é apenas uma parte do quadro. A outra parte tem a ver com as suas frustrações diárias, o seu stress, a sua pressão e a sensação de que estão de alguma forma presos. Como é que os dois se encaixam? Bem, muitas pessoas pensam que o último é o preço que se tem de pagar para desfrutar do primeiro 
    Acredite ou não, pode viver a vida ao máximo. Sei que já ouviu isto antes, mas tem de compreender que está a desistir muito para desfrutar dos benefícios que obtém. De facto, no grande esquema das coisas, está provavelmente a desistir de muito mais do que está a receber. O retorno do esforço simplesmente não existe. Se quer viver com todo o seu potencial com um mínimo de aborrecimento e stress, ouça, na verdade é mais exequível do que pensa. De facto, já sabe como o fazer 
    Há muito mais do que a rotação dos media. O resultado final, se se preocupar o suficiente para cavar suficientemente fundo, é que funciona. A prudência não é mística. Não é uma religião. Em vez disso, funciona com a forma como a sua mente já funciona. O problema é que a maioria das pessoas, de alguma forma, apanha hábitos mentais negativos que as contrariam. Sei que parece uma loucura, mas é exactamente isso que acontece. Em vez de deixar a sua mente trabalhar para si, adquire todos estes hábitos ao longo do caminho que fazem a sua mente trabalhar contra si. É por isso que é muito importante saber se precisa ou não de uma desintoxicação mental. Quando desintoxica a sua mente, desbloqueia os seus músculos mentais e solta as coisas que em última análise o retêm e o arrastam para baixo. Aqui estão os sete sinais de que precisa de uma desintoxicação mental
    Show book
  • 300 citações de poetas - Recolha as melhores citações - cover

    300 citações de poetas - Recolha...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Gosta de descobrir os autores através das suas próprias palavras, e de chegar ao âmago das suas ideias da forma mais eficiente? Aqui está uma selecção de citações de três grandes poetas franceses: Charles Baudelaire, Alfred de Musset, Alphonse de Lamartine. Aumente o seu conhecimento da nossa cultura e deleite-se com estes pensamentos essenciais por grandes figuras do nosso tempo e de outros tempos. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • Macho alfa: Aprenda a flertar e se tornar um ímã para atrair mulheres (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Aprenda a flertar e...

    Vincent Almers

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos que fornecerão muitas informações sobre machos alfa. Os títulos contêm os seguintes tópicos:Os erros que os homens cometem ao namorar mulheres.Como você pode fazê-la persegui-lo, e não o contrário.Maneiras de perceber os pensamentos de uma mulher.Como impressionar as mulheres (e como NÃO as impressionar).Dicas para namoro online, o que tornou o mundo mais complicado.O que desativa as meninas e o que não as desativa.As principais qualidades que as mulheres apreciam nos homens.Como a biologia da atração realmente funciona.A principal razão pela qual queremos ser desejados pelos outros.Truques para se diferenciar dos outros homens como um macho alfa.Linguagem corporal e comportamento que aumentam suas chances com as mulheres.Características que você não deve permitir em sua personalidade como um macho alfa.A mentalidade certa e a medida certa de autoconfiança.Como dominar a abordagem direta de convidar uma mulher para sair.Exatamente o que faz as pessoas se apaixonarem.Mitos sobre masculinidade e feminilidade que podem surpreendê-lo.E muito mais.Ponha as mãos nessas informações valiosas agora, para que você também possa se tornar um verdadeiro macho alfa. Se você é solteiro, é para você. Mesmo se você já estiver com uma mulher, este livro pode ajudá-lo a aumentar seu desempenho em seu relacionamento.
    Show book
  • Frequencia vibracional (resumo) - cover

    Frequencia vibracional (resumo)

    Penney Peirce

    • 0
    • 0
    • 0
    Este produto é um resumo do livro original de mesmo título. Como a ciência há muito nos ensinou a contar apenas com aquilo que podemos ver e tocar, muitas vezes não percebemos que nosso espírito, nossos pensamentos, nossas emoções e nosso corpo são feitos de energia. Tudo está em vibração. Na verdade, cada um de nós tem uma vibração pessoal que comunica ao mundo quem somos, além de contribuir para dar forma à nossa realidade. Neste livro, Penney Peirce ensina você a sentir sua vibração pessoal e trabalhar intencionalmente com a energia para transformar sua vida. Despertando para a nova realidade que uma frequência ajustada revela, você melhorará drasticamente seus relacionamentos, encontrará soluções melhores para seus problemas e terá uma vida com tudo o que você precisa. Frequência Vibracional lhe ensinará a controlar a sua energia para que você possa cumprir seu destino e colher os benefícios de uma vida harmoniosa e feliz.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de cachoeira - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de cachoeira.
    Show book
  • Autoestima e prosperidade - cover

    Autoestima e prosperidade

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Você se sente merecedor da prosperidade? Quer conquistar uma vida financeira melhor e fazer sua prosperidade brilhar? Neste minilivro você vai encontrar reflexões, exercícios e práticas para se libertar das crenças negativas sobre o dinheiro e manifestar a prosperidade verdadeira e duradoura na sua vida.
    Show book