Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Valor do branding no novo normal - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Valor do branding no novo normal

Eduardo Tomiya

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O novo normal, sem dúvida, veio para ficar. Tivemos de redescobrir como fazer coisas muito “banais”, então é óbvio que nossos hábitos de consumo mudaram bastante. Sem falar nos muitos calls, chamadas de Zoom ou hangouts... Assim como deve ter acontecido a todos, deu aquela sensação de saber o quão somos pequenos e suscetíveis a situações que não estão sob nosso controle. Um repensar a carreira, a relação com trabalho e com a sociedade, pois ficaram bem expostas as diferenças sociais neste mundo em que vivemos, especialmente em um país como o Brasil.

Neste livro, Eduardo Tomiya conta sua trajetória pessoal, assim como o que observou com relação à evolução do branding. O que é branding? E o que não é? A obra traz conceitos sobre as definições mais básicas e orientações para entender o tema como um ciclo ou um processo denominado pelo autor “gestão do valor da marca”.

Other books that might interest you

  • Convide seu inimigo para um café - cover

    Convide seu inimigo para um café

    Jo Pavezi

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que as pessoas têm tanto medo dos conflitos? Qual a sua tendência nos conflitos relacionais: encarar, evitar ou provocar? Em que situações o seu excesso de controle impacta negativamente as suas relações? De que forma seu apego a ideias e conceitos gera conflitos disfuncionais em sua vida? Logo de saída, percebemos que o “inimigo” que devemos levar para um café apresenta-se frequentemente sob a forma de apego – seja a pessoas, a bens materiais ou a conceitos e ideias. “Perder um debate, uma discussão ou um projeto pode significar o fim para muitas pessoas, como se as ideias e os conceitos fossem elas mesmas”, explica Jo Pavezi. 
    
    Há muitos anos lidando com o assunto em programas executivos dentro das empresas, em trabalhos de coaching ou de psicoterapia, Jo Pavezi decidiu escrever um livro que desmistificasse a gestão de conflitos interpessoais, dentro e fora do ambiente de trabalho, de maneira lúdica e bem próxima da vida cotidiana.
    
    22 cards foram inseridos com mensagens sobre temas relacionados à gestão de conflitos, que podem ser utilizados por qualquer pessoa que deseje aprofundar seu processo de autoconhecimento e de aprimoramento das relações sociais. Para conhecer mais: www.jopavezi.com.br
    Show book
  • Finanças para não financistas - princípios básicos de finanças para profissionais em mercados competitivos - cover

    Finanças para não financistas -...

    Paulo Henrique Schenini, J. R....

    • 0
    • 0
    • 0
    Montar o orçamento doméstico, fazer uma previsão de gastos e de quanto podemos economizar, além de saber como investir o que poupamos são conhecimentos financeiros essenciais para melhorar nossa qualidade de vida. Foi pensando nisso que os autores idealizaram esse livro, um caprichado beabá sobre finanças que integra a coleção Para não especialistas. Nesse prático manual, o leitor aprende como proceder para pôr as contas em dia e, dessa forma, viabilizar aqueles projetos e sonhos que parecem impossíveis.
    Show book
  • Negociação sem Complicação - cover

    Negociação sem Complicação

    Ivo Lima Brasil Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    O universo da negociação é muito vasto, em conceitos, estratégias, técnicas e principalmente, diversidade de pessoas que negociam.
    Esta obra busca apresentar os conceitos de negociação em uma linguagem que favoreça o aprendizado daqueles que não tem experiência, mas com um conteúdo que enriqueça e acrescente também àquele que já negocia de forma sistemática, já que negociar de alguma forma, todos nós negociamos.
    Complementando a apresentação conceitual, são apresentadas as principais estratégias negociais, quando usá-las, quando não as usar e como combiná-las, buscando chegar ao melhor resultado para todas as partes.
    Finalmente são apresentadas algumas técnicas de argumentação, visando conduzir uma negociação para as posições que lhe são mais favoráveis e obter a empatia e boa vontade da(s) outra(s) parte(s) em flexibilizar posições em prol de resultados mais positivos para todos.
    O foco é principalmente a negociação a nível profissional, mas os conceitos, estratégias e técnicas apresentados são os mesmos em qualquer ambiente negocial, seja no âmbito pessoal, seja no âmbito profissional. Supõe-se como premissa também que a negociação deve ser um processo perene, ou seja, no campo profissional, são valorizadas as condutas negociais, que facilitam a criação de parcerias e geração de valor de forma contínua.
    Show book
  • Bora Lá - Venda Mais - 30 estratégias de alto impacto O guia definitivo das vendas - cover

    Bora Lá - Venda Mais - 30...

    Pedro Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Bora lá... Venda Mais! É uma série de áudios de biologia do comportamento do consumidor, que vão lhe ajudar, e muito, no dia a dia das vendas. É um superguia com linguagem simples, direta, usando pesquisas científicas como base para compreender o comportamento do consumidor.Foi escrito para ajudar a melhorar a eficácia do processo de vendas.. É um ótimo guia para entender o consumidor e saber interagir com ele.
    Show book
  • Homens que Vendem Coisas - cover

    Homens que Vendem Coisas

    Walter D. Moody

    • 0
    • 0
    • 0
    Qualquer que seja a situação, valorize ainda mais sua imagem. Aprenda técnicas profissionais de vendas e negociações, seja na vida pessoal ou no trabalho. Consiga benefícios incríveis!
    Show book
  • Estudos e reflexões sobre trabalho educação e saúde - cover

    Estudos e reflexões sobre...

    Moacir Fernando(Org.) Viegas,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este libro es un síntoma en un doble sentido: refleja un proceso metamórfico que se desarrolla en un plano profundo y subyacente al de la producción de estudios y de la publicación de textos y, al tiempo, expresa algunos de los efectos psicosociales de esta transformación, que se invoca como trasfondo de las nuevas condiciones del trabajo en general y de su impacto específico en la calidad de vida laboral de los trabajadores de la salud y de la educación.  En otros términos, es un libro típico de la presente época, necesario para comprenderla y solamente comprensible a la luz de los cambios operados, a lo largo del último tercio de siglo, en el mundo del trabajo, de su organización y de su gestión.
    
    Josep Blanch
    Show book