Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fit Homem Ed 5 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Fit Homem Ed 5

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nesta edição, você confere um especial com os cuidados imprescindíveis para proteger sua pele, treino de manutenção, principais mitos sobre dieta, para você driblá-los e perder peso de verdade. E mais!
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Vencendo gigantes - cover

    Vencendo gigantes

    Hernandes Dias Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Vencedores de gigantes triunfam em público, porque já tiveram importantes vitórias privadas.Eles não fogem e nunca desistem. Eles não se contentam com nada menos que a vitória.Este livro é como uma mola propulsora para que se possa enfrentar com coragem adversidades, desafios e novas etapas da vida. Mais que isso um incentivo para viver à luz da verdade diante de incertezas e instabilidades.
    Show book
  • Cannabis medicinal e artrite reumatóide: um alívio da dor - cover

    Cannabis medicinal e artrite...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro você poderá aprender e compreender os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), uma doença de natureza autoimune que pode ser tratada com produtos à base de cannabis. 
    	A artrite reumatoide (AR) é uma doença inflamatória crônica, de natureza autoimune, que se caracteriza principalmente por afetar as articulações, além de diversos sintomas gerais inespecíficos e manifestações extra articulares (fora das articulações). Sem um tratamento oportuno e adequado, pode causar uma deterioração acentuada dos movimentos. 
    	A Cannabis sativa L, é uma planta que atualmente tem uma grande importância a nível mundial, devido à presença de compostos com potencial farmacêutico. Os fitocanabinoides têm sido utilizados há muitos anos para o tratamento de diferentes doenças, como o alívio da dor crônica e no tratamento de vários distúrbios de saúde, graças à sua atividade neuroprotetora, antioxidante e anti-inflamatória. 
    	Neste ebook, são descritos os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), as manifestações clínicas e possíveis complicações devido à progressão da doença. Portanto, a Pharmacology University convida você a conhecer esta patologia e descobrir o potencial terapêutico da cannabis medicinal através dos seus compostos, a fim de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.
    Show book
  • Importância e o impacto da meditação sobre o seu ser a (série de 2 livros) - cover

    Importância e o impacto da...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de ruído branco - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de ruído branco.
    Show book
  • Sentir o que se chama FELICIDADE! - cover

    Sentir o que se chama FELICIDADE!

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O Caminho para a Felicidade 
      
      
    "As coisas mais simples podem trazer a maior felicidade". -Izabella Scorupco. 
      
    Todos nós temos diferentes definições de felicidade. O que o pode fazer feliz pode não ser uma fonte de felicidade para outras pessoas. 
      
    Aquilo a que outros chamam a sua fonte de alegria e de realização pode ser para si uma fonte de desprezo. 
      
    Por exemplo, muitos podem dizer que a sua felicidade vem das suas famílias e da sua boa saúde. Para outros, pode ser o seu trabalho e carreira. Para alguns, é a sua riqueza e posição social na comunidade. Para mais do que um, comida e bebida saborosas iluminam-no como nenhum outro. E a lista prossegue. 
      
    Dito isto, os investigadores há muito que debatem sobre uma única definição de felicidade. Isto porque há demasiados factores que afectam e contribuem para a felicidade de uma pessoa. O consenso, porém, é que "a felicidade é o estado de ser feliz". 
      
    Sei que esta definição ainda parece um pouco vaga, mas a questão é que a felicidade é um estado de espírito que reflecte a gama de emoções que se encontram no dia-a-dia. Define como vê a sua vida, ou seja, se está satisfeito ou insatisfeito com a sua qualidade de vida. Se está insatisfeito, obviamente, significa que não está feliz. No entanto, se estiver, bom para si!
    Show book
  • Treinamento cerebral - O que podemos aprender com jogos de computador e auto-reflexão - cover

    Treinamento cerebral - O que...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como. 
     
    Show book