Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Cannabis medicinal e artrite reumatóide: um alívio da dor - cover
PLAY SAMPLE

Cannabis medicinal e artrite reumatóide: um alívio da dor

Pharmacology University

Narrator Lorena Diaz

Publisher: Pharmacology University

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No seguinte audiolivro você poderá aprender e compreender os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), uma doença de natureza autoimune que pode ser tratada com produtos à base de cannabis. 
	A artrite reumatoide (AR) é uma doença inflamatória crônica, de natureza autoimune, que se caracteriza principalmente por afetar as articulações, além de diversos sintomas gerais inespecíficos e manifestações extra articulares (fora das articulações). Sem um tratamento oportuno e adequado, pode causar uma deterioração acentuada dos movimentos. 
	A Cannabis sativa L, é uma planta que atualmente tem uma grande importância a nível mundial, devido à presença de compostos com potencial farmacêutico. Os fitocanabinoides têm sido utilizados há muitos anos para o tratamento de diferentes doenças, como o alívio da dor crônica e no tratamento de vários distúrbios de saúde, graças à sua atividade neuroprotetora, antioxidante e anti-inflamatória. 
	Neste ebook, são descritos os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), as manifestações clínicas e possíveis complicações devido à progressão da doença. Portanto, a Pharmacology University convida você a conhecer esta patologia e descobrir o potencial terapêutico da cannabis medicinal através dos seus compostos, a fim de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.
Duration: about 1 hour (00:45:12)
Publishing date: 2022-09-02; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —