Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cuidando da Saúde Ed 17 - Alimentação Saudável - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cuidando da Saúde Ed 17 - Alimentação Saudável

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, você vai aprender o papel da alimentação na sua saúde. A alimentação saudável ajuda a prevenir e tratar doenças, a emagrecer e melhorar a beleza da pele e cabelo.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Superando o medo - cover

    Superando o medo

    Louise Hay

    • 0
    • 0
    • 0
    O Trabalho com o Espelho, um dos ensinamentos centrais de Louise Hay, sustenta que nossa experiência de vida espelha nosso relacionamento com nós mesmos; a menos que nos vejamos como dignos de sermos amados, o mundo pode ser um lugar escuro e solitário. Neste minilivro o seu trabalho com o espelho vai se basear no medo, uma emoção que pode impedir o seu amor por você mesmo, o perdão e a vida feliz que você merece.
    Show book
  • Que os anjos digam amém - 365 Reflexões do Anjo da Guarda - cover

    Que os anjos digam amém - 365...

    Artur Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 11ª edição, este livro é uma compilação de 365 pensamentos que professam mensagens do anjo Rafael e oferece a todas as pessoas, independente de credos e de religiões, uma palavra de carinho, uma mensagem de conforto espiritual e um incentivo a mais para os corações.
    Show book
  • 52 maneiras de dizer "eu te amo" - cover

    52 maneiras de dizer "eu te amo"

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    O amor é uma experiência única e pessoal para cada um que o vive. Através dele desenvolvemos nossa criatividade e intuição. Quem já não experimentou a sensação maravilhosa de perceber e quase "adivinhar" as necessidades da pessoa amada? Mas, às vezes, estamos tão envolvidas no cotidiano que nos escapa a oportunidade ou falta a inspiração para demonstrar o que sentimos. Neste livro, você vai encontrar 52 maneiras de dizer "eu te amo" com gestos simples, mas significativos.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Formas de tirar a sua mente do stress - cover

    Formas de tirar a sua mente do...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Enfrentará continuamente obstáculos, bloqueios de estradas imprevistos, contratempos e argumentos 
      
      
    Mexe-se tão depressa, tentando fazer tudo, que acaba o dia a sentir-se negligenciado e improdutivo. Tudo isto contribui indubitavelmente para uma coisa: stress, e muito dele. Embora não se possa evitar totalmente o stress, é um empresário, afinal de contas, deixá-lo crescer e consumi-lo acabará por levar a uma ruptura total. Enquanto pequenas quantidades de stress podem ser benéficas e ajudá-lo a alcançar os seus objectivos, quantidades maiores e crónicas podem ser perigosas. Ter uma mente clara, livre de desordem mental e stress, é uma mente saudável e produtiva. Aqui estão cinco formas rápidas e fáceis de limpar a sua mente do stress e obter a clareza mental de que necessita para se tornar um empresário de sucesso. 
      
    Adormeça mais 
      
    Nunca é demais salientar que dormir o suficiente todas as noites pode ser uma solução rápida e fácil para gerir o stress. Quando fica stressado, o seu corpo liberta a hormona cortisol na sua corrente sanguínea. Quando se tem níveis elevados de cortisol durante longos períodos de tempo, pode afectar significativamente a sua saúde. Quando conseguir obter as sete a oito horas de sono por noite recomendadas, pode reduzir os níveis de cortisol no seu sangue. No entanto, como empresário, pode ser um desafio conseguir o resto de que necessita para manter o stress à distância, o que só faz subir os seus níveis de stress. Ter algumas técnicas de relaxamento no seu kit de ferramentas mentais pode ajudá-lo a dormir mais. Se achar que está a ter dificuldades em obter a quantidade de sono recomendada, tente passar algum tempo todas as noites a praticar a meditação atenta.
    Show book
  • A História à luz do espiritismo - V I - Antiga e Medieval - cover

    A História à luz do espiritismo...

    Graça Palha, Sonia Campos

    • 1
    • 1
    • 0
    Reforça os ensinamentos da doutrina espírita, no sentido de que o acaso não existe e os acontecimentos históricos, antes de se concretizarem, são plasmados no plano superior. As origens do homem e avanço das civilizações, durante a Idade Antiga e Média, são apresentados sob uma nova perspectiva, possibilitando compreender o processo histórico em diferentes épocas, lugares e desempenhando diferentes papéis, através de múltiplas reencarnações, pois todos fazem parte do grande concerto universal, regido pela lei do progresso e sob a orientação de Jesus.
    Show book
  • Nutrição e envelhecimento - Como adaptar a alimentação para ter uma vida saudável na terceira idade - cover

    Nutrição e envelhecimento - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Nutrição e Envelhecimento: Como Adaptar a Alimentação para Ter uma Vida Saudável na Terceira Idade" é um livro essencial para qualquer pessoa que esteja envelhecendo ou tenha um ente querido que esteja enfrentando essa fase da vida. Este guia completo oferece informações valiosas e dicas práticas sobre como a nutrição pode ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar na terceira idade.Com a idade, nosso corpo passa por mudanças significativas, e é essencial adaptar nossa dieta para atender às nossas necessidades nutricionais específicas. Este livro aborda as questões mais comuns enfrentadas por pessoas idosas, como a perda de massa muscular, a diminuição da densidade óssea, problemas de digestão e de memória, entre outros.Com a ajuda deste guia, você aprenderá a escolher os alimentos certos para ajudar a combater esses problemas de saúde e maximizar sua qualidade de vida. Além disso, você descobrirá dicas úteis sobre como cozinhar de forma saudável, como controlar o tamanho das porções e como lidar com a perda de apetite comum em idosos.Se você deseja melhorar sua saúde, energia e vitalidade na terceira idade, este livro é a escolha perfeita para você. Não perca mais tempo e comece já a mudar a sua vida através da alimentação!Na terceira idade, a alimentação desempenha um papel fundamental na manutenção da saúde.
    Show book