Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Minibook Colesterol - Alimentos cuidados e controle - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Minibook Colesterol - Alimentos cuidados e controle

Anonymous

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Entenda o que é colesterol e suas funções no organismo. O poder da alimentação no controle do colesterol. A nutricionista Simone Abreu explica detalhadamente o que são gordura saturada, insaturada e trans. Opção efetiva de tratamento. 4 dicas para diminuir o colesterol ruim.
Available since: 11/10/2022.

Other books that might interest you

  • Jejum intermitente - Vantagens efeitos adversos e resultados - cover

    Jejum intermitente - Vantagens...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Desde que pousou nesta página, você provavelmente está se perguntando o que é o jejum intermitente ou por que tantas pessoas têm usado esse estilo de vida para se tornarem mais saudáveis. Bem... você está no lugar certo, porque este livro vai lhe contar tudo sobre isso! 
      
    Os tópicos neste livro incluem tendências, a escolha entre uma dieta baixa em carboidratos e uma dieta pobre em gorduras, exercícios durante períodos de jejum, métodos de desintoxicação do cérebro, vícios em junk food e por que é tão irresistível, controle de porções e muito, muito, muito mais. 
      
    Faça um favor a si mesmo e aprenda sobre todos esses fatos de saúde, para que você também possa desfrutar dos benefícios dessas grandes verdades. 
      
      
      
      
    Livro 2: Vale a pena fazer algum jejum intermitente para limpar seu corpo ou perder gordura da barriga? 
      
    Sim, ele é. 
      
    Mas por que? 
      
    Essa é apenas uma das muitas coisas que serão explicadas neste livro. Pode colocá-lo no caminho para um sono melhor, autofagia (esse termo será esclarecido) e nutrição mais saudável. Além disso, discutiremos os diversos erros que as pessoas cometem ao iniciar uma dieta ou período de jejum, além de outras dicas que você deve conhecer. 
      
    Não espere. Ponha as mãos nesta valiosa informação agora!
    Show book
  • Marguerita de abobrinha! O longo percurso do açúcar & Entre porcos e pérolas - cover

    Marguerita de abobrinha! O longo...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Mas até que a tempestade passe por completo, talvez seja hora de, deixando de lado a marguerita, experimentar uma saborosa pizza de abobrinha, percebendo que o mundo não vem abaixo quando nos faltam os estimados tomates.
    Show book
  • Kräftskiva de agosto e Rainha de Cayman - cover

    Kräftskiva de agosto e Rainha de...

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Despedida do verão na Suécia é celebrado com lagostins e akvavit. Nas ilhas Cayman, a Strombus gigas é a concha-rainha que já foi provisão de marinheiros capitaneados por Cristovão Colombo.
    Show book
  • Café e Cannabis - A combinação perfeita - cover

    Café e Cannabis - A combinação...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O café e a cannabis são temas relativamente recentes. Socialmente, parece existir um grande interesse por parte dos consumidores de Cannabis ao incorporar a planta ou seus derivados em seu dia a dia, como parte das suas refeições e até mesmo no café da manhã. No entanto, apesar do interesse social em estabelecer essas combinações em breve, para a ciência este é um assunto muito mais cuidadoso. Um dos principais componentes do café é a cafeína, que também foi classificada como substância psicoativa pelo efeito estimulante que exerce sobre o sistema nervoso central. Da mesma forma, os canabinoides, principais componentes químicos da cannabis, também atuam no sistema nervoso, embora produzam efeitos ligeiramente diferentes, sendo estimulantes e depressores, o que se traduz em estados de euforia ou relaxamento. Desse modo, os possíveis efeitos que a interação dessas duas substâncias psicoativas pode ter sobre o corpo é tema de interesse de muitos cientistas, principalmente por seu suposto efeito em sistemas cerebrais importantes como a memória e o aprendizado. 
    Neste audiolivro, vamos explorar a ligação entre a cannabis e a cafeína, bem como as áreas do sistema nervoso em que essas substâncias atuam e os possíveis efeitos que podem surgir na sua interação no corpo. Da mesma forma, vamos rever os benefícios e riscos que essa combinação pode trazer. Finalmente, você conhecerá algumas histórias de usuários e receitas caseiras para o preparo desta combinação: Cannabis e café. Junte-se a nós para explorar esse vínculo promissor na indústria gastronómica.
    Show book
  • Entre o sabor e a técnica & A educação gastronômica do nariz - cover

    Entre o sabor e a técnica & A...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Eles precisam olhar o que Alex Atala e Helena Rizzo já fizeram para poderem avançar, distanciando-se dessas soluções tão felizes. São todos cozinheiros que dominam o repertório técnico moderno de forma impecável, mas isso só não basta. E é por isso que faz sentido indagar: como se dá a educação do nariz para a gastronomia moderna? Não é possível, por exemplo, cultivar o ideal de "ruralidade", como se os produtos rurais fossem genuinamente inodoros.
    Show book
  • As moléculas da cannabis e seu incrível impacto na saúde e na indústria - cover

    As moléculas da cannabis e seu...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro, você vai conhecer os componentes ativos da cannabis, sua estrutura química e sua função biológica, assim como os usos dessas moléculas não só a nível medicinal, mas também a nível industrial. 
    Quando a planta de cannabis enfrenta situações de estresse, como falta de água ou mudança de temperatura, produz quatro moléculas importantes: os fenilpropanoides, os terpenos, os flavonóides e os fitocanabinóides, entre outros. Estes componentes ajudam a planta a lidar com este tipo de situação, sendo produzidos durante seu desenvolvimento e protegendo-a de vários fatores externos. 
    	Graças aos avanços tecnológicos e investigativos, os seres humanos encontraram uma valiosa utilidade para eles. Foram descritas importantes funções medicinais para estes metabólitos, como seu efeito anti-inflamatório, antiespasmódico e anticancerígeno.  Além disso, seu uso na indústria alimentícia, têxtil, cosmética e na produção de papel. 
    	Essas moléculas são cadeias de carbonos ligadas entre si, mas algumas delas, têm pequenas modificações químicas que as tornam únicas. Por isso, neste incrível audiolivro, você vai aprender sobre o funcionamento dos metabólitos secundários da planta, onde eles são processados e como são utilizados pelos seres humanos para seu próprio benefício. 
    Se estiver interessado em saber mais sobre o extraordinário mundo da cannabis, o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University trouxe para você.
    Show book